Ir para conteúdo

luiz fernando reis

Membro
  • Postagens

    140
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre luiz fernando reis

  • Data de Nascimento 18-06-1971

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Nova Friburgo - RJ
  • Interesse no FTB
    pesca em rios

Últimos Visitantes

1.456 visualizações

Conquistas de luiz fernando reis

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Fala Pedro blz ? Dourado escapa muito e por isso que é uma pescaria fantástica , muita adrenalina para tirar o peixe para foto palmas:: . Ótimo lugar para conhecer ,o Manso tá ficando famoso.
  2. Esse rio parece ser muito bonito . Qual vara usou Daniel. Pescaria de dourado é show !!!!!
  3. Eu não consigo achar essa vara para comprar , alguem sabe onde tem para vender?
  4. Assinado. Vou repassar para meus amigos que não fazem parte do FTB assinarem tabém
  5. Apesar de toda a predação ainda tem peixe . A água tava bem suja heim Miguel , mesmo assim sairam uns peixes . Saudade dessa represa tem tempo que não vou. Parabéns
  6. Pessoal ou to numa dúvida em qual das três comprar. É para pescar piraputangas , vara de no máximo 15 libras ( prefiro até de libragem menor ). Quero essa vara para iscas de superficies 7 g ( zaras e sitcks ) . A maior duvida é em relação a ação da vara para que não comprometa trabalhar iscas leves e ao mesmo tempo não perder a ferrada das peras.
  7. Valeu Sguba. Dei uma pesquisada no preço da Safira e é praticamente o preço da Enzo. Se alguém puder me dar dicas de como é a ação da vara Daiwa TDT 5,8 20 libras e 6`0 25 libras ou a Lumis infinity.
  8. Obrigado Marco. Também achei o preço bom . Eu mandai MP para o Eduardo mas ele ainda não respondeu. Estou aguardando. Obrigado pela ajuda da moderação com as fotos .
  9. Ninguém ? O que dizem da Vara Venator ? arrow::
  10. Olá turma. Eu tenho uma vara Enzo 20 lbs com carretilha cronarch E7 51 para pescar dourados . Tenho uma carretilha venator e quero comprar uma vara para fazer conjunto e deixar de reserva. Alguém tem essa vara Safira ? Procurei na net mas não achei nenhum comentário . arrow:: Ou poderiam me indicar uma de ação rápida entre 5`8 a 6`0 pés para iscas artificiais de 10 a 23 g no máximo. Não pesco com isca natural e nem no currico. Lembrando que é só para dourados . Obrigado amigos
  11. Deu frio na barriga , pertinho do barco,rsrsrs. Parabéns pelas imagens e pela insistência.
×
×
  • Criar Novo...