Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Angelo Roberto

Membro
  • Total de itens

    225
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Angelo Roberto venceu a última vez em Junho 2

Angelo Roberto had the most liked content!

Sobre Angelo Roberto

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 11-09-1959

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Angelo Roberto Galuppo

Informações de Perfil

  • Localização
    Itatiba - SP
  • Interesse
    [img]http://i1356.photobucket.com/albums/q734/argaluppo/PNC/LOGO%20ROXO_zpso0vqdwad.jpg[/img]

Últimos Visitantes

670 visualizações
  1. Infelizmente não vou falar o local, mas a turma do pnc esteve em julho no pantanal e pegamos bastante dourados e de bom tamanho. Só na artificial, e também soltamos alguns dourados de anzol de ganho, que diga-se de passagem tinha de mais da conta.
  2. É duro dizer de quem é a culpa? Pra mim não pois conheço a região e só um maluco navega com ondas por ali. A infinidade de pontas de troncos ao nível da agua é monstruosa, sem ondas já é perigoso, imaginem com ondas. De todos os lugares que já naveguei (e foram muitos) não tenho receio de apontar esta região como a pior do Brasil. A facilidade que esta região tem de ventos é absurda e não precisa muito vento para dar erda. Nenhum acidente acontece por um único motivo e infelizmente nós pescadores não estamos discutindo estes acidentes, há sempre uma razão obscura para que isto não aconteça (discussão). Não vejo ninguém preocupado com coletes, vejo cada osta nos barcos que são usados como assento. Não vejo ninguém utilizando fixação em nada e por ai vai até a bóia de salvatagem obrigatória. Tem muita gente que esta exagerando na bebida e pior ainda oferecendo ao piloteiro, tem muito piloteiro despreparado assim como muitos donos de pousada que já ligaram o fdce faz tempo. Assim sendo fatos como este se repetirão pra sempre, pescadores acham que estão pagando e esta tudo resolvido, piloteiro acha que se pegarem peixe haverá caixinha e dono de pousada sempre enrolando os dois acima e assim a vida vai. Aplaudi a mentalidade do Werner quanto a visão global do empreendimento, mas está difícil engolir o que o mercado esta oferecendo. Eu não crucifico ninguém, mas se fosse o ocorrido comigo a pousada iria levar uma bucha jurídica pra nunca mais cometer nenhum erro, é inadimissível a imprudência que há em muitos lugares, falo em vidas e também em prejuízo financeiro. Sempre vejo que a recomendação é a utilização de um guia pois será ele nosso salvador da pátria, concordo, porém quem me garante que irão colocar este guia bom comigo e não no barco do bacana cliente há muito tempo? Confesso que sempre que pilotei nunca tive problemas e a principio de tudo sempre deixei bem claro que quem mandava e escolhia o que fazer no barco era eu. Se imagine voltando de uma pescaria e parando na casa de seu parceiro pra falar a esposa e filhinho dele que o marido e pai morreu por causa do vento! Precisamos parar um pouco de ser fominhas e também ter mais prudência, a pescaria assim como os acidentes não tem um só motivo, vamos curtir o passeio em sua plenitude e tirar o melhor proveito. É minha opinião.
  3. Cometi um de crime. Esta difícil participar da vida sem ser phd, você pode ver e fazer as coisas mas se não tiver um diploma especifico é melhor enfiar a cabeça na terra e esperar o resto do corpo ser enterrado. Pessoas se esquecem que um fórum como este não é o local para discussões especifistas fora da pesca, vejo sempre que muitos tem vontade de falar um pouco do que viu ou viveu, porém acabam se sucumbindo ao medo da patada. E o pior é que sempre vem, é como o sujeito querer falar do Lambari num meio onde só se fala de 50 lbs. O chato é ver algumas informações sobre o curriculum e em dois segundos entender os motivos. Ai eu também talvez ofenderia o sr. presidente, acho que não pois tenho educação e respeito. Pra quem quiser informações legais e sem alarmismos sugiro que vejam alguns vídeos do Ricardo Felicio, ele mostra de forma simples as variações climáticas, os mitos do catastrofismo e os interesses econômicos envolvidos em tudo isto. De resto vamos lutar para preservar as baleias, girafas e leões que habitam a floresta amazônica.
