Ir para conteúdo

Luiz_Henrique

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz_Henrique

  • Data de Nascimento 28-05-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pereira, Risaralda, Colômbia
  • Interesse no FTB
    Tucunarés

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luiz_Henrique

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Show de Bola, Muito bom quando se mora perto de pontos de pesca, para quem gosta, não tem coisa melhor. Belos Peixes, e muito boa a filmagem. Abraço!
  2. Galera valeu ai pelos comentariós. Seguem as fotos conforme prometido. Abraço!!!
  3. Valeu ae Osório, o aruanã realmente estava muito bonito, pesou 3,5kg estaba largo, gordo... Abraço!
  4. George, infelizmente, o lago ja não é mais oque foi a muitos anos atrás, ainda saem, peixes de 4kg, mas acima disso, realmente é difícil, eu mesmo hoje em dia não passo disso. E amigos que pescam sempre lá também não tem pasado dos 4kg últimamente. Abraço!
  5. Segue vídeo de Pescaria no lago de Tucuruí-PA no início de Outubro de 2014. O lago ja sofreu muita pressão de pesca, mas ainda saem bons peixes, dificilmente peixes acima de 4 Kg. Depois posto umas fotos da Pescaria. Abraço!!
  6. Galera segue vídeo de pescaria realizada em Porto Nacional, Tocantins, no início de Novembro de 2013. Foram 3 dias de Pescaria com Lasca Pesca Esportiva.
  7. Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se alguém sabe a respeito da fricção da Shimano Metanium mg DC7? Os discos são de dartanium!?! Estes discos devem trabalhar secos ou tem que passar graxa de teflon?
  8. Boa noite pessoal, Estou cadastrado no fórum a pouco tempo, mas só agora tive tempo de me apresentar! Sou Luiz Henrique, pesco desde pequeno, já pesquei em varias modalidades, mas minha pescaria preferida é a de tucunaré com iscas artificiais, de preferência as de superfície! Nasci em Tucuruí-PA, onde encontra-se o lago da hidrelétrica de Tucuruí. Hoje não moro mas na região, mas ainda pesco por lá! O lago já foi bem melhor para pesca esportiva do Tucunaré, mas mesmo tendo piorado bastante ainda se faz boas pescaria! Espero aprender mais e contribuir com o que puder para o fórum. Por enquanto, é isso, com o tempo vamos nos conhecendo melhor! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...