Ir para conteúdo

Diogo Andreassa Borges

Membro
  • Postagens

    486
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Diogo Andreassa Borges venceu a última vez em Janeiro 11 2018

Diogo Andreassa Borges tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Diogo Andreassa Borges

  • Data de Nascimento 15-10-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Arceburgo - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

3.385 visualizações

Conquistas de Diogo Andreassa Borges

Iniciante

Iniciante (2/6)

96

Reputação

  1. Demorou mais chegou........muitos anos na promessa que ela voltaria e não é que voltou mesmo!
  2. Acho que eu sei onde seja hahahaha..........lugar onde eu pesco kkkk Não falo, não divulgo pq se não os caras destroem tudo.........sem falar nas outras espécies fabulosas que há, além duns gigantes Mas se vc quiser eu conto a vc
  3. Tenho a SW normal, a azul. Não é lenta não. É 6.4 porém o diâmetro do carretel é grande. Assim como citado lá em cima sobre o IPT!
  4. Tenho a Titan SW e uso exatamente para pescarias de dourados de barranco e pescarias de peixes de couro em pesqueiros. Tenho Abus tbm mas prefiro a Titan por ser pefil baixo. Estou super satisfeito com ela, arremessa bem, boa capacidade de linha, aguenta muito, nunca me deixou na mão...... Já a da Maruri ainda nem peguei na mão para dar uma opinião!
  5. Se for pescaria de espera sugiro as varas do Jean Amental Fishing. Se for para pincho vara Revros 10lb. Molinete Joker.
  6. Bem ressumido, só vou acrescentar algumas iscas que já fizeram diferença para mim: pão para tambas e geleia de mocotó (vende no pesqueiro) para tambas e peixes de couro........ahhh, tbm tem grandes dourados no laguinho dos peixes de couro e no tanque principal tbm!
  7. Arriscaria artificial apenas para as traíras. Para tilápias vc esta no rumo certo, apenas diminuiria o tamanho da vara, pesque bem na beirada que é mais sucesso. Mas precisa ver as condições da área escolhida tbm! Para tambas, observa se tem frutos na beirada do lago (pequenos frutos como amora por exemplo é ótimo para tilápias tbm), tripa de galinha é excelente para estes lagos, iscas vivas..... Msm sendo selvagens, não será tão difícil os tambas e tilápias subirem no pão. Enfim, há inúmeras formas. O ideal é pescar a primeira vez para ver como que é, depois vc terá uma boa noção para a próxima pescaria neste lago!
  8. Além das citadas: Lori X, Zig Zarinha/ Zarinha Baby, Magic Stick, Vulcan, Savage, Mizuna, Fusion Shad, Acer Spin Tail (não curto bater ela, mas sei que faz a diferença). Obs: nunca pesquei em Presidente Epitácio, apenas citei algumas que gosto por aqui, pode ser que lhe ajude!
  9. Maravilhoso relato Éder Top top top Uma pena não podermos ter ficado no ultimo dia, este dia estava top demais (sem ventania)..........mas msm assim teve bom demais, nos divertimos muuuuuito e não vejo a hora de voltarmos neste lago tão maravilhoso Deixo aqui meus agradecimentos ao grande guia Robertinho, carismático, excelente profissional, gostei muito de pescar com ele. Guia Jefferson (ex Peppa) kkkkkkk, gente fina demais, zuera até umas horas kkkkkk. Igor alevino, (prometeu vim aqui pescar trairões ). Mozart moranguinho, pescaria sem ele não tem graça, o cara é pagode demais . Aos meus parceiros daqui, Jesué e Jack no qual estamos sempre juntos...........E claramente á vc Éder e seu pai, obg por terem deixado nós ficarmos em sua casa, obg pela total atenção á nós, obg pela parceria novamente.............admiro muito sua humildade e simplicidade, vc é um belo exemplo de pessoa, obg por tudo.......obg á todo o grupo, foi sensacional, inesquecível Espero que sempre tenhamos outras pescarias juntos!
  10. Eu iria exatamente nesta Steez. Já pesquei com uma e achei fenomenal. Pretendo comprar ela futuramente.
  11. Esta proliferando muito msm. Já pegaram tucunas muuuitos km abaixo da represa e isso há anos!!! Tbm tenho medo de causarem impacto igual ou pior como as piranhas!
  12. Parabéns Guto! Semana retrasada quase fui ai na represa. Mas queria msm era dourado e acabei indo para Pedra Comprida (abaixo da usina). Perdi um douradaaasso .......faz parte!
×
×
  • Criar Novo...