Ir para conteúdo

Angelo Roberto

Membro
  • Total de itens

    202
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Angelo Roberto venceu a última vez em Junho 2

Angelo Roberto had the most liked content!

Sobre Angelo Roberto


  • User Group: Membro


  • Member ID: 4170


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 202


  • Post Ratio: 0.07


  • Total Rep: 29


  • Member Of The Days Won: 4


  • Joined: 29-05-2011


  • Been With Us For: 2975 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 59


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Angelo Roberto Galuppo

Informações de Perfil

  • Localização
    Itatiba - SP

Últimos Visitantes

592 visualizações
  1. Angelo Roberto

    Serviços de logística !

    Meu problema é aquele maledeto centro de triagem acho que em Curitiba, mercadorias vindas de fora passam por lá e evaporam. Tem umas que espero há anos e outra há meses e todas isentas pelo valor. Incompetência é pouco, pela DHL e Fedex recebo coisas da China e EUA em 4 ou 5 dias, quando taxadas pago o imposto no portão. PRIVATIZAR É POUCO PARA OS CORREIOS.
  2. Espero que encontre outro bom local, na próxima vamos juntos. Também gosto de conhecer novos locais, mas confesso que já estou com o chifre doendo de tantas cabeçadas.
  3. Ibrahim estaremos lá entre 20/09 a 27/09 O melhor lugar é aquele que vc conhece, pelo menos garanto a melhor caipirinha.
  4. Angelo Roberto

    O que aconteceu com os "Grupos de Pesca"...?

    Como disse o Rodrigo no WZ flui mais fácil, exemplo disto é o PNC que vai muito bem e a todo vapor. Já estamos indo este ano para 16 pescarias no grupo.
  5. Angelo Roberto

    Projeto COTA ZERO

    É por ai mesmo. Temos que esquecer um pouco o estado e agir por conta própria baseando-se no principio que também somos responsáveis pelo estado das coisas. Pô Ivan me deixou com peso na consciência...kkkkkk
  6. Angelo Roberto

    [Seguro Defeso] Pescador com 7 anos, e outro com 148 anos. E tem mais...

    Lei 6988/15 Rio de Janeiro Art. 1º Ficam isentas do Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual, Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) as operações internas de embarcações e produtos destinados à pesca artesanal praticados por pescadores profissionais, no âmbito do Estado do Rio de Janeiro. Ver tópico (1 documento) § 1º Entende-se como embarcações: barcos de alumínio (até 6.20 m), barcos de fibra (até 6.20 m) e barcos de madeira (até 7.00 m). Ver tópico § 2º Entende-se como produtos: motores (com potência até 40 HP); panaria de redes; remos; cordas; cabos; linhas de nylon; linhas de seda (para entralha); agulhas (para conserto de redes); anzóis, poitas Danfor, chumbadas; boias; GPS; sondas; colete salva vidas; e protetor solar. Ver tópico
  7. Angelo Roberto

    [Seguro Defeso] Pescador com 7 anos, e outro com 148 anos. E tem mais...

    Caro Kid infelizmente temos uma parcela da população que não tem mais "cura", ou é na porrada ou nada, porque será que as reformas à vista são tão ruins! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Estes dias tivemos uma votação no senado pra autorizar o governo a pegar falcatruas no INSS e pasmem que tiveram senadores votando contra! Se o exemplo não vier de cima a coisa vai demorar muito tempo. Quanto ao seguro defeso, quando estive em 3 Marias ouvi as proezas que acontecem, tem mais segurado que peixe. Ainda sou a favor de uma lei simples, pegou sacaneando perde tudo playboy. Ia me esquecendo, ouvi comentários que os pescadores ainda tem um bom desconto e financiamento na aquisição de barcos e motores, até ai tudo bem, porém o equipamento nem é retirado da revenda e na sua posterior venda ainda dá um bom lucro. Juro, eu não quero um país assim. Já estou velho, cansado e não careço de nada, porém me dá nojo ver tudo na contra mão do correto.
  8. Angelo Roberto

    As transformações e a velocidade com que avançam...

