Ir para conteúdo

Arildo Maia

Membro
  • Postagens

    290
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Arildo Maia postou

  1. Alguém já pescou no barco Sport Fishing Pantanal em Caceres? Sabe como é a operação ?
  2. Fluorcarbono uso o mavllos. Muito bom, só um pouquinho mais fino do indicado.
  3. Pela troca de experiência em um dos grupos de pesca, hoje a melhor carretilha chinesa para arremesso é a spark. Tem dois modelos, normal e bfs. Comprei uma normal, me surpreendi, macia e ótimo arremesso. A durabilidade que é a incógnita. Mas pelo preço se durar 2 anos em água salgada, está ótimo.
  4. Veja no YouTube, os vídeos do Shibud. Muitas dicas de técnicas, varas, molinetes, carretilhas e iscas. Estou aprendendo bastante sobre a pesca do robalo.
  5. Uso uma lumis intense 10 lbs, excelente custo benefício.
  6. A LATAM é a única que cobra o tubo como bagagem especial e só é possível pagar no despacho da bagagem, acho que R$ 140,00. Tem gente que paga como bagagem normal, eu já fiz isto, e dependendo da atendente passa normal.
  7. Fiquei preocupado, pois tenho passagem comprada para janeiro na MAP. Ligue lá, e fui informado que as passagens compradas serão cumpridas.
  8. Eu já usei várias vezes este expediente de juntar os tubos e nunca tive problemas.
  9. Comprei uma pra carretilha, gostei, mas seria média rápida, mas meia frágil.
  10. Eu fico com a 55 e 58. Aguardo instruções para pgto.
  11. Eu os snaps CCM. São seguros e fáceis de abrir.
  12. Eu tenho uma tekota 800, praticamente nova. Se alguém se interessar, (13) 99716-1095.
  13. Como já falaram não há como prever. Já fui em todos os meses, com exceção de dezembro, mais errei do que acertei, mas sempre é bom estar lá. As minhas datas preferenciais vão da segunda quinzena de outubro até o fim de novembro, isto em Barcelos. Em SIRN, prefiro um pouco antes.
  14. Pesquei lá em abril deste ano e tinha ar condicionado. Não era split, mas não passamos calor. Gostei muito da pousada.
×
×
  • Criar Novo...