Ir para conteúdo

Scozzafave

Membro
  • Postagens

    135
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Scozzafave venceu a última vez em Janeiro 12 2023

Scozzafave tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Scozzafave

  • Data de Nascimento 05-03-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto - SP
  • Interesse no FTB
    informações sobre tudo que envolve a pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.971 visualizações

Conquistas de Scozzafave

Iniciante

Iniciante (2/6)

7

Reputação

  1. Olá pescadores , primeiramente desejo a todos um excelente 2023 que deus abençoe a todos com muita saúde e muitas pescarias. Confesso que sou um pouco resistente as cópias e réplicas de iscas ... Acredito que nunca atingiram oque a original faz... Porém com o tempo as iscas inflacionaram muito ... Cada vez mais e mais caras... Portanto decidi experimentar. Queria muito uma isca com as características da Pugachev, além do nado que é muito bom, ela não tem ratlin... Oque ajuda na minha opinião onde tem muita pressão de pesca. Vi dois modelos (Kuchao / Jerry) e a (Blux / Natrix ) ambas Aliexpress... Gostaria da opinião de quem já usou ou informações de quem as tem.
  2. Ela tem selo OK da Shimano para o mar , já tivemos alguns tópicos onde discutiram o uso do carretel MGL no sal... A conclusão ? Que este carretel não é resistente como o carretel convencional... Mais eu uso a minha , lavo com água corrente e torço para dar certo ... Pois e difícil investir uma grana dessas e se privar do uso.
  3. Comprei a mesma para Dourado e tucunaré Açu, é uma baita carreta ... Muito forte ( a construção é muito sólida ) engrenagem de latão ... Pincha muitoooo e vc ainda consegue pinchas iscas mais leves ... pode ser usada no mar.. para mim está entre as melhores opções da Shimano se não a melhor para fazer a fez que a speedmaster, xt1500 e curado DVS e curado E7 fez e ainda faz tão bem...
  4. Olá bom dia . Recentemente , quando coloco para ser pesquisado por exemplo " melhor carretilha para iscas de hélice" no site Google, quando a pesquisa e finalizada e aparece vários tópicos antigos do site biguá, quando clico em algum resultado da pesquisa , mesmo eu estando logado no site biguá, aparece uma mensagem de erro e não consiga ler o tópico, oque posso estar fazendo de errado ?
  5. Para os que gostam e aprovam a carretilha Steez, qual seria a melhor versão dela?
  6. Já tive boa parte das carretilhas da shimano e atualmente , na minha opinião a metanium mgl hoje é a melhor carretilha para pincho da marca.
  7. Melhor vara 14 libras que já experimentei foi a Viking da redai... ( Nesta faixa de preço )
  8. Pesquei lá ano passado em outubro , levar um conjunto 20 libras é interessante, pesquei quase todo tempo com esta tipo de conjunto ... As iscas mais produtivas foram T20 , rip roller 5,25, bora 12 e curisco 12 e jig, o jig lá é essencial ...mais oque achei lá de diferente de outros rio da Amazônia é o uso de spinners ... Muito usado por lá ... E dar preferência para as cores de isca verde limão ..., Lá é a cor certa .
  9. Uso essas duas para esye tipo de pescaria , Rapala Gold 25 libras e Enzo 25 libras, ambas 6 pés.
  10. Acredito que em todas vc poderia usar marine sports 5x número 6 e argola CCM 45 libras
  11. Amigos, estou procurando uma carretilha com as mesmas características da Scorpion XT 1500 para pescar uns robalos na barra ... Dei uma pesquisada e realmente ficou uma dúvida , como uma curado k e uma chronarch g pode ser usada no mar( está escrito no catálogo da shimano ) e uma chronarch mgl e uma bantam mgl não ... Não vejo nenhuma diferença na construção que impediri, ou estou errado ? Um detalhe , o Carregal mgl não e de magnésio e sim de alumínio ... Oque não traria nenhum problema ao meu ver , peço ajuda de vcs ...
  12. Marcos boa noite, realmente a Falcon é sensacional para hélice , mais pelo valor não há citei ... Na loja Sucuri em Manaus ainda consegue achar ela sim .
  13. Eu iria fácil de Enzo, vara excelente para hélice , a 20 libras também gosto bastante para superfície e meia água ...
×
×
  • Criar Novo...