Ir para conteúdo

Moises Frez

Membro
  • Postagens

    831
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Moises Frez

  • Data de Nascimento 02-06-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Nova Friburgo - RJ
  • Interesse no FTB
    Conhecimento e Amizades

Últimos Visitantes

1.988 visualizações

Conquistas de Moises Frez

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

1

Reputação

  1. Veio é bicho chato mesmo... ainda bem que vc não pesca cmg...
  2. Show Douglas! Sempre um prazer estar presente nessas aventuras! Obrigado! Fazer o q né? Nois é topeeerr!! Kkk
  3. Obrigado pela gentileza amigo, infelizmente sempre q procurei no Google "vara redai de 3 partes " só aparecia a de 14lb, e no site da própria Redai, só olhei logo assim q vi o post no face a uns 3 meses atrás, devia ser lançamento ou pré lançamento e o site não estava atualizado. Muiti obrigado pela atenção.
  4. Realmente obrigado, eu já sempre jogava no Google "vara redai 3partes" é só aparecia a de 14lb, e estou interessado em libragens de 17. A nova questão é, será q eles deixam embarcar com ela no avião como bagagem de mão? Obrigado
  5. De 14 acha, mas vc leu MAIORES QUE 14lb?
  6. Fala galera, A um tempo atrás, vi no face acho, uma propaganda da redai mostrando varas de 3 partes em libragens maiores q 14lb. Porém já passou um bom tempo e nunca mais vi nada a respeito, e nem essas varas a venda. Alguém sabe de algo?
  7. Quando estive lá fiquei no kojak... achei otima a estrutura deles... e como pesquei de bass boat, chegava aos pontos de pesca bem rapido... e fui muito bem atendido, com certeza foi uma das melhores estruturas de pesca q já fui... a outra não conheço, então nao posso opniar..
  8. lindo peixe! Dourado com certeza é o peixe q mais gosto de pescar!!! mas nunca consegui tirar um com mais de 6 kg... hehehe Parabens!!
  9. To fora do mercado consumista da pesca a algum tempo... Mas só pra deixar minha opnião q nao custa nada e gosto cada um tem o seu... rsrs Armando, se vc se refere a PP S8... pra mim foi a melhor linha q já usei até hoje... só parei de comprar pq aqui na cidade não tem e pq ficou cara pra comprar... rsrs Minhas carretilhas de medio porte ja fizeram 3 aniversários com elas... Sendo q eu pesco sempre aqui no RJ, e ja viajaram pra pescar em boa parte do Brasil (AM, TO, CE, MT, MG, ES). Pra mim a pior foi a Varivas Max power 8x jigging.
  10. Eu iria nessa tatula ct tbm... dei uns pincho com ela e gostei muito...
  11. Peguei um "douradinho" esse FDS aqui no RJ, e a Papa Black abriu o bico tbm após uns 5 ou 10 minutos de briga... rsrs
  12. Sim, já comprei muito lá... Meu equipamento de jig e popping foi todo adquirido com eles.
×
×
  • Criar Novo...