Ir para conteúdo
Carlos Sommer

Carretilhas BFS - China

Posts Recomendados

Pessoal, tenho visto uma onda de carretilhas BFS chinesas para venda no Aliexpress. Algumas muito bem avaliadas, inclusive em reviews nacionais... mas fica sempre aquela dúvida, pois boa parte desses formadores de opinião são patrocinados. Caso alguém tenha alguma experiência pra contar, seria ótimo 😃

Alguns dos vários modelos:

- Kastking Zyphyr;

- Mavllos;

- Piscifun Black Knight;

- Piscifun Spark Pro;

- Fishband GH100;

- Tsurinoya Spirit Fox;

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode ver alguma coisa no canal "thereeltest" no Youtube mas precisa entender inglês. Ele é shimanista mas faz bons reviews e um dos mais vistos no mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Fernando Simon disse:

Vc pode ver alguma coisa no canal "thereeltest" no Youtube mas precisa entender inglês. Ele é shimanista mas faz bons reviews e um dos mais vistos no mundo.

Fernando, já vi alguns vídeos dele e realmente são excelentes. Mas espero também algumas opiniões do pessoal daqui, que já tenha usado alguns desses modelos.

Ontem, pedi uma Piscifun SPARK - não é finesse, mas um amigo tem, e arremessa MUITO, inclusive iscas pequenas - por R$ 175,00 deve valer a pena! kkkkk. A próxima, pretendo pegar uma dessas BFS pra ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma Seaknight Falcon 8.1, me surpreendi com ela. Arremessa muito, usei ela uma vez e abri pra olhar. Estava só melecada com óleo, engraxei tudo. Ontem comprei uma Kastking Royale Legend II, dizem que arremessa muito também. Vou testar depois posto as impressões.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, alex morales ota disse:

Eu comprei uma Seaknight Falcon 8.1, me surpreendi com ela. Arremessa muito, usei ela uma vez e abri pra olhar. Estava só melecada com óleo, engraxei tudo. Ontem comprei uma Kastking Royale Legend II, dizem que arremessa muito também. Vou testar depois posto as impressões.

Legal, Alex... posta sim. São tantos modelos à disposição né? Essa Falcon mesmo, não tinha visto ainda... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

A Falcon e a Red Fox da Seaknight são as melhores carretilhas do Ali no momento mas não são BFS. Vejam se tem carretel raso como opção.

A Falcon tem freio magnético que é melhor p iscas bem leves e a Red Fox freio centrífugo muito bom p outras iscas. São a mesma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/11/2020 em 13:54, Fernando Simon disse:

A Falcon e a Red Fox da Seaknight são as melhores carretilhas do Ali no momento mas não são BFS. Vejam se tem carretel raso como opção.

A Falcon tem freio magnético que é melhor p iscas bem leves e a Red Fox freio centrífugo muito bom p outras iscas. São a mesma máquina.

No início não tinha mas agora saíram BFS também... Comprei uma Red Fox normal mas ainda não chegou. Segue link da BFS

https://pt.aliexpress.com/item/1005001632397882.html?spm=a2g0o.detail.0.0.5711bcf4855EsU&gps-id=pcDetailBottomMoreThisSeller&scm=1007.13339.169870.0&scm_id=1007.13339.169870.0&scm-url=1007.13339.169870.0&pvid=842ddcb1-58f6-4b33-a047-5b883548e28d&_t=gps-id:pcDetailBottomMoreThisSeller,scm-url:1007.13339.169870.0,pvid:842ddcb1-58f6-4b33-a047-5b883548e28d,tpp_buckets:668%230%23131923%230_668%23808%234094%23254_668%23888%233325%2319_668%232846%238114%23791_668%232717%237564%23618_668%231000022185%231000066058%230_668%233468%2315612%23397

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o Kastking Zephyr.

Pontos Positivos +👍

-Recebi em exatos 7 dias LB138842913HK.

-Sem taxação.

-Pintura muito bem feita.

-Guia fio cônico,gostei de ouvir o som da linha ao arremessar e passando pelo "funil".

