Ir para conteúdo

Alex Pesca Esportiva

Membro
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre Alex Pesca Esportiva


  • User Group: Membro


  • Member ID: 366


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 368


  • Post Ratio: 0.09


  • Total Rep: 1


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 08-02-2008


  • Been With Us For: 4145 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 48


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Alex

Informações de Perfil

  • Localização
    Formoso do Araguaia - TO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Carregador Minn Kota MK 220E On Board. 20A sendo 10A por Bank. Produto novo na caixa. Voltagem é 220V. Valor R$1.150,00 + Frete. Tratar com Alex - (63) 8119-0188 TIM - 9962-5141- VIVO
  2. Olá amigos... É com uma alegria e satisfação imensa venho compartilhar com vocês algumas fotos da minha Mega Bass Master que montei com muito carinho juntamente com a família Mega Bass e com os amigos da Araguaia Náutica de Goiânia... Depois fui fazendo Ups Grade com acessórios da AQUABRAZIL Outdoors, Nitro Imports e alguns acessórios adquiridos com o amigo Fabricio Biguá... A Master está equipada com; - Motor Mercury 200 Pro XS com hélice Fury 26 - Jack Plate Bobs Machine 10" manual by Nitro Imports - Motor elétrico Minn Kota Terrova i-Link 80lbs com i-pilot by AQUABRAZIL Outdoors - Carreta ODNE trucada com eixos reforçados e para-lamas personalizados com iluminação em led. - Sonar Humminbird 688 Ci com Down Image by AQUABRAZIL Outdoors - Cunhos em inox by Nitro Imports - 2 Rods Buckles - Escada acoplada ao Jack Plate Bobs Machine by Nitro Imports - Chaves de comando no painel da Sea Choice by Nitro Imports - Bombas e automatico Attwood by Nitro Imports - Puxadores das tampas T-H marine by Nitro Imports - Leds em todos os compartimentos
  3. Alex Pesca Esportiva

    Ipilot no Motor Guide Wirelless

    O sistema i-pilot é dos motores Minn Kota, mas os Motor Guide possuem o sistema PinPoint que também podem ser comprados em separado, só não sei se o modelo do seu aceita, precisa entrar em contato com o Junior da Nitro Imports e tirar essa dúvida. Alex
  4. Alex Pesca Esportiva

    Help - qual bassboat montar?

    Olá amigos... Se a minha opinião ajudar fique a vontade... Já tive bass das 3 marcas mencionadas aqui, já pilotei vários modelos das 3 marcas... Se compararmos modelos a navegação quase sempre será a mesma, mas acho que vale ressaltar a importância do pré venda... Pois tem fabricantes que só pensam na venda e quando o seu bass der problemas te largam a Deus dará... Esse suporte por parte do fabricante é importantíssimo. A questão do acabamento e da qualidade dos acessórios instalados, como sonares, bombas de porão e automáticos de má qualidade (Paraguay) e carpetes de péssima qualidade, tudo isso no final podem deixar os custos mais baixos, mas com certeza terá problemas futuros como eu tive no passado. Sem dúvida hoje os Mega Bass estão navegando muito, seja desde o seu modelo de entrada como o TOP de linha... E a Quest também e ambas possuem acabamentos impecáveis e usam produtos de ponta. Por isso, não basta instalar um motorzão na popa, mas existem outros fatores que precisam ser levados em conta, afinal, esses tipos de embarcações não são baratos e o investimento é alto. Perder dinheiro em tão pouco tempo é burrice! Pense bem, navegue se possível nos modelos de sua preferência e analise tudo... Boa sorte na escolha. Alex
  5. Alex Pesca Esportiva

    Megabass Eldix Versão 2015

    Sem sombra de dúvida uma das Grand Bass mais Tops que que já vi... Parabéns pelo bom gosto!
  6. Alex Pesca Esportiva

    Aniversariantes de Hoje. Deixe o seu recado (30-dezembro 14)

    Obrigado a todos pela lembrança!
  7. Alex Pesca Esportiva

    Óculos Oakley pit bul

    Olá Danilo, Estou com um desses parado em casa, a lente pipocou toda com mais ou menos 8 meses de uso... Gaste um pouco mais e compre um Costa Del Mar... Abraços. Alex.
  8. Alex Pesca Esportiva

