Ir para conteúdo

Polones

Membro
  • Total de itens

    221
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Polones venceu a última vez em Agosto 31 2021

Polones had the most liked content!

Sobre Polones

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 20-06-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Erik Pedroso

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse
    Pesca com iscas artificiais de meia agua.

Últimos Visitantes

1.397 visualizações
  1. Pessoal, fui la ontem trocar o cartão de memória da câmera, e o pior que fui sozinho. Por causa das chuvas, o mato explodiu, cresceu muito em uma semana, esta cada dia mais fechado. Fui com muita cautela e atento, pois esta quase impossível enxergar de longe, muito mato fechado. Acredito que se a onça estiver por lá, dificilmente irei vela. A boa notícia que a irara de cor rara voltou e deu um show de imagens, segue o video abaixo.
  2. Sábado ou domingo vou ver se volto lá na câmera de trilha, mas vou ver se arranjo algum “doido” para ir junto. Família inteira falando para eu parar de ir sozinho lá depois que viu o vídeo da onça. 🤣
  3. Eu percebi isso na filmagem, repare bem que ela estava andando de boa e por um segundo ela para bruscamente e vem cheirar. Sozinho, pelo menos na proxima vez eu não vou, familia inteira que viu o video já me disse isso, eles e voce estão coberto de razão, é perigoso sim. No canal do youtube, do instututo de onça, vi varios videos, eles falam que a onça pintada(onça preta) elas ataca sim, se tiver com filhotes, comendo ou com comida guardada pelo local ou ameaçada, ela ataca mesmo sem dó. Já essa onça-parda, que NÃO É ONÇA(eu não sabia disso), e sim um gato grande, como o gato-mourisco, eles não falaram nada sobre ataques, não sei se ataca como a onça pintada, mas também deve atacar se ameaçada. Eu já vi uma onça negra(onça pintada) em 2018, na ultima eleição, na parte da tarde, por volta das 16hs, cruzando uma estrada municipal proxima onde essa onça do video foi filmada, perto de um corrego onde tem uma pequena ponte. Eu só vi duas onças na vida, essa de 2018 e essa que a camera de trilha filmou, mas claro que deve haver mais na região, meu pai me contava que durante a vida dele já viu algumas e os descendentes dela devem estar pela região.
  4. Muito obrigado, veja o meu relato que ontem a tarde. Para falar a verdade eu sai correndo de onde fica a câmera. Eu tenho a mania de chegar onde a câmera fica e ver quantos vídeos ela gravou e o que disparou ela, só vejo alguns segundos e já vou para o próximo vídeo dela. Estava eu agachado no pé da árvore, mato para tudo que é lugar, de boa e super tranquilo fazendo isso. Quando chego no vídeo da onça, adrenalina foi a mil, deu tremedeira, coração quase sai pela boca, nem o resto dos vídeos eu vi lá na hora. Troquei o cartão, coloquei ela na árvore de novo e sai correndo, pois não sabia se o vídeo tinha sido filmando no dia ou em dias anteriores. Kkkk Foi um desespero só, vai que a onça estava com filhotes, só parei de correr quando cheguei na caminhonete e entrei nela. Heheh Esse dia foi pura emoção.
  5. Compra do mês passado, vou postar. Foi postado dia 13/10 e chegou dia 26/10, não fui taxado, compra feita na basspro shop dos EUA e redirecionado pela USCLOSER.com. Câmera com o infravermelho invisível ao olho nu de pessoas e animais. já tem vários vídeos dela no meu canal do YouTube: na trilha da fauna. Eu comprei outra agora na black friday, mas outro modelo, consegui um desconto de $35 mais frete grátis dentro dos EUA, por causa da promoção. Quando chegar no Brasil eu falo se deu tudo certo.
  6. Maneiro mesmo, todas as pessoas que eu mostro o video falam que nem sabia que existia essa cor de irará, e eu também não sabia. Pelo que pude pesquisar e conversar, é bem raro essa cor. No youtube eu não achei nenhum video com irará nessa cor. Outro otimo flagrante abaixo.
  7. Pessoal, captura de um animal de cor raríssima, eu nem sabia que tinha nessa cor. Alguém já viu nessa cor? https://youtu.be/eQg3-nVxNT0
  8. Segue a primeiras filmagens com sucesso, de 07 a 10 desse mes, tem até tatu. Gostaria muito de colocar a camera em um trilha bem aberta, mas infelizmente iria ser roubada. Passa dois passaros andando no chão e muito barulhentos, agluém sabe o nome?
  9. Pessoal, deu caca com camera, pois como nunca tive, não soube usar corretamente na primeira vez, mas aprendi um pouco com meus erros. Na minha cabeça eu tinha que esconder ela muito bem, pois vai que alguém ache e roube ela, claro que isso tem que ser feito, mas quase eu pergo ela, pois eu mesmo com a marcação de GPS do celular, quase não acho ela, me enfiei no meio da mata nunca nunca estive e não reconheci nada depois e 5 dias. A camera tem que ter uma visada meio limpa de onde vai filmar, pois acaba atrapalhando a filmagem e a noite é ainda pior, o infravermelho acaba estourando(clarão) no primeiro plano e não clareia muito longe. O vento é o maior inimigo, pois não deixa a camera parar de gravar, pois tudo se mexer e é dectado pelo sensor da camera, o mais correto é tentar achar uma clareira na mata. Fazer uma ceva com frutas ou algo do tipo que emita odores, eu apenas levei milho seco e nenhum bicho achou o milho no meio da mata. Pelo menos eu aprendi o seguinte com a camera. Duração das pilhas: 10hs Com as pilhas novas se grava em torno de 10hs, isso ocupa 37.3 GB no cartão, ou seja, um cartão de 32GB seria infeiror ao que as pilhas conseguem gravar. A camera esta comigo agora em casa, e estou pensando no que posso melhorar ela e o local onde eu irei colocar dessa vez. Segue o video abaixo, ela gravou um bicho, não sei se é cotia ou paca ao fundo, o bicho passa meio rapido, , não foi o bicho que disparo a camera e sim o vento. Se quiserem, se increva no meu canal, assim eu vou postando uns videos por lá e ele sai do zero inscritos. -
  10. Pessoal, atualizando aqui. Já armei a câmera, sábado ou domingo eu pego ela de volta no mato. Também chegou hoje um suporte para prender ela na árvore sem precisar amarrar ela na árvore. A loja vendia um kit de 3, não fui taxado e chegou em 9 dias corridos para interior de Sampa. Quem quiser ter as novidades em primeira mão, se inscreva no meu canal.
  11. Vou armar ela até final de semana e deixar pelo menos uma semana, talvez consiga alguma coisa. Vi uns videos dos gringos e dizem que o pessoal lá rouba muito, imagina aqui. Assim que conseguir alguma filmagem eu retorno aqui e coloco o video, vamos torcer.
  12. Bom dia, boa tarde ou boa noite. 👍🏻 Se alguém se interessar pelas filmagens, basta se inscrever no meu canal, tem até onça. Há tempos vejo alguns videos no youtube de cameras de trilha, eu como pescador sempre vi alguns rastros nos locais que costumo pescar e como não entendo nada de nada de rastro de animais, sempre fiquei pensando o que poderia ser. Criei coragem e comprei uma camera de trilha para tentar saber quais animais frequentam o local que costumo pescar na minha ausencia. Para minha surpresa, tem muitos bichos e até uma onça-parda por lá.
×
×
  • Criar Novo...