Ir para conteúdo

Perdigão

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Perdigão

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento Dezembro 5

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Marcos Perdigão

Informações de Perfil

  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse
    Pesca/Amizade

Últimos Visitantes

560 visualizações
  1. Anotado. Entrarei em contato. Abraços
  2. Onde podemos comprar?
  3. Parabéns pela pescaria, mesmo com pouco peixe, sempre é bom demais! Estamos fechado com o Tupana X em outubro tb.
  4. É exatamente por isso que preferimos comprar sendo o frete pelos Correios. As compras de pequeno peso (até 2kg) e sem rastreamento a maioria possui o tamanho de um pacote de Tang, valor agregado quase zero. Quem compra algo com valor agregado, com certeza, essa não é a melhor opção. O rastreamento dos objetos é conforme o serviço contratado. Então para esse tipo de compra, evitar frete sem rastreamento ou com o início R. Não quis chamar ninguém de contrabandista, mas é muito comum a pessoa fazer 20 compras separadas do mesmo item para depois revender. Frete zero, risco menor de ser taxado... Enfim... Vamo que vamo!
  5. Faça o frete pela FedEx, pague as taxas e pronto! Ahhhh... Vá pescar, ajuda a desestressar!
  6. Piada é ler isso.... Estamos falando dos produtos da China. Todos eles são originais, né?!?!?!? OK! São comprados por 1/4 do preço e é o papai noel que entrega. Já foi alguma vez ao Centro Internacional em Curitiba, Rio ou São Paulo? Lá existem milhares de objetos aguardando verificação de autenticidade. Essa verificação é realizada pelos fabricantes.. nike, oakley, adidas.. .etc... Sabe quando eles vão lá? Nunca! Nesses casos a solução é: devolve ou tributa pelo valor original. O volume que é tributado é muito baixo. Após a liberação da receita, o produto se torna nacionalizado aí vai para o fluxo nacional para entrega.
  7. Produto falsificado... melhor, né! Contrabando é a prática da importação ou exportação clandestina de mercadorias e bens de consumo que dependem de registro, análise ou autorização de órgão público competente. Já o descaminho é a entrada ou saída de produtos permitidos, mas sem passar pelos trâmites burocrático-tributários devidos.
  8. O monopólio é somente para cartas. Encomenda é livre concorrência. Com relação à administração, roubalheira, indicação política, nem tem o que falar... Problema é que todos querem comprar contrabando da China sem pagar frete. Toda carga que chega é passada no raio x, fiscalizada na alfândega. Existe um custo alto para isso e é exatamente para isso que a taxa foi implantada. Ela está prevista no regulamento internacional, os Correios não inventaram nada. Só a título de curiosidade a taxa da FedEx é em torno de 10 dólares. Quem quiser, só comprar lá.
  9. Ahhh.... então foi por isso que a TAM mudou o horário do vôo para Manaus saindo de Brasília... Era 6:45 e agora é 9:30
  10. Obrigado Fabiano, vou dar uma olhada nesses aí. Tem os contatos? Será que Barcelos ainda vale a pena? Tenho essa dúvida devido a gigante pressão de pesca.
  11. Obrigado! Por enquanto o Angatu, para o ano que vem, operará em Barcelos somente com o Angatu, ficando o Mirim e o Açu em SIRN.
  12. Obrigado Kid pela informação. Já fomos uma vez no Angatu Açu em SIRN, realmente muito bom!! Gostei da proposta do Anildo. Temos tempo, organizando para ano que vem. Tenho receio quanto a Barcelos, muita pressão de pesca. Abs
  13. Bom dia pessoal, faço parte de um grupo de 16 pescadores de Brasília. E estamos a procura de um barco hotel em Barcelos que suporte essa quantidade de pessoas. Alguma indicação? Conversei com o Anildo Soares (www.anildopescaeturismo.com.br), alguém conhece? O barco que ele opera é o Amazonian, capacidade 18 pessoas, calado de 1 metro. Opiniões são muito bem vindas! Obrigado! Perdigão
×
×
  • Criar Novo...