Ir para conteúdo

Enedino Junior

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Enedino Junior

  • Data de Nascimento 13-07-1984

Profile Fields

  • Localização
    Goiania

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Enedino Junior

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia Galera, lindas fotos, tucunares bitelos parabens pela pesca!!
  2. Velho Mangua escreveu: LEO, nunca vi foto com pescador triste, sempre tá todo mundo sorrindo, mas a foto do JUNIOR com a bicuda foi a "quase triste", tinha um risinho no canto da boca, mas eu estaria gritando de alegria se fosse ele. http://a.imageshack.us/img72/2793/1000370s.jpg Agora, que cor é aquela daquele Jacundá, que vermelho lindo! Verdade velho Mangua!! nunca ví jancundás mais bonitos, era uma coloração vermelho sangue, e olha que foram vários. Sobre o Junior, ele estava admirando a beleza da bicuda, bem concentrado né? rsrs, mas ele não estava triste não, pelo contrário, era á maior festa quando tirávamos aqueles esportivos pra foto, rsrs grande abço! Para o velho mangua, não era bem tristesa, era um pouco de cansaço tambem se eu não me engano era o ultimo dia de pescaria quando tiramos aquela foto, mas tristesa não a Bicuda e muito esportiva briga muito praticamente sai voando por cima dagua quando e pega e muito emoçionante impossivel ficar triste! rsrsrs grande abraço!!
  3. Valeu Luiz vou ler agora mesmo!! abráço!!
  4. Poxa vida muito boa a explicação apesar de ter comprado mina carretilha antes de ver esse topico aprendi muito muito mesmo!! parabens. pela dedicação que tem !!!!
  5. Bom ja que estou indo pescar e estou indo atras dos tucunas, não custa nada levar imas dessas né!!! ahuahu
  6. Po rapaz meus parabens!!!! pelas belas fotos, e tem um tucunas desses ai que tem um cupim bem avantajado nunca vi igual!!!! abraço!!
  7. Bem vindo cara!! vai ter a melhor das sensaçaões ao pescar um tucanas valente!! heheheheheh
  8. Bom eu iniciei a umas semanas, mas acho que fiz minha apresentação no lugar errado rsrsrs então vai aqui mas uma vez. bem meu nome e Enedino Junior sou morador de Goiania e gosto muito muito mesmo da pesca esportiva. me cadastrei no site atravez de um amigo! estamos indo pescar em breve e logo adicionarei meu avatar!! um grande abraço a todos e obrigado pela ajuda que ja me deram!!!!
  9. Boa tarde Beto minha formação não e mesmo na area da saude. e voce tem razão, não e tão simples como eu pensava, o soro aplicado errado pode mesmo matar!! e o certo e previnir ahuhuaa e que não pesco a muito tempo e agora estou voltando a ativa, mas e isso ai obrigado pela força!!
  10. Obrigado a todos pelas boas vindas e Kid vou pescar em uma semana e espero tirar boas fotos para escolher uma para meu avatar mesmo assim muito obrigado!!!
  11. Boa tarde Galera Gostaria de agradeçer a todos que responderam a minha pergunta. esse e meu segundo dia na turma do Biguá e estou muito satisfeito. espero poder ajudalos em breve!!!
  12. Então não vou pra pousada, vamos acanpar no meio do mato no rio cristalino!! na verdade eu ja quero levar o soro comigo pra qualquer eventualidade, estou tentando ligar aqui na secretaria de Saude pra ver se consigo!!! valeu
  13. Sera se alguem pode me ajudar eu estou indo para Mato Grosso e estou querendo conseguir soro anti cobra , mas não consigo encontrar nem onde comprar moro em Goiania sera que alguem poderia me dar uma dica, de onde procurar.
×
×
  • Criar Novo...