Ir para conteúdo

Scozzafave

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Scozzafave venceu a última vez em Março 5 2018

Scozzafave had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Scozzafave


  • User Group: Membro


  • Member ID: 5899


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 130


  • Post Ratio: 0.05


  • Total Rep: 6


  • Member Of The Days Won: 1


  • Joined: 16-04-2012


  • Been With Us For: 2653 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 40


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Max Scozzafave

Informações de Perfil

  • Localização
    Ribeirão Preto - SP

Últimos Visitantes

624 visualizações
  1. Para os que gostam e aprovam a carretilha Steez, qual seria a melhor versão dela?
  2. Já tive boa parte das carretilhas da shimano e atualmente , na minha opinião a metanium mgl hoje é a melhor carretilha para pincho da marca.
  3. Scozzafave

    Quais varas + leves p/ Tucunarés?

    Melhor vara 14 libras que já experimentei foi a Viking da redai... ( Nesta faixa de preço )
  4. Scozzafave

    mutuca;iscas;equipamentos RIO MUTUCA

    Pesquei lá ano passado em outubro , levar um conjunto 20 libras é interessante, pesquei quase todo tempo com esta tipo de conjunto ... As iscas mais produtivas foram T20 , rip roller 5,25, bora 12 e curisco 12 e jig, o jig lá é essencial ...mais oque achei lá de diferente de outros rio da Amazônia é o uso de spinners ... Muito usado por lá ... E dar preferência para as cores de isca verde limão ..., Lá é a cor certa .
  5. Scozzafave

    Varas para a Pesca de Dourados

    Uso essas duas para esye tipo de pescaria , Rapala Gold 25 libras e Enzo 25 libras, ambas 6 pés.
  6. Acredito que em todas vc poderia usar marine sports 5x número 6 e argola CCM 45 libras
  7. Amigos, estou procurando uma carretilha com as mesmas características da Scorpion XT 1500 para pescar uns robalos na barra ... Dei uma pesquisada e realmente ficou uma dúvida , como uma curado k e uma chronarch g pode ser usada no mar( está escrito no catálogo da shimano ) e uma chronarch mgl e uma bantam mgl não ... Não vejo nenhuma diferença na construção que impediri, ou estou errado ? Um detalhe , o Carregal mgl não e de magnésio e sim de alumínio ... Oque não traria nenhum problema ao meu ver , peço ajuda de vcs ...
  8. Marcos boa noite, realmente a Falcon é sensacional para hélice , mais pelo valor não há citei ... Na loja Sucuri em Manaus ainda consegue achar ela sim .
  9. Eu iria fácil de Enzo, vara excelente para hélice , a 20 libras também gosto bastante para superfície e meia água ...
  10. Boa noite, penso assim... Quando irei comprar alguma vara ou carretilha que irei usar com certa frequência , eu procuro investir um pouco mais . Quando preciso comprar algo para pescarias mais esporádicas ( no meu caso ) por exemplo ir pescar um Açu ( vou uma vez no ano ) não invisto tanto pois o equipamento fica muito parado ! A Viking é uma ótima opção tenho gosto bastante, apesar da Zodias ser 16 libras, ela e uma baita vara e pincha bem iscas mais leves ...mais em conta tem a nova Enzo ( gostei bastante do blank) e tem também a Liger 15 libras, apesar de um pouco mais frágil , e uma vara legal com uma ação muito boa para pinchar iscas mais leves.
  11. A Enzo 20 libras e muito boa , porém não e 5'8, ela tem 5'6 e 6 pés ...
  12. Scozzafave

    DC shimano (digital control) opnião

    Através de minhas experiências , tanto a metanium dc quanto a Antares DC, mesmo as mais antigas quanto as mais novas são excelentes ... o sistema DC realmente otimiza o arremesso principalmente com plugs menores ,e em situação de vento ... A primeira Scorpions DC não gostei , muito travada ... A nova scorpion DC não usei , mais acredito que será bem similar a curado DC, mais te daria uma dica, achei que o carretel mgl realmente ajudou muito o desempenho dos arremessos, tanto que hoje minha preferida e a metanium mgl em vez da metanium dc...
  13. Scozzafave

    Vara Major Craft Vantage

    Seguindo ordem de custo, iria de vara liger, ou a nova Enzo
  14. A isca de hélice realmente é muito atrativa pois os ataques a ela geralmente são inesquecíveis além de ser uma isca seletiva pois o índice de peixes grandes nela são altos... Gosto e pesco bastante com elas, mais não gosto de ficar o dia todo puxando hélice, acho muito cansativo, porém uma isca que me chamou a atenção recentemente foi a TT10 pois levanta os grandes e não é tão pesada como as mais tradicionais , porém uma isca que também acho muito seletiva , digo em tamanho de peixes que as atacam e com grande voracidade são os Poopper, mais específico o PopQueen 105,vc pode popar , popar e zarar, e animaaaalllll, além de ser bem mais tranquilo trabalhar ela o dia todo.
×