Ir para conteúdo

Polones

Membro
  • Postagens

    290
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Polones venceu a última vez em Setembro 16 2023

Polones tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Polones

  • Data de Nascimento 20-06-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca com iscas artificiais de meia agua.
  • Website URL
    https://youtube.com/@Natrilhadafauna

Últimos Visitantes

2.121 visualizações

Conquistas de Polones

Iniciante

Iniciante (2/6)

50

Reputação

  1. Verdade mesmo…hehehe A ultima parda que filmei até dormiu na frente da câmera de trilha, ainda bem que foi de noite, vai que dia vou na camera e dou de cara com ela dormindo. Hehehe
  2. Nem fala viu, nem acreditei quando ela resolveu cochilar na frente da câmera, foi muita sorte mesmo. Bacana a sua estar na mata também, tomara que filme muito bichos. Até mais ver.
  3. @Edmar Alves e aí, tudo bom? Como anda os registros da sua câmera de trilha? Veja o que gravou, dei muita sorte, não acredito até agora. hehehhe @Astra-Taranis de uma olhada no "gatinho" dormindo, só faltou ronronar . 😄😄😄
  4. Saiu uma versão nova do programa que faz upscale de 1080p para 4K. Se alguém quiser ver a qualidade, recomendo ver em uma smartTV 4K ou monitor 4K. 👍 Fora isso, o video está bacana hoje.
  5. Oba, já liberei. Comprei uma camera na china e diz ter bateria infinita para anos, ela é solar. Segue o video das primeiras gravações, ela grava em 2K. Veio sem taxa e em 15 dias corridos.
  6. Câmera com bateria infinita, nunca precisa se preocupar, instalei na terça-feira e sábado ainda estava em 100% a bateria interna. Estou pensando em remover as pilhas reagraveis que coloquei nela, já que só acessa as pilhas se acabar a bateria interna. Comprei no site oficial e veio em 15 dias corridos da china para o interior de Sampa e não paguei taxa alguma. 😁 😁 😁 Usei o cupom NEW2, 15% em todas câmeras de trilha, lembrando que o frete é grátis para o Brasil. 👍
  7. @Edmar Alves gravou um filhote recém-nascido dê tamanduá-bandeira, o filhote fica por meses nas costas da mãe. Isso é ótimo, saber que tem vida nova na mata e a espécie vai ter continuidade. Vejam o pezinho dele e o dorsal branco. Fazer esses tipos de registros é só alegria.
  8. Para aumentar o som é apenas no programa de edição, eu troquei o microfone da minha e melhorou um pouco. Microfone ORIGINAL em 4:59 Microfone NOVO do aliExpress Eu costumo deixar minhas câmeras a um palmo e meio ou 3 palmos do chão, pois aqui é tudo bicho pequeno, mas mesmo assim grava a onça-parda de boa.
  9. Boa, muito bacana o vídeo, local muito bom. Mão-pelada não tem na minha região, uma pena. Ficou ótimas as filmagens. Se permitir, vou passar uma dica, apenas aumente em +- 30db o som de sua camera de trilha no programa que usa para edição, assim fica mais fácil de ouvir no YouTube. Eu aumento o som de todas as minhas câmeras na edição, dependendo da camera, vai de 15 a 40 db de aumento. Tentei comentar o video no YouTube, mas como você postou como “conteúdo para crianças”, o YouTube não permite fazer nenhum comentário de ninguém. Ate mais ver.
  10. Nossa, cartão de 256gb, é memória que não acaba mais, o bom que fica despreocupado. é muito viciante, nunca se sabe o que vai encontrar na gravação, só emoção e quando filma de angulo perfeito, fica show de bola o video. Pelo jeito vc não esta sabendo o que o atual governo fez e ja esta quase entrando em vigor. Ja faz uns 15 dias que estou comprando tudo que preciso e ate agora sem taxa. Os videos atuais, dizem que vai entrar ate fim do mês o IMPOSTO NA FONTE de todos os sites chineses, ou seja, só pagando junto com a mercadoria para finalizar a compra. dizem que vai entrar até o ICMS dos estados, alem dos 60%. corre e compra para ontem o que precisa, senão o único cupom que vai conseguir em minas vai ser um no mínimo 60% e mais o ICMS de taxa pago no carrinho do Aliexpress.
  11. Acabei importando uma camera solar, vi uns reviews gringos que se ela ficar em local bom, nunca na vida vai precisar de pilhas. A loja envia da china e ja passou sem taxa, usei um cupom de %15 e não tem frete para o Brasil. No aliexpress tem as versões genéricas dessa marca, a marca original é a Campark.net No site tem varias câmeras e modelos, inclusive a TC06 que tenho e é muito boa. Agora torcer para ser boa mesmo, nos reviews ela é muito boa. Esta vindo ate que rápido.
  12. Boa noite @Edmar Alves Segue o tutorial de como melhorar a imagem dela e diminuir por volta de 80% o tamanho do arquivo com a mesma qualidade.
  13. O pessoal costumar usar bateria de moto ou painel solar. agora de cabeça eu não lembro se é 6v ou 12v a entrada dela, depois precisa verificar. Esse lance de bateria é muito volátil, no meu caso, vira e mexe algumas cutias resolvem sentar na frente da câmera e ficam por horas, bateria vai embora rápido e também tem vez que dura meses, pois passa poucos animais.
×
×
  • Criar Novo...