Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Arildo Maia

Membro
  • Total de itens

    281
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Arildo Maia postou

  1. Fiquei preocupado, pois tenho passagem comprada para janeiro na MAP. Ligue lá, e fui informado que as passagens compradas serão cumpridas.
  2. Eu já usei várias vezes este expediente de juntar os tubos e nunca tive problemas.
  3. Não sei porque, mas a FTK não está entregando no Brasil.
  4. Comprei uma pra carretilha, gostei, mas seria média rápida, mas meia frágil.
  5. Redifinindo: 3, 6, 11, 13, 22, 23, 50 a 52 e 56 a 58.
  6. Eu fico com a 55 e 58. Aguardo instruções para pgto.
  7. Eu os snaps CCM. São seguros e fáceis de abrir.
  8. Eu tenho uma tekota 800, praticamente nova. Se alguém se interessar, (13) 99716-1095.
  9. Como já falaram não há como prever. Já fui em todos os meses, com exceção de dezembro, mais errei do que acertei, mas sempre é bom estar lá. As minhas datas preferenciais vão da segunda quinzena de outubro até o fim de novembro, isto em Barcelos. Em SIRN, prefiro um pouco antes.
  10. Pesquei lá em abril deste ano e tinha ar condicionado. Não era split, mas não passamos calor. Gostei muito da pousada.
  11. obraram bagagem normal ja na volta 140,00 No site da LATAM informa que o frete dostubos só deverão ser pagos no despacho R140, 00. Em outubro indo pra Manaus arrisquei e paguei antecipado, acho que R$ 100,00, não criaram caso. A volta foi pela gol.
  12. Pescaria em Barcelos de 08 a 15 de dezembro Barco: Explorer XX ( Ramon ) 2 vagas Interessados, tratar comigo no PV Arildo: (13) 9971-61095
  13. Como disse o Kid, que vontade de estar lá. Parabéns pela pescaria e pelo relato.
  14. Amigo peixe é um detalhe. Só de ir já é bom, se pegar peixe então nem se fala. Cuidado, amazônia vicia
  15. Já pesquei na maioria dos barcos citados e fiquei muito satisfeito. Atualmente tenho procurado ir com o Cuca ou no Explorer do Ramon. Barco do jeito que eu gosto, seis pescadores, pouco calado, anda bem e atendimento ótimo, sem falar no Ramon que é pescador e entende a necessidade dos pescadores.
  16. Eu no ano retrasado em SIRN peguei uma piraiba de +/- 1,67 m que era a altura do piloteiro e quando ele a levantou deu a altura dele. Usei uma vara de 70 lbs numa carretilha de perfil alto, uma sumax pequena com multi e um lider de +/- 20 m. Atualmente não estou levando mais material pra couro pois normalmente a pesca de couro é no fim da tarde, você volta pro barco já a noite quase na hora da janta ai perco a resenha, deixo de tomar minha caipira. Agora só tucunaré
  17. É mesmo, parou de descer. Também, conforme eu vi ontem na televisão está chovendo muito lá pra cima. Eu vou 28/out pra SIRN, espero que até lá tenha baixado o suficiente.
  18. De uma olhada nestes liks: https://www.viajenaviagem.com/2014/05/amazonas-hoteis-selva-iberostar-anavilhanas-uacari-mamiraua/ https://www.viajenaviagem.com/2017/06/anavilhanas-manaus-5-dias/
×
×
  • Criar Novo...