Ir para conteúdo

Felipe Silveira

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Felipe Silveira

  • Data de Nascimento 17-08-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Nova Friburgo - RJ
  • Interesse no FTB
    Pescaria em represa

Últimos Visitantes

1.236 visualizações

Conquistas de Felipe Silveira

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pesca de Traíra em açude em Banquete RJ, isca top!! Muita ação em 1 hora de pesca.Isca Starmex Hiper Frog.Top! Top! Top!!Estreando a Gopro Hero 5 BlackO ruim que no final da pescaria, a isca estava destruída. Abraço!
  2. Boa tarde! Essa pescaria foi semana passada e utilizei o hiper frog, foi muito bom!! Muita ação! E essa com o mini rat da bad line Abraço!
  3. Show!! Me ajudou bastante, a represa lá é bem parada ela não funciona, por isso em relação a corredeiras, pelo menos até onde vou, nunca vi. Tem muito lambari, já fui vária vezes só pra pegar esse tipo de peixe, quanto ao dourado sei que tem porque infelizmente um pessoal que mora por perto passa rede de vez enquanto e pega. Acho que a melhor alternativa vai ser cevar antes mesmo, vou pegar um saco de batatas e colocar a ceva dentro e cevar por fora, achar um bom local onde não passaram a rede e no outro dia de manhã cedo fazer o teste. Esse final de semana eu vou fazer umas fotos e coloco aqui. Obrigado pela dica!
  4. E ai Pessoal! Ninguém pesca em represa?
  5. Fala pessoal, Sou bem novo na arte da pescaria e gostaria de saber dicas sobre como pescar em represa, sou de Nova Friburgo-Rj e costumo pescar na represa da Energisa que fica na cabeceira do valão do barro e vai até são sebastião do alto. * Os peixes são Robalo e Dourado, acredtito que uns 3 kg. * Vou pescar de barco. Minha dúvidas são: Esses peixes ficam perto, mais afastados da margem ou no meio da represa? A pesca em represa é melhor no currico ou arremesso? Quais iscas artificiais devo usar para dourado? Serve também para robalo? Quais outras dicas preciso saber para conseguir pegar esses peixes? Obrigado
  6. Essas carretilhas servem para pescar Dourado em represa também? Estou começando e to nessa de escolher uma boa carretilha para pesca de dourado em represa.
  7. Boa tarde Pessoal, Para pescar Dourado em represa qual vara da Redai é a ideal? Vou ficar dentro do barco Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...