Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Geordânio Félix

Membro
  • Total de itens

    234
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Geordânio Félix

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 22-01-1972

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Geordânio Félix

Informações de Perfil

  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse
    Aprendizado e amizades.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Dizer o quê de um relato destes. Parabéns elevado a décima potência! 👏
  2. Valeu, Carrão! Escolhemos a semana aleatoriamente e partimos pra SIRN em 2018. Dizem que foi uma das melhores datas em SIRN. Este ano vamos antes, no mês de Setembro. Vamos ver o que acontece. Espero, acima de tudo, que se divirtam e que acertem uns grandes por lá! Boa sorte e um forte abraço, pescador!
  3. Well, cada gigante uma pintura. E em pleno Fevereiro, quem diria. A Jumping Minnow T20 é mesmo fatal. Parabéns a vc e aos amigos pela excelente pescaria. Certeza ter sido pra lá de divertido. Forte abraço!
  4. Opa! Valeu Rogério! Bom saber que gostou da nossa história. Forte abraço, pescador!
  5. Valeu Estevão! Fiz a correção. Bom saber que acertaram a pescaria. Nem me fale em repiquete, demos de cara com ele nas três últimas temporadas. Coisa de Amazônia. Vc tem razão sobre o Zé Bona. Abraço, pescador!
  6. Ooo Tiago, tomara dê tudo certo na realização destes seu desejo e que a estreia seja marcante, como foi a do nosso amigo Juninho. Forte abraço, pescador!
  7. Fala aí Douglas. Já imaginou o tucunaré sob proteção legal em 3 Marias? Quem sabe um dia... Vamos aguardar. O kdula fez uma pescaria fora da curva. Pancada atrás de pancada. Foi bacana de ver. Cara, desta vez resolvi curtir mais a pescaria. Na próxima vou tentar fazer algumas imagens. Se valer a pena serem vistas, edito e posto aqui, com certeza. Bom saber que gostou do relato. Forte abraço, pescador!
  8. Oi Márcia! Não tem como esquecer de você, Charles, o pessoal todo e a pescaria no Tauá Adventure-X ano passado. Foi especial. Vc viu? A Amazônia é um incógnita mesmo. Ano passado rio cheio, peixe inativo; este ano tudo diferente. Os anos nunca são parecidos. Tenho certeza que a Nádia iria gostar de vc. Bom saber que leu nosso relato. Obrigado! Um forte abraço pra você e Charles!
×
×
  • Criar Novo...