Ir para conteúdo

Paulo Pereira de Lima

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Paulo Pereira de Lima venceu a última vez em Janeiro 28 2019

Paulo Pereira de Lima tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Paulo Pereira de Lima

  • Data de Nascimento 09-05-1985

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Sobre mim
    Cevando e pescando... 🚣🏻‍♂️🌽🎣
  • Interesse no FTB
    Pescáááááááááááá!!!

Últimos Visitantes

1.549 visualizações

Conquistas de Paulo Pereira de Lima

Novato

Novato (1/6)

9

Reputação

  1. Geralmente os trechos que fazemos aqui é com um suzuki 15 e são vinte minutos em média subindo rio com 3 dentro e tralha. Um companheiro que tem o mercury super 15 qndo vai junto sempre descamba na frente😅😅 Este suzuki 15 não é meu, é de um amigo. Eu entendo que o motor menor será mais lerdo, certamente é algo a se levar em consideração 🤔🤔 Diante da explicação detalhada e realista do amigo pescador Astra, eu acho que será melhor adiar a compra e pegar um 15hp, parece ser o melhor ponto de equilíbrio.
  2. Excelente e completa explanação 👏 Vou usar pouco e curtas distâncias, máximo 20 minutos de marcha. Porém geralmente a equipe são 3 parceiros. Rio Vermelho tem muita rasura e estruturas na água, e mesmo quando tá cheio a gente passa por uns canais estreitos para pescar em lagoas... será que o 9.9 sofre muito com 3 pessoas a bordo? O hidea eu cheguei cogitar, mas acabei optando pela tradição do Mercury.
  3. Pensando em comprar o primeiro motor de popa. Pesco de 2 a 3x ao ano. Moro em Goiás. Pescarias serão majoritariamente nos Rio Araguaia, Rio Vermelho e Lago Serra da Mesa. Tenho arrais e certa experiência com motores 15hp e 18hp. Mas vi o anúncio deste 9.9hp e me interessei sobretudo pelo preço. Opinião dos amigos pescadores, compensa pegar este Mercury 9.9 ou é melhor adiar a compra por mais um tempo e tirar o 15?
  4. Parabéns pela pescaria👏👏👏👏 Araguaia é a nossa praia, tem que preservar e explorar conscientemente com o turismo da pesca esportiva.
  5. Parabéns! 👏👏👏👏👏👏👏 Meu sonho é pegar uma dessas, já peguei a Piraíba, mas a Pirarara não veio ainda. Parabéns pelo troféu!
  6. Também tive uma Rapala, acho que era X-grip, quebrou com uma dourada no Araguaia. Lumis Infinity é a melhor que já tive.
  7. Comprei este alicate na Amazon. Ele cumpre a função que mais alardeia no anúncio: ele flutua muito bem quando cai na água. Porém ele não tem um acabamento bom, a peça que forma o cortador de linha solta-se facilmente, o bico tem uma folga enorme que impede prender com firmeza um anzol, por exemplo. Comprei para ser um alicate que ficasse na canoa a disposição para utilização geral de todos, o preço que paguei foi bastante baixo, mas não vale a pena pq ele não realiza as tarefas que um alicate deve realizar. Gosto da marca, tenho alguns outros produtos (bons) dela, mas infelizmente este alicate não é bom. Ps. Na imagem do bico ele está totalmente fechado, por incrível que pareça.
  8. Show! Pescaria boa é assim: simples, raiz e acompanhado de amigos que realmente pratiquem o pesque e solte. Parabéns amigo!
  9. Olá amigos pescadores! Voltando aqui para complementar a avaliação dos óculos de pesca que filmam. Após 4 meses de uso satisfatório (conforme descrito na mensagem que postei anteriormente) os óculos não funcionam mais🤷🏻‍♂️🤔😔😔😔 Produto barato, importado, não tem assistência técnica... Nas minhas férias vou tirar um dia para encontrar alguém que dê uma olhada e tentar arrumar aqui (Goiânia). Mas é isso aí.... Pelo preço que paguei acredito que valeu a pena pq utilizei bastante também no meu trabalho, mas poderia ter durado mais né?
  10. Muito obrigado meus amigos! Sabia que teria retorno aqui com ótimas sugestões 👏👏👏👏 Vou conferir todas as sugestões. Um abraço a todos e qualquer coisa estamos por aqui em Goiânia. Abraço!
  11. Olá amigos pescadores! Por favor, me indiquem modelos de luvas para pesca esportiva. Qual modelo vcs estão usando? Quero sugestões de luvas confortáveis, que cubram bem o dorso da mão e sequem rapidamente quando molhadas. Obrigado!
  12. O óculos chegou. Testei e funciona perfeitamente, grava vídeo, apenas voz e tira fotos. Muito fácil de operar. A qualidade das imagens é OK, qualidade do som é excelente. O óculos fica bem firme na cabeça, pode se movimentar a vontade que não cai. A lente me surpreendeu, é muito boa e não tem grau, ou seja, não cansa a vista durante o uso. Quanto a durabilidade/qualidade, se assemelha a uma câmera de ação daquelas similares da Gopro (mais baratas/genéricas), mas é um produto barato e achei que valeu demais meu investimento. Fica aí meu testemunho para ajudar os colegas pescadores a decidir se vale ou não a pena ter um óculos-câmera. Pra mim valeu demais.
  13. Sacanagem isso aí. É muito triste ver este tipo de coisa pq expõe a falta de empatia do ser humano. Não consigo entender como alguém pode prejudicar o próximo e ainda dormir tranquilo depois, não se põe no lugar de seu semelhante. Para estes caras responsáveis por esta palhaçada com vc meu amigo eu desejo uma vida desgraçada.
×
×
  • Criar Novo...