Ir para conteúdo

alex morales ota

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alex morales ota postou

  1. a questão não é o preço, mas a impossibilidade de tirar a licença. Agora, tudo informatizado, ele não consegue entrar no site para tirar...
  2. É que estamos saindo hoje a tarde para uma pousada de pesca, e um dos amigos não consegue renovar a licença de pesca. Perdeu o contato do email cadastrado e não tem mais o número do celular. Estamos com medo de levar ele kkkkk e sobrar pra nós
  3. Alguém sabe me dizer, se estivermos num barco pescando, e um dos pescadores não tiver a licença de pesca, o que ocorre? Só ele é autuado e perde suas tralhas ou todos que estão no barco e o próprio barco é apreendido?
  4. depois de meses de uso, não recomendo essa Falcon. Estava com duas, uma quebrou uma peça de plástico (não sei o nome) que funciona pra destravar o carretel. Tinha comprado também uma Kastking Royale Legend II. Essa eu gostei, usei bastante ano passado, carretilha justa, sem jogo como a Falcon, arremessa isca leve bem, o freio magnético, apesar de ter bastantes pontos de regulagem, não é tão bom. Mas pelo preço é um carretilha com ótimo custo/benefício, pelo menos pra mim que só pesco em rios, tucunarés aqui do sul, que não são grandes.
  5. Eu comprei uma Seaknight Falcon 8.1, me surpreendi com ela. Arremessa muito, usei ela uma vez e abri pra olhar. Estava só melecada com óleo, engraxei tudo. Ontem comprei uma Kastking Royale Legend II, dizem que arremessa muito também. Vou testar depois posto as impressões.
  6. Estava nesse mesmo dilema! Vendi duas Curado 200 Bantam e uma Cítica 200. Eram boas carretilhas? Eram, com certeza, mas para o tipo de pescaria que estou mais fazendo, que é a de artificiais na pesca de tucunaré, essas carretilhas não tinham bom desempenho, com iscas leves (sou do Paraná, frequento o Rio Paraná e Paranapanema). Vendi elas e comprei uma Curado 70 e uma Daiwa Fuego 100 xs, essa última chegou ontem, vou estrear sábado, mas já posso te falar que foi a melhor coisa que eu fiz, pois já usei a Curadinho e é muito melhor para utilizar iscas mais leves. Acredito que a Daiwa seja de desempenho parecido com a Shimano, então prá mim foi um ótimo negócio ...
  7. Agradeço a resposta dos amigos, resolvi por comprar um Minn Kota 34 lbs, agora é só esperar chegar. Quanto a bateria, uma de 70 amperes seria o bastante pra pescar o dia inteiro? Pesco a maioria das vezes no Rio Paranapanema, quase não tem correnteza. Lembrando barco 6m e 3 pescadores.
  8. Alguém sabe alguma coisa do motor Sumax Techno 46 lbs? Estou vendo um usado pra comprar num bom preço, mas não sei nada desse motor. E o Minn Kota 30 lbs, será que dá conta de um barco de 6 metros mais 3 pescadores?
  9. O barco é meu mesmo, mas fico na dúvida se coloco um fixo ou uso este que dá pra trocar de posições...
  10. Algum dos amigos já usou ou sabe se funciona esse suporte para motor elétrico. Tenho uma barco 6 metros e quero instalar um motor elétrico para as vezes que vou pescar tucunarés. Vi que existe um suporte bem simples, que é duas madeira presas por uma lona para colocar dos dois lados da parede do barco. Isso funciona?
×
×
  • Criar Novo...