Ir para conteúdo

Evandro P. F. de Camargo

Membro
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Evandro P. F. de Camargo postou

  1. E pensar que paguei R$ 399,00 no lançamento da primeira venator
  2. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1212666341-carretilha-lubina-gts-lancamento-2019-_JM?quantity=1&variation=35403447621#position=33&type=item&tracking_id=19068f58-af3b-4c55-a2a1-60b5e23620b1 A marca lubina leva fama de ser bastante coringa! Acima o novo modelo dela, ainda sem feedback (que eu saiba), mas com certeza coisa ruim não deve ser.
  3. Segue um video de pescaria com o guia Jefferson citado pelos amigos (parte 1 - no canal tem mais partes, que por sinal, muito legais de se assistir)
  4. Henrique, estava olhando esse site e ele é bem completo, inclusive bastante peças de carretilhas já fora de linha. Como voce ja comprou nele, pode informar se são produtos e peças novas ou retiradas de carretilhas usadas?
  5. Nunca peguei uma em maos, mas compensa o risco, pelo preço que encontrou.
  6. Muito bom. Por curiosidade, não querendo ser incoveniente, mas já sendo, poderia falar, em média, por quanto saiu cada uma?
  7. Uso, atualmente, ADO XPE. Estou com minhas carretilhas abastecidas com ela há aproximados 02 anos e não encontrei nenhum tipo de problema. Minhas pescarias com IAS se resumem a traíras em represas particulares e tucunarés aqui do sudeste - Rio Grande.
  8. Recomendo a Laguna indicada pelo Guto. Tenho uma e é bem honesta.
  9. Não comprei. Postaram essas duas fotos no grupo de uma loja de pesca daqui da minha cidade.
  10. Pepe, você já utilizou a Ninja da Fury? Percebeu alguma diferença quando comparada à Bonnie?
  11. Questão de costume. Pode apostar, em pouco tempo nem sentirá diferenca
  12. Não é 8x, porém estou usando a ADO x-pe e estou gostando bastante.
  13. Zillion recebida e em perfeitas condições. Podem comprar sem medo.
  14. Meia água. Foi o meu amigo quem estava usando ela. Ele estava só recolhendo.
  15. Fomos eu, meu irmão e meu amigo atrás dos tucunarés na quinta-feira passada, dia primeiro de fevereiro. Era a estréia dessa isca que citou, a Rei do Rio. Não foi um dia de muitas capturas, mas dois dos três que entraram eram grandes. O menorzinho, e primeiro, pasmem, foi pego com pedaço de miolo de pão. Depois, os outros 2 na Rei do Rio, sendo um deles na casa de 2,5 kg. Só com essa isca, além do pão, é que saiu peixe, na cor meio cinza, com preto e azul (algo assim), e olhe que cheguei a usar a inna de cor parecida, mas nada. Na superfície tive algumas ações, mas não cheguei a captura-los. Enfim, pode ter sido o dia, afinal foi usada num só dia, não deu pra fazer uma média, mas tá aí um relato.
  16. Não sei quanto a resistência da pintura, mas resultou muito bonito.
×
×
  • Criar Novo...