    Ainda acredito que a proteína animal a custo zero de produção sempre irá impedir nossa evolução. Também vi o apogeu e derrocada do Pantanal, às vezes sentado em frente ao Zero Hora em Miranda só pra ver as caminhonetes transformadas, era infindável a fila. É curioso como precisamos zerar a coisas pra poder recomeçar, o Pantanal começa a dar sinais desta recuperação e só basta saber se os garimpeiros de otários vão reaparecer. Hoje a moda é falar na indústria 4.0, ou seja a quarta revolução industrial (vapor-eletricidade-computação-automação), e quando isto vai chegar pra acabar com o extrativismo cruel. Muitos não entendem bem como estamos com muito mais de 14 milhões de desempregados, falta coragem de dizer que uma boa parcela destes empregos não existem mais, se tornaram obsoletos e extintos assim como muitas profissões. Assim como não sou contra cortar arvores, sou contra não as replantarem, sou contra a captura de peixes para comercialização. Ninguém tem o direito de extrair algo sem o trabalho de cuidar antes. Há manejo sustentável que nunca chega a pesca, é cota é bolsa defeso e o pobre pescador predador é mantido na miséria saciando alguns espertalhões. Já vi muitas desculpas em função das criações em cativeiro, mas vamos ter que correr riscos se quisermos evoluir, criar empregos e vagas novas e mudar a vida do extrativista na raça. Só pra alegrar a vida, ainda bem que as novas gerações tem medinho de limpar peixes e suas esposas detestam sujar os fogões com frituras. kkkkkkkk A salvação esta próxima. Só por curiosidade: Nas regiões de pesca existe o Bolsa Prostituta na época do defeso?
  9. Angelo Roberto

    Extensor de cabo para motor elétrico

    Esqueci de postar, eu tinha feito diferente em meu barco, inclusive a fixação do motor elétrico tem um rebaixo que evita que ele entorte quando se dá maior rotação
  10. Angelo Roberto

    Extensor de cabo para motor elétrico

    Leonardo existem uma infinidade de tomadas que podem ser usadas, partindo do disponível ao ideal e evidentemente tudo aliado ao custo. No menor custo pode ser usado uma simples tomada de uso doméstico (20 A) que inclusive impede a inversão de polaridade. Cabe salientar que em motores elétricos manuais, se for invertido a ligação, não há problemas a não ser o acionamento invertido no manche. Uma opção interessante em termos de durabilidade, facilidade de instalação, proteção contra inversão de polaridade, trava de conexão e grau de proteção estão as tomadas da Steck (32 A) Dai pra frente só mesmo as importadas para uso especifico, ai são outros 500, o único problema é a disponibilidade. Lembrando que a durabilidade vai depender da capacidade da tomada (quantos Ampéres) e de uma instalação abrigada de contato com a água.
  11. Angelo Roberto

    A liga da pesca

    Tai uma grande verdade.
  12. Angelo Roberto

    A liga da pesca

    Aceitar novidades é uma necessidade dos novos tempos. Dizer quem sabe e quem não sabe é tão complicado, hoje o talvez maior ícone da pesca brasileira o Rubinho já foi um pescador mediano, é só rever os primeiros programas dele. O Jhonny pra mim é o cara que mais já fez pela pesca nacional e por isto deve ser apoiado. De resto o pescador por si só é um poço de vaidades, agrada-lo é a coisa mais difícil do mundo. Por mim que seja bem vindo e tenha sucesso, de resto tem o controle remoto ou o dedinho deslizando.
  13. Angelo Roberto

    Os motores de popa Yamaha 2T são resistentes?

    Quem tem Yamaha não sabe onde tem mecânico. Entre 8 e 30 hps já tive de todas as marcas, o Yamaha é sensacional, disparado o melhor e mais simples motor de popa.
  14. Angelo Roberto

    Retificador de corrente

  15. Angelo Roberto

    Retificador de corrente

    Boa noite Diogo, vamos por partes: Retificador transforma a corrente alternada (CA) em corrente continua (CC), então se entrar 20 VCA vai sair 20 VCC . Para carregar uma bateria de 12 VCC é aplicada uma tensão de 13,8 VCC, sendo aceitável até pouca coisa a mais, fora disto pouco não carrega e muito estraga. O que acontece é que deve ter alem do retificador tem um outro circuito que é o regulado, se o equipamento instalado for original e pra esta finalidade ambos estão no mesmo invólucro. Se for assim e estiver saindo 50 Volts tem algo de errado.
×