Ir para conteúdo

Giovane Savioli

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Giovane Savioli

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 19-08-1999

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Giovane Savioli

Informações de Perfil

  • Localização
    Itú - SP
  • Interesse
    Pesquisa

Últimos Visitantes

1.095 visualizações
  1. Pessoal, alguém já viu a LINGL BFS do ali ? A carretilha tem um desenho muito parecido com a steez...
  2. João, rolamento de zircônia é cerâmica por inteiro...mas faz um barulho sim!! Depois de um tempo você se acostuma e nem nota!
  3. Para pessoal que tem dúvidas sobre os rolamentos de zirconia do ali...comprei e testei!! Eu particularmente gostei muito, coloquei eles na minha daiwa steez que ficou bem mais solta e por um custo benefício muito bom, recomendo a quem tiver daiwa ou quiser dar upgrade na carretilha !!
  4. Como o João falou...a taxa de crescimento acredito ser mais curta, principalmente em locais com boa oferta de alimento e boa temperatura como em Três Marias que dizem ser a morada do maiores tucunarés azuis do Brasil...mas em regiões mais frias a tendência é que se demore mais!
  5. Isso é mentira...tucunaré não demora tanto pra crescer não!
  6. Segundo o Nam, a coroa da alphas é bronze e pinhão em aço!!
  7. Eu também estava com essa dúvida para a compra da nova alphas...com receio da coroa vir em alumínio!
  8. Se quer melhor mecânica vai de Daiwa, se quiser mais conforto na pegada e um arremesso melhor a Rocket !!!
  9. Eu iria de curado k ou de metanium nova...no eBay está com preço bom !!
  10. Luciano, fazendo analogia um carro mediano é melhor que um carro top de gerações anteriores. O segundo rolamento que as Daiwas usam a mais de 20 anos a shimano esta começando a colocar agora nas suas carretilhas (metanium 2020,curado k,curado 70 mgl). E ao meu ver tem carretilhas atuais melhores que o modelo que o amigo que criou o tópico citou. Se o senhor não concorda...tente fazer uma lista entre modelos atuais e citados sobre pontos positivos, na minha opnião os atuais tem mais pontos. Na metanium antiga você vai encontrar o que ?Coroa e pinhão em bronze...e na nova já fez o check list ?E será que essas características só tem na metanium? Não vou continuar o debate. Ao amigo,compensa trocar, dependendo que carretilha vai querer pegar.
  11. Uns dias atrás conversei com um amigo que ganhou uma liger na rifa e já tinha a aldebaran bfs antiga...vendeu a aldebaran e comprou outra liger. Se quiser mando print! Sabe a vizel, tem uma irmã gêmea a red fox...coroa e pinhão em bronze,pinhão apoiado por 2 rolamentos, eixo curto do carretel,freio das novas shimano,freio em carbono e torre apoiado por dois rolamentos igual da daiwa...por menos de 300 reais. Pega a diferença troca o rolamento de rolete e coloca uns cerâmicos...o restante paga o churrasco ou restante do equipamento! Eu já estou pensando trocar minha steez pela nova venator ac e se a venator tivesse um segundo rolamento apoiando a torre da manivela e o eixo do carretel curto, já havia trocado todas as minhas de pincho por elas....
  12. Luciano, eu já usei várias carretilhas tenho steez,curado e já usei diversas outras...Se pegar uma liger nova vai ter mais maciez que essas antigas e melhor arremesso! Minha curado arremessa mais que minha steez, mas tem melhor mecânica o que é fato. Só que você não pode negar que as novas carretilhas é melhor só pq gosta...quando comecei tinha uma ventura e arremessava mais que o cara que usava curado e!! Na minha visão não compensa pagar mais e levar menos tecnologia.
  13. Ao meu ver, sim!!Não sei pq o pessoal eterniza o passado...Como as curado E, eram boas mas hoje tem carretilhas melhores e com mecânica melhor por 300 conto(preço da curado E 1100 wtf).Pega uma venator ac,liger,curado 70, aldebaran...todas vão te dar melhor arremesso,maciez e máquina!
×
×
  • Criar Novo...