Ir para conteúdo

Evandro P. F. de Camargo

Membro
  • Postagens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Evandro P. F. de Camargo

  • Data de Nascimento 08-08-1998

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fernandópolis - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

3.101 visualizações

Conquistas de Evandro P. F. de Camargo

Iniciante

Iniciante (2/6)

7

Reputação

  1. Amigos, Peregrinando pelo eBay, encontrei diferentes embalagens da renomada isca Rover, cujo fabricante River2Sea, existindo, inclusive, diferença até gritante entre os preços. A vê-las: A embalagem mais tradicional, pelo que pesquisei, é originaria dos EUA, enquanto a outra, Austrália. Confere?! Mas a minha duvida não e só essa. Existe alguma diferença entre os modelos? Porque os preços são bastante dispares. Obrigado pelo espaço
  2. Pessoal, boa tarde! 30 lbs. (amarela e verde) vendidas! Resta 40 lbs, azul!
  3. Apesar de a Enzo Sport ser bastante comentada, eu nunca a usei e, portanto, não vou opinar. Quanto as demais, idem. Tenho uma loki 12 lbs que faz conjunto com uma xt 1000. Além de muito bonita, gostei bastante da ação dela. Fosse você, tentaria olha-la em alguma loja.
  4. https://www.reclameaqui.com.br/empresa/tucunare-pesca/lista-reclamacoes/ Há uns anos (4/5 anos), quando ainda vendiam varas, sim, era confiável! Tão logo que pararam de vende-las, o site saiu fora do ar (parecia que tinham fechado a loja). De um tempo p cá, porém, percebi que o site retornou e com preços bem chamativos (vide daiwa revros), porém não "boto fé", ainda mais depois de contatos irredutíveis e de se ler o reclame aqui. A ver se alguém teve experiência lá por esses tempos.
  5. Não sei quanto pretende gastar. Meu irmão tem esse mesmo molinete com a vara rapala tineidae 17 lbs. 6". Inclusive tem uma saint Hammer 17 lbs 5'6 parada aqui, em estado de Nova. Se tiver interesse.
  6. Não conhecia a loja em comento até este tópico. Aconselho a dar uma olhada no reclame aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/pro-fishing/ Perceba que há uma uma única reclamação (até por ser recente a empresa), sendo que a encomenda não foi entregue, tendo, contudo, o reembolso. Perceba tbm q o fornecedor informa q alguns produtos não se encontram no BR.
  7. Já me inscrevi lá no seu canal! Vi que estava usando a loki 14 lbs. Entre ela e a pinima 14 lbs, ambas 5'8, qual a sua preferência? Li em outro tópico vc elogiando bastante essa. Obrigado e aguardando novos vídeos. Edit: na verdade, estava de olha na loki 12 lbs. E pAra fazer conjunto com uma xtzinha. Qual delas prefere? Obg
×
×
  • Criar Novo...