Ir para conteúdo

Dowglas

Membro
  • Postagens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Dowglas venceu a última vez em Julho 3 2017

Dowglas tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Dowglas

  • Data de Nascimento 02-10-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itabira - MG
  • Interesse no FTB
    Tucunas

Últimos Visitantes

2.025 visualizações

Conquistas de Dowglas

Iniciante

Iniciante (2/6)

12

Reputação

  1. Benkei nunca tive mas a Enzo Sport da Albatroz me agradou demais, vou comprar mais uma.
  2. Tem a Lustar C9 Air tbm que dizem ser a a mesma Daisen Shotokan, e a base de uma outra famosa tbm que não me lembro agora, mas não sei se realmente é boa. Estou na dúvida tbm em qual comprar, gostei demais da Zephyr mas só acho manivela direita, agora estou gostando da Black Knight tbm , vem com rolamentos cerâmicos e tudo mais.
  3. Dowglas

    Nova vara Enzo Sport

    Pessoal, estou a procura de uma vara nova pra montar com minha carretilha liger 2019, estou estudando essa nova Enzo sport 6'0 12 ou 14 lbs ( ainda não decidi, pesco tucunarés amarelos até 2 kg , azuis que ainda estão menores que esses amarelos e as vezes acerto uns trairoes de 3 a 4 kg) será que a 12 lbs aguenta? Mais uma dúvida, vi que essa vara do existe com ação rápida, pra arremesso ela é boa? Tenho uma liger 15 lbs ação média rápida, foge muito da ação dela? Obs: utilizo em 90% do tempo isca de superfície, como Magic Stick 80, Ninja 85, Zarinha baby, Lori X, etc. Nessa faixa de preço dessa Enzo Sport (abaixo de 400,00) , encontro algo melhor que ela? Valeu
  4. O peixe não sei mas o pescador eh o famoso Zé Cordinha kkkkkkkkkkkkk
  5. Tô vendendo uma dessas, Lightining Rod 14 libras 6'0, porém para carretilha.
  6. Estou decidido pela mgx2 mesmo, só não estou achando manivela esquerda com bom preço.
  7. Escolher carretilha realmente é complicado, é muito pessoal.... Eu tenho uma Metanium MGL XG, e tive uma Scorpion 71 XG, que eu gostei muito mais do que gosto da metanium ....porém em qualquer lugar que perguntar vão dizer que a metanium é melhor. Hoje estou pesquisando sobre essa ALX tbm, mas meu foco principal é a MGX2.
  8. Tenho a liger 15 lbs e eh top mesmo, estou a procura agora de uma vara tão boa quanto ela de 14 a 16 lbs 6'0, o que me indicam? ( De bom custo benefício, eh claro)
  9. Agora estou optando por transportadoras, correios sumiu um celular meu, abri reclamação no site a 45 dias e ninguém nem responde kkkkkkk o telefone deu entrada no CDD da minha cidade duas vezes mas ninguém sabe dele, não tá fácil não viu!
  10. Esse Mirianae eh o que chamam de tucunaré fogo? Massa...aqui na minha região só tem pequeno, amarelo de ,2kg aqui eh considerado Gigantão , tem azuis mas só sai pequeno tbm, além de que a matança eh desenfreada, infelizmente...já quiseram me bater na beira do lago pq peguei 2 tucunas em um dia e soltei os dois. Complicado.
  11. Opa, comprei uma varinha liger 15 libras lá ,2 anos atrás e paguei 147 reais na época, chegou tudo filé e uso ela até hj...tava muito abaixo do preço médio mas chegou produto novo e file.
×
×
  • Criar Novo...