Ir para conteúdo

Scozzafave

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Scozzafave venceu a última vez em Março 5

Scozzafave had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Scozzafave


  • User Group: Membro


  • Member ID: 5899


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 120


  • Post Ratio: 0.05


  • Total Rep: 2


  • Member Of The Days Won: 1


  • Joined: 16-04-2012


  • Been With Us For: 2376 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 39


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Max Scozzafave

Informações de Perfil

  • Localização
    Ribeirão Preto - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite, penso assim... Quando irei comprar alguma vara ou carretilha que irei usar com certa frequência , eu procuro investir um pouco mais . Quando preciso comprar algo para pescarias mais esporádicas ( no meu caso ) por exemplo ir pescar um Açu ( vou uma vez no ano ) não invisto tanto pois o equipamento fica muito parado ! A Viking é uma ótima opção tenho gosto bastante, apesar da Zodias ser 16 libras, ela e uma baita vara e pincha bem iscas mais leves ...mais em conta tem a nova Enzo ( gostei bastante do blank) e tem também a Liger 15 libras, apesar de um pouco mais frágil , e uma vara legal com uma ação muito boa para pinchar iscas mais leves.
  2. A Enzo 20 libras e muito boa , porém não e 5'8, ela tem 5'6 e 6 pés ...
  3. Scozzafave

    DC shimano (digital control) opnião

    Através de minhas experiências , tanto a metanium dc quanto a Antares DC, mesmo as mais antigas quanto as mais novas são excelentes ... o sistema DC realmente otimiza o arremesso principalmente com plugs menores ,e em situação de vento ... A primeira Scorpions DC não gostei , muito travada ... A nova scorpion DC não usei , mais acredito que será bem similar a curado DC, mais te daria uma dica, achei que o carretel mgl realmente ajudou muito o desempenho dos arremessos, tanto que hoje minha preferida e a metanium mgl em vez da metanium dc...
  4. Scozzafave

    Vara Major Craft Vantage

    Seguindo ordem de custo, iria de vara liger, ou a nova Enzo
  5. A isca de hélice realmente é muito atrativa pois os ataques a ela geralmente são inesquecíveis além de ser uma isca seletiva pois o índice de peixes grandes nela são altos... Gosto e pesco bastante com elas, mais não gosto de ficar o dia todo puxando hélice, acho muito cansativo, porém uma isca que me chamou a atenção recentemente foi a TT10 pois levanta os grandes e não é tão pesada como as mais tradicionais , porém uma isca que também acho muito seletiva , digo em tamanho de peixes que as atacam e com grande voracidade são os Poopper, mais específico o PopQueen 105,vc pode popar , popar e zarar, e animaaaalllll, além de ser bem mais tranquilo trabalhar ela o dia todo.
  6. Scozzafave

    Linha multifilamento

    Para mim a linha Triumph e a melhor custo benefício já algum tempo, nunca me decepcionou
  7. Scozzafave

    Nova vara Enzo Sport

    Também concordo com você Caio, essa economia nos passadores ao meu ver não justifica..., também acho que seria muito bom ter essa nova versão nas libragens de 17 , 20 e 25 libras.
  8. Scozzafave

    Nova vara Enzo Sport

    Muito obrigado amigos , fico feliz que mantiveram a qualidade , realmente o preço está muito bom, vou comprar uma para testar . Valeu !
  9. Scozzafave

    VARA TEAM MASTER EVOLUTION

    O nosso amigo aqui do grupo o Luchezi as usa bastante, acho que pode te ajudar tambem
  10. Boa tarde pescadores . Gosto muito das varas Albatroz Enzo (antiga) tenho 17/20/25 libras , sou fan desse blank, gostaria de saber sobre essa nova vara Enzo Sport, seria a mesma qualidade da antiga? A ação do blank seria parecida ?
  11. Scozzafave

    "Valor" das iscas artificiais.

    boa tarde. O valor de isca também e muito influenciado pela sua fama, alem disso se for famosa e tiver saído de linha fabricação nem se fala... na verdade para mim isca artificial é uma atentação... quando as vejo ja imagino pegando um animal com elas ... e vai juntando e juntando na caixa quando na verdade já tenho as preferidas, as de confiança... mais a graça também esta ai, descobrir qual sera a matadeira da pescaria.
  12. Boa noite , obrigado mais uma vez aos amigos , comprei a Viking , testei hoje rapidamente num clube aqui da minha cidade e gostei muito da vara , era oque buscava .
  13. Muito obrigado amigos
  14. Bom dia. Gostaria da opinião dos amigos se possível, minhas pescarias são 99% de tucunaré aqui no sudeste, minhas varas são todas de 17 libras , porém preciso agora estou a procura de uma vara que eu possa arremessar e trabalhar trabalhar sticks menores (Red Pepper Baby , Silver Dog 75, AF Roawdy 70, Magic Stick 70...) como algumas outras iscas entre 5g (minimo) e 10 gramas(máximo), particularmente gosto de varas com ação de regular ou regular para rápida, não gosto de varas que ultrapasse 5,8 pés para estas iscas (superfícies), abaixo separei algumas opções, todas elas em 14 libras, pois onde pesco geralmente entra uns mau criado e acabo tendo um material que usarei em mais ocasiões. Vara Major Craft Benkei 6-14 5,8 pés. Vara Datsun (Saint Plus) 6-14 5,6 pés. Viking Redai 6-14 libras 5,8 pés. All Bass (Saint Plus) 6-15 libras 5,9 pés.
×