Ir para conteúdo

BetoLaureto

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

BetoLaureto venceu a última vez em Agosto 22 2016

BetoLaureto had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre BetoLaureto

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    José Roberto

Informações de Perfil

  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

766 visualizações
  1. Fala parceiro,blz? Pesco há muitos anos no lago de Palmas,minha família mora lá então vou pelo menos uma vez ao mês. Os meses realmente bons que tenho observado há alguns anos já são março,abril e maio. Normalmente em fevereiro ainda está chovendo muito e a partir de junho já começam os ventos fortes,que duram até setembro e em outubro volta a chover novamente. Iscas que são mais produtivas pra mim: Ninja 85, Chug Bug 80, Firestick, Shad Rap 9, Curisco e Jig Marine Sports. Não pesco com isca viva. Lago do Peixe fui apenas duas vezes então não posso opinar com propriedade.
  2. Última vez que fui ao Uatumã foi em 2017 e passei por essa situação, abriram as comportas com vontade..a pescaria foi péssima em termos de peixe, chegando a não ter nenhuma ação em um período inteiro e dia onde conseguimos embarcar 2, 3 tucunarés (pequenos) por barco. Vendo que cada dia ficava pior encerramos a pescaria no Uatumã antes do programado e subimos para pescar no lago de Balbina..aí foi só alegria, muito tucunaré na superfície.
  3. Tenho a Metanium hg e a Core 51mg7. Como disseram, a Metanium é meio grande, se comparada com a Core. Vc não listou, mas eu iria de Daiwa Alphas SV. Muito boa, arremessa muito, pesa 175g (mesmo sendo de alumínio) e é a carretilha mais ergonômica que conheço, tem a pegada muito boa.
  4. Rápida: Enzo rapida/moderada: Green bass moderada: liger todas na faixa de 300/400. Tenho as 3 e gosto bastante de todas
  5. De uns meses pra cá tenho mudado minha preferência de shimano para daiwa. Pra mim, o arremesso e maciez das alphas (sv e ito) são imbatíveis. Da shimano tenho a nova metanium e uma core 51mg7 com rolamentos hedgehog. Deixando elas igualmente "soltas", obtenho melhores arremessos com as daiwa.
  6. Fala pessoal, tudo certo? Relato meio antigo mas vamo que vamo. 03/05 resolvi dar uma pescada à tarde. Nesses dias já tava começando a ventar, então não foi viável pescar de superfície. Como não sou mt fã de meia água, já parti pro Jig, que costuma dar bons resultados nesse local. Como estava sozinho, a maioria das fotos é de medição dos peixes já que não tinha ninguém pra tirar foto kkkk Cheguei no ponto as 16:05 e logo no PRIMEIRO arremesso já entrou um bitelo. 56cm 47cm 50cm Entrou até no buzzbait, isca que nunca rendeu nada pra mim (e acho que nunca mais renderá kkk). 50cm Sol baixando, hora de voltar pra casa. Foi um total de 13 tucunas em 1h40min de pescaria. Equipamento: Vara Enzo I (17lb) 5'6 Daiwa Alphas ito 103 Linha Daiwa j-braid 8x 30lb
  7. Boa noite pessoal! Estou indo pescar no Rancho do Mano, no rio Manso, a 1h de Cuiabá. Está é a única data disponível para essa temporada,sendo que a chegada do voo em Cuiabá terá que ser até domingo de manhã (24/09), onde seguiremos na hora do almoço para o rancho e iniciaremos a pescaria a tarde. Segunda e terça feira inteiros e quarta pela manhã de pescaria, voltando no almoço para Cuiabá. Serão, portanto, 3 dias de pesca. Pescaria de dourados 100% na artificial, tanto meia água quanto superfície. O valor para três diárias é R$ 1650, tudo incluso na pousada. 30% pago no ato da reserva. Segue um relato que encontrei na internet: https://www.google.com.br/amp/fishingstories.jp/pescaria-de-dourados-no-rio-manso-mt/amp/ Se alguém tiver interesse é só chamar que passo mais detalhes. Valeu!
  8. Mudei pra Goiânia agora, tô querendo ir conhecer esse pesqueiro. Se tiverem algum grupo me add tb: 62-98160-3325
  9. Obrigado, Rochinha, era uma das opções que tinha em mente mesmo, junto com Balbina (mas não consegui vaga na ilha do Jeff). Alguma pousada pra indicar além da Asa Branca? Moro em Goiânia então é uma boa opção pra mim.
  10. Iscas que vc citou,como alface,tem peso insignificante,a carretilha não vai conseguir arremessar se não tiver algum peso. Daiwa Alphas é ótima para iscas leves,até 4g. Menos que isso, desconheço carretilha que tenha bom desempenho.
  11. Estou no terceiro carretel de j-braid x8 (30 e 40lb),pescarias de tucunaré azul e uma de açu. Pra mim é a melhor linha que tá tendo! Muito macia e muito forte. E, por ser mais barata que as concorrentes, não penso duas vezes! Marcas que já utilizei: g-soul (não gostei), power pro, spiderwire, yo zuri, Duel, dentre outras.
  12. Opa,blz pessoal? Gostaria de dicas sobre onde pescar em junho,tendo disponibilidade de 6 dias (tempo total de pescaria + locomoção). Como meus pais moram em Palmas e sempre pesco por lá,descartei a opção de pescaria no TO. Podem dar dicas de destinos e pousadas pra qq Peixe,em qualquer região,onde possa utilizar meu equipamento pra tucunarés/peixes de couro ou tenha pra locação. Não pretendo adquirir equipamento só para uma pescaria específica.
  13. @Priscila,deixamos no Porto mesmo,bem tranquilo. 550 o aluguel do carro para 6 dias (um nissan March). Para nós valeu a pena pois ainda utilizamos em um dia que ficamos em Manaus,lá os táxis são bem caros! Em qual pousada vc ficou?
  14. A linha da Daiwa a qual o amigo acima se refere é a j-braid. Ótima linha e preço melhor ainda. Procurando bem vc acha ela por 70 reais o carretel de 150m ou por volta de 120 o carretel de 300m. Já usei Power pro,g-soul,spiderwire,vexter e tuf line. Essa j-braid é a minha preferida no momento.
  15. Eu vi essa pro staff em uma loja uns meses atrás e me pareceu ser bem rápida. Achei bem interessante mas estranhei a pouca quantidade de passadores (uns 5 ou 6).
×
×
  • Criar Novo...