Ir para conteúdo

Glener Uehara

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Glener Uehara


  • User Group: Membro


  • Member ID: 20265


  • Rank: Pescador de Lobó


  • Post Count: 15


  • Post Ratio: 0.02


  • Total Rep: 2


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 30-10-2017


  • Been With Us For: 604 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 47


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Glener Uehara

Informações de Perfil

  • Localização
    Vargem Grande Paulista - SP

Últimos Visitantes

115 visualizações
  1. Glener Uehara

    Apresentação

    Faaaaala Alessandro. Também sou novo aqui, mas seja bem vindo amigo. Já estive na Serra da Mesa - Niquelandia. O lugar é top, mas como você é de MG, vá conhecer o lago de Três Marias também. Peguei vários bocudos por lá. Pesquei com o guia Jefferson. Ele tem um Bass Boat show de bola. Bom, qualquer coisa é só chamar. Um grande abraço.
  2. Glener Uehara

    VARA FUEGO

    Valeu amigo. Entendi suas dicas. Vamos ver com qual vou me adaptar. Abraço
  3. Glener Uehara

    VARA FUEGO

    Obrigado companheiro !! Assim que voltar vou dizer quais foram melhores por lá. Abraço
  4. Glener Uehara

    VARA FUEGO

    Eu estou levando uma 25 exatamente para as hélices. A idéia é levar mais duas 20. A minha dúvida é se a Fuego da Daiwa realmente aguenta. Já vi uns vídeos de pescadores com esse equipamento e me pareceu boa. Valeu amigo por compartilhar sua experiência. Um grande abraço e boas pescarias.
  5. Glener Uehara

    VARA FUEGO

    Valeu amigo. Obrigado pelas dicas e boas pescarias.
  6. Glener Uehara

    VARA FUEGO

    Faaala Marcos. Minha intenção é usa r para iscas de meia perto de 20 grs. Umas meia água e umas zaras. Também tô levando uma Tatula 25 lbs. Ela tem um casting maior e por isso achei que uma Fuego fosse melhor paras as iscas mais leves.
  7. Glener Uehara

    VARA FUEGO

    Valeu amigo. Vou pensar a respeito.
  8. Glener Uehara

    VARA FUEGO

    Boa noite amigos pescadores. Estou providenciando equipamentos para minha primeira pesca na Amazônia e gostaria de saber se a vara Daiwa Fuego de 6' e 25 lbs aguenta o tranco dos bocudos. Nos vídeos que vemos por ai, só se fala em varas top de linha, com preços muito altos. Valeu galera !!!
  9. Glener Uehara

    mutuca;iscas;equipamentos RIO MUTUCA

    Valeu amigo. Vou tentar de tudo por lá. Nunca se sabe bem o que isca vai pegar mais. O ponto comum entre todos é o Jig. Então o negócio é levar vários. Obrigado e boas pescarias.
  10. Glener Uehara

    mutuca;iscas;equipamentos RIO MUTUCA

    Faaaaala João. Bom saber amigo. Vou reforçar essas duas iscas que citou. Spinner e Jigs. Valeu e boas pescarias.
  11. Glener Uehara

    mutuca;iscas;equipamentos RIO MUTUCA

    Valeu amigo. Todas as dicas são bem vindas. Boas pescarias.
  12. Glener Uehara

    mutuca;iscas;equipamentos RIO MUTUCA

    E ai Scozzafave !! Também acho interessante usar umas varas de 20lbs. Acho que vou levar uma Tatula de 20 e duas de 25. As iscas já tenho algumas e agora com as dicas vou completar minha caixa. Valeu amigo e boas pescarias. Abraço
  13. Glener Uehara

    mutuca;iscas;equipamentos RIO MUTUCA

    Legal Cristiano porque tenho muitas iscas de 9 e 10 cm, inclusive essas que citou. Muito obrigado pelas dicas. Com certeza será um sucesso. Abraço e boas pescarias
  14. Bom dia pescadores. Em Outubro vou à Amazonia pela primeira vez, pra ser exato, ao rio Mutuca. Alguém pode me passar umas dicas de quais equipamentos levar ? Pensei em varas de 6' 25lbs e multifilamento de 50lbs. As iscas devem ser todas acima de 11 cm ? Valeu galera e boas pescarias.
  15. Glener Uehara

    Apresentação

    Olá pessoal. Meu nome é Glener e tenho 46 anos. Moro na cidade de Vargem Grande Paulista, próximo à cidade de São Paulo. Desde criança sou apaixonado por pesca, mas foi só depois de adulto, que entrei de vez nesse mundo. Pescava muito no mar, porque para mim era mais fácil o acesso, do que rodar atrás de algum rio. Mas agora, há uns bons anos, me tornei um louco por Tucunaré. Comecei a me informar sobre carretilhas, iscas e varas. O problema é que tem se tornado um vício, rsrsrsrs. Já fui à Serra da Mesa e algumas vezes à Presidente Epitácio. Aqui espero trocar muitas informações e experiências para que possamos melhorar cada dia mais esse esporte, conscientizando a todos os pescadores sobre a importância de soltar os peixes e não acabar com eles. Grande abraço a todos.
×