    Oculos polarizados - Mustad

    Olá pessoal, Estou usando um óculos polarizado Mustad já tem quase 3 meses, gostei muito da polarização e do preço, na ocasião comprei um com lente azul e depois de apenas um mês de uso, fui apenas limpar a lente de gordura de dedo com um pano mágico que sempre uso para limpar a lenta da câmera fotográfica e começo a sair o azul com o passar do pano... Fui na loja que comprei e troquei por um de lente preta, mas o proprietário trocou pela amizade, não sei se o óculos possui garantia... Portanto fiquem atendo com as lentes azuis. Não foi protetor muito menos repetente,, simplesmente saiu ao limpar a lente. Abraços. Alex.
  9. Mas de nada adianta querer comparar um aluminio de 1.5mm sem contar com seus milhares de rebites ou emendas soldadas, pois um fundo de casco em aluminio nunca é liso por completo e na maioria das vezes são os rebites os responsáveis pela a entrada de água no barco. E o próprio aluminio tem vários tipos de dureza, portanto não adianta ter 2.0mm e o aluminio for ruim que vai amassar facilmente. Em 2005 pedi para construir um barco de aluminio tipo Bass Tracker com um fundo de 2.0mm e de nada adiantou, pois em poucos meses, o fundo do barco estava todo amassado de subir em troncos e não foi batida... Com isso acarretou a quebra de vários rebites e me dando um prejuízo enorme. Depois que passei a usar barcos de fibra, nunca mais tive problemas desse tipo. Mas ressalvo que... Conhecimento do local onde se vai navegar é importantíssimo.
  10. Olá Leo, Vou dar a minha opinião baseado na minha vida de guia que já está indo para 15 anos e passei do aluminio para os barcos de fibra tipo Bass Boat... Quanto a resistência dos materiais, tanto o aluminio quanto a fibra, não resistirão a fortes impactos, mas fica difícil mensurar este forte impacto, então vou descrever a minha experiência ao longo deste quase 15 anos... Usei por 9 anos barcos de aluminio rebitados e soldados e me serviram bem para aquele propósito no momento, mas me deram muitos prejuízos, pois sempre naveguei em lagos com muitas pauleiras submersas e isso deformava todo o fundo do barco afrouxando e até arrancando os rebites fazendo entrar água. Isso me dava muita manutenção e me tomava uma boa parte dos lucros... Já em 2008 passei a utilizar barcos de fibra tipo Bass Boats e hoje continuo pescando nos mesmos lagos e rios onde pescava com barco de aluminio. A diferença é brutal no quesito manutenção, navegabilidade e acabamento... Noto ao olhar por baixo do Bass que está com vários arranhões devido a subir em ponta de troncos e galhadas, mas esses arranhões são apenas na pintura. Agora, se for impacto, com certeza acarretará fissuras e até mesmo rachaduras sérias, mas se isso chegar a acontecer na fibra, se for no aluminio o rasgo é grande... Outra vantagem da fibra é a própria manutenção que você mesmo pode fazer, pois é muito simples o processo. Mas independente de onde for pescar, seja de aluminio ou fibra é importantíssimo é saber onde está navegando, conhecer o minimo sobre o lugar e isso ajudará a evitar acidentes. Então resumindo Leo, hoje eu vou de fibra sem sobra de dúvidas. Espero ter ajudado e digo novamente, esta é a minha opinião e experiência e não regra. Abraços, Alex.
  11. Alex Pesca Esportiva

    Humminbird 2014 - Ion e Onix

    Olá parceiro Alexandre, Você tem esses mapas C-Map e Navionics?? Abraços, Alex.
  12. Alex Pesca Esportiva

    Ajuda instalacao Transducer

    Até onde eu sei o transducer pode ser colocado em casco de fibra, já em casco de aluminio é necessário fazer a instalação externa. O meu sonar tem Down Image e foi recomendado por um amigo no EUA que não haveria problemas em instalar o transducer colando-o em cima da fibra dentro do compartimento das bombas. Alex.
  13. Alex Pesca Esportiva

    Bassboat só para rios e lagos? E no mar? Outras dúvidas...

    Concordo em número, gênero e grau com o parceiro Fabrício, não tiro uma virgula... Temos bons produtos no mercado, mas existe a Mega Bass que é excelente, não digo somente para puxar sardinha para uma determinada marca mas assim como o maninho Eribert, tenho algumas horas de navegação com Bass e garanto que não são poucas... E naveguei com quase todos os modelos que estão no mercado atualmente e posso afirmar que a Mega Bass antiga Bass Boat além do excelente produto, possui o pós venda e suporte para o consumidor excepcional para não falar perfeito... A dedicação do Juarez e Janaína para com o seu consumidor é notável em toda entrega... E isso faz uma grande diferença e temos que levar em conta. Então, ao pensar em comprar um Bass, uma pesquisa e analise não custa nada, pois não é um produto barato, por isso sugiro gastar bem para não se arrepender depois. Se possível navegue em bass de amigos, confira o acabamento, isso ajudará na sua formação de opinião na hora da compra. Abraços.
×