Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Estêvão

Membro
  • Total de itens

    238
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Estêvão

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 14-10-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Estêvão

Informações de Perfil

  • Localização
    Águas Claras - DF
  • Interesse
    Troca de informações sobre Pesca Esportiva.

Últimos Visitantes

443 visualizações
  1. Leonardo, Um piloteiro me disse que, geralmente, Novembro é um ótimo mês no Lago do Peixe. Na verdade, creio que lá sempre é bom, desde que não esteja ventando e nem tenha havido variações bruscas no nível do lago. Só precisa ter paciência com as possíveis chuvas e resistência ao calor implacável, próprios da época.
  2. Estêvão

    Varas Quebradas

    Fica a sugestão de alguém mais entendido fazer um tutorial de como remover os componentes das varas avariadas mais facilmente. 👍🏻
  3. Oi Marcelo! Em SIRN, eu estava usando "equipamento padrão": Rip Roller 5.25 e 6.25". Linha PP 65 lbs de 4 fios (~0,40mm). Vara rápida de 5,7". Freio centrífugo da GTX no 4 e 4,5 (acima disso, o arremesso ficava muito preso e, abaixo, era cabeleira na certa!). Eu tenho a GTS Tournament e a BW GTS mais recente. Utilizei ambas nessa pescaria e não tive qualquer problema. Ótimas carretas! Não descarto a hipótese de que a falha na regulagem possa ter sido minha. Mas, se houve algum erro, gostaria de saber qual foi, pois tentei praticamente de tudo... 😢
  4. Parabéns @Geordânio Félix! Mandaram muito bem! Fomos em Novembro no ASF e pegamos bem também, apesar de um inesperado repiquete. Ah, corrija aí... O nome da figuraça é Zé Bona. Excelente guia, mas de fala um tanto "enérgica" 😬 quando perdemos os peixes! 😁
  5. Beleza de pescaria, Gustavo! Que bom vocês foram antes do repiquete que ocorreu na semana seguinte, quando fomos para SIRN. Pegamos bem no começo, mas quando começou a subir muito o nível das águas, parou tudo... 😩 Vamos ver se esse ano a gente consegue juntar as turmas de novo! Abraço!
  6. Leandro, eu utilizei a GTX em minha última pescaria em SIRN. Peguei um açu de 17 lbs e ela se comportou bem, sem surpresas desagradáveis. Mas uma coisa me incomodou muito: não consegui regulá-la de jeito algum... Resultado: a cada 4 ou 5 arremessos era uma pequena cabeleira para desfazer. Agora, se vc conseguir fazer a regulagem, terá uma carretilha barata e confiável em mãos, embora não chegue perto de uma Zillion TWS, Metanium MGL ou Revo Rocket, por exemplo.
  7. Cleison, Parabéns pelo excelente trabalho! Espero que saiam pirararas e filhotes tamanho recorde com este material top. Pela paixão que vc demonstra em seus trabalhos, tenho certeza que, se vc tivesse mais tempo, transformaria este hobby em profissão - e se daria muito bem! Abração!
  8. Fabrício, isso é que é uma vara top! Discreta e bonita, mas sem firulas e excessos na personalização. Perfeita no que mais interessa: leveza e resistência. Parabéns pela excepcional aquisição!
  9. Parabéns Parrillo pela ótima pescaria. Quando o peixe está manhoso o jeito é insistir e insistir, até o fim. E acabou dando certo, né? Abração!
  10. Arnaldo, tenho os dois e posso garantir que o do JH não deixa nada a dever ao original...
  11. Estevão gostei muito desse hein. Tem algum mais recente??? Leo, por incrível que pareça, a série nuvi 3700 continua sendo a top de linha da Garmin até hoje, ao que me consta. Quando comprei no final de 2010 era lançamento. Foi lançada uma série 3400 depois, porém, um pouquinho inferior.
  12. Estêvão

    Ajuda Filmadora

    Joelson, concordo com o Nero e acrescento que, se colocar um lente TOP, a qualidade das filmagens diurnas fica excepcional. Digo isto porque também tenho uma T3i. O uso de cartão classe 10 é essencial.
  13. Léo, tenho um Garmin Nuvi 3790 desde 2010. Até o presente momento, não encontrei um GPS automotivo melhor, em todos os aspectos: excelente resolução, fino, leve, rápido, touchscreen incrível. Fisicamente, parece um celular de última geração. Se pegar num, os outros realmente vão parecer antiquados. A atualização é fácil e não depende de mapas da Garmin, pois pode utilizar os mapas do Tracksource. Os POIs (radar, lombada, etc) também são fáceis de atualizar. http://reviews.cnet.com/gps/garmin-nuvi-3790t/4505-3490_7-34079084.html
  14. Gustavo, apesar de serem muito parecidas, a FZ150 é um pouquinho mais evoluída que a FZ47 - esta última, também muito bem indicada. Os destaques na FZ150, em minha opinião, vão para o visor de LCD articulado e para a gravação em formato RAW (muito útil para eventuais "consertos"). Para a Nikon P510, gosto da excelente resolução do visor de LCD e, como não poderia deixar de ser, das fotos georeferenciadas. http://www.dpreview.com/products/compar ... =ascending Abraço!
×
×
  • Criar Novo...