  4. É, não vai ser fácil reconstruir o Brasil, o descaso não é de agora e também nem dos últimos governos. Só que o descaso é acumulativo. Cansei de ver queimadas de se fechar a estrada no MS, toras na beira da estrada então nem se fala. Há poucos dias e depois de 20 anos estive na região do rio Miranda e me surpreendi pelas coisas que vi, inclusive a mata a beira da estrada bem recomposta. Acredito que o maior problema do Brasil vai ser acabar com as mamatas, aqueles que sempre viveram às custas das maracutaias e estes não dá para queimar. O que sinto é que a pessoa que esta sentada ao lado no barco esta fazendo um furo no fundo e não se toca que vai se afogar também. É hora de termos maturidade para pensar no bem comum, parar um pouco com picuinhas e antes de opinarmos devemos nos informar corretamente. Falar em dois ângulos diferentes é pouco, hoje a informação se transformou numa arma e cada pessoa munida de um simples smart fone se transformou num editor de noticias e muito pior, um atirador ao léo que certamente vai atingir alguém. Mas a maior destruição que este país teve foi da educação, ao longo dos anos decaiu de tal forma que nivelou tudo por baixo. Não vamos conseguir nos recuperar tão rápido como precisamos, nossa crise não é só econômica ela é moral e intelectual. Uma mata queimada se recupera em alguns poucos anos, uma mente deformada dificilmente se recupera e ai vai no mínimo uma geração. São muitos e diversos os interesses e vai ser difícil cada um abrir mão de alguma coisa, não podemos ser radicais e nem hiper flexíveis e devemos acordar todos os dias com um enorme senso de equilíbrio. Não se limpa o chão sem sujar o pano.
  5. Caro Guilherme o que citei acima ocorreu comigo várias vezes(navegando como anonimo), não sei se é opção de minha operadora do CC. Ocorre também quando efetuo compras para entregar em outro endereço, de certa maneira acho bom. Veja um exemplo abaixo:
  6. Vai como dica aos que não sabem é claro. (Não sei nomes técnicos, mas funciona) Não pense que é coincidência que após uma busca de algo pela internet comece aparecer anúncios daquilo que você procurava. Existe uma engenharia ferrada por trás de tudo isto. Ao consultar passagens aéreas evite colocar a real data que esta querendo, e se possível navegue como anonimo ou de lugar diferente de seu ip (endereço do computador). Acontece que na primeira consulta vc receberá talvez um bom preço, da segunda em diante o preço começa a subir. (Já sabem o que v quer) Só vá pro seu IP na hora da compra efetiva e aproveite a oferta. Tenho fotos disto, preços diferentes de até 50% na mesma agência em questão de meia hora. Uma coisa importante é que se vc estiver navegando como anonimo e efetuar a compra assim mesmo, a operadora do cartão pode recusar o pagamento e ai vc vai ter que voltar e fazer tudo de novo e ai com preços mais altos.
  7. Americanos não rebocam só o Bass mas também Robalos e outros peixes. É feio mas devem ter seus motivos técnicos. Eu acho que é em função de causar menor esforço do peixe com a batalha, a dita esportividade é boa para o pescador e não para o peixe. Inclusive em campeonatos a morte de um peixe capturado causa um enorme estrago ao pescador. Ainda não sei se é esportivo pegar Tucunas de 2 kg com vara 17 lbs com linha de 30 lbs, ainda me satisfaço com um belo ataque, se escapar só me poupou trabalho pois ia ser solto mesmo. Aqui medimos o sucesso pelo embarque, tanto é que muitos pescadores zoam os parceiros quando o peixe escapa, mas nunca elogiam uma boa enfiada de isca num local difícil. Só vou elogiar o brasileiro o dia que eu ver Tucunarés no rio Pinheiros ou Tiete dentro da capital paulista. O s brutos já pescam Tucunarés na porta de casa.
  8. Pra quem tem minha idade vai lembrar, esta capa parece um sapato Verlon.............até parece..............mas não agrada. Tá mais pra preservativo de carretilha do que capa de "proteção", esta empresa tem bons produtos e logo lançam algo mais chic. Ela cumpre a missão mas parece que se cortou uma garrafa pet pra proteger a carretilha. Parece vidro bolha de fusca. (Esta é só pros sex sagenários)
  9. Me desculpem meu jeito tosco de ser, mas tem que socar no .... mesmo. O que falta neste país é o fiel cumprimento da lei, por isto que virou baderna em tudo. Na minha casa quem manda sou eu, aqui é o dono e tem mais é que fazer cumprir as normas. Não gostou vai chorar na casa da mãe Joana, e lá também tem normas.
  10. Dá uma olhada direito nesta escala em Brasilia, uma vez morei neste aeroporto em uma escala. Eu havia pago R$ 470,00 pela passagem da gol, pedi cancelamento e acabei comprando Latam por R$ 222,00 pela Zupper (Agência)
  11. Esta ai em cima a mudança da passagem, veja que também questionei o horário pois minha passagem de ida pra lá o pouso em Manaus é as 09:45. Vale informar que a empresa que nos presta o serviço de transfer também informou sobre a reforma. Inclusive me parece que a informação que postei acima (materia da imprensa) foi a de 2018, talvez ai justifique minha dúvida quanto ao horário.
  12. Alexandre meu voo para SP era este mesmo horário e empresa em 26/09 e já recebi a notificação de antecipação para as 4 da manhã. Não me serviu cancelei o voo(fui totalmente ressarcido). Tive que comprar outra passagem para 02:00 DE 27/09.
×
×
  • Criar Novo...