-Trava da tampa lateral muito bem projetado é embutido na chassi,bem diferente da Venator Lite que fica exposto e destrava fácil e cai a tampa.

-Adorei o carretel raso por entrar pouca linha e arremessa iscas de 3,5~4 gramas fácil e a cor dourada diferencia com o chassis preto,pois muitas marcas fazem o carretel e o chassis na mesma cor e para quem é cegueta é péssimo.

-Minha mão é pequena,mas encaixou muito bem na carretilha.

-Design e pegada dos knobs em EVA muito bom.

-Manivelada macia leve.

-160 gramas bem leve.

Pontos negativos -👎

-Botão do ajuste fino muito sensível,qualquer relada já gira e sai a posição.

-Botão do destrave do carretel pequeno detalhe mas tinha pequenas rebarbas de pintura no lado interno e me incomodava ao passar o dedo polegar,tirei o carretel dei uma lixada na parte interna do botão e resolvido.

-Knob tinha um rangido ao girar (nec,nec,nec) passei um óleo de carretilha e resolvido.

Um gringo comentou sobre a folga que o knob tinha e realmente tem,mas é muito pouco,coisa que nas carretilhas da Marine Sport tem também e até mais.

-Ah os knobs são "arrebitados"no eixo,por isso não é possível colocar rolamentos.

Resumindo.

-Recomenda a carretilha?

R:Sim!pelo preço está muito bom pelo que entrega.

tJw9AVU.jpgAwM7seq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Makoto disse:

Eu comprei o Kastking Zephyr.

Pontos Positivos +👍

-Recebi em exatos 7 dias LB138842913HK.

-Sem taxação.

-Pintura muito bem feita.

-Guia fio cônico,gostei de ouvir o som da linha ao arremessar e passando pelo "funil".

-Trava da tampa lateral muito bem projetado é embutido na chassi,bem diferente da Venator Lite que fica exposto e destrava fácil e cai a tampa.

-Adorei o carretel raso por entrar pouca linha e arremessa iscas de 3,5~4 gramas fácil e a cor dourada diferencia com o chassis preto,pois muitas marcas fazem o carretel e o chassis na mesma cor e para quem é cegueta é péssimo.

-Minha mão é pequena,mas encaixou muito bem na carretilha.

-Design e pegada dos knobs em EVA muito bom.

-Manivelada macia leve.

-160 gramas bem leve.

Pontos negativos -👎

-Botão do ajuste fino muito sensível,qualquer relada já gira e sai a posição.

-Botão do destrave do carretel pequeno detalhe mas tinha pequenas rebarbas de pintura no lado interno e me incomodava ao passar o dedo polegar,tirei o carretel dei uma lixada na parte interna do botão e resolvido.

-Knob tinha um rangido ao girar (nec,nec,nec) passei um óleo de carretilha e resolvido.

Um gringo comentou sobre a folga que o knob tinha e realmente tem,mas é muito pouco,coisa que nas carretilhas da Marine Sport tem também e até mais.

-Ah os knobs são "arrebitados"no eixo,por isso não é possível colocar rolamentos.

Resumindo.

-Recomenda a carretilha?

R:Sim!pelo preço está muito bom pelo que entrega.

tJw9AVU.jpgAwM7seq.jpg

Makoto, muito grato mesmo pelo seu post! De todas, essa foi a que mais me interessou... pelos reviews que vi, pela estética (achei muito bonita pelas fotos), e também pelo preço (estava entre R$ 260 e R$ 280).

Vou manter no radar e provavelmente comprar uma no futuro.

Qual linha usou nela? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Carlos Sommer disse:

Makoto, muito grato mesmo pelo seu post! De todas, essa foi a que mais me interessou... pelos reviews que vi, pela estética (achei muito bonita pelas fotos), e também pelo preço (estava entre R$ 260 e R$ 280).

Vou manter no radar e provavelmente comprar uma no futuro.

Qual linha usou nela? 

PRPgfP4.jpg

Estou usando a KastPro muito boa linha macia,lisa e resistente mas não vende mais e lançaram outra chamada Kastking Extremus,creio que seja igual ou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...

• Criar Novo...