Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Ibrahim

Membro
  • Total de itens

    492
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Ibrahim venceu a última vez em Setembro 5 2018

Ibrahim had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Ibrahim

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 16-01-1965

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Ibrahim Deghaid

Informações de Perfil

  • Localização
    Pitangueiras - SP

Últimos Visitantes

852 visualizações
  1. Angelo Se eu achar um local bom vamos juntos, mas ta difícil parece que todos os locais acabaram os peixes.
  2. Meu Amigo Angelo aquele local que conhecemos é bom, mas gosto de conhecer novos destinos. Agora a melhor Caipirinha de fato é a que você prepara, quem sabe vamos nos encontrar.
  3. Cuca, Obrigado pela informação, v a preservação esta acontecendo em todos os destinos próximo a Manaus isto é muito bom.
  4. Amigos No Amazonas conheço as região de Santa Isabel do Rio Negro, Uatumã e Balbina, este ano gostaria de conhecer outros destinos, tenho em mente o Rio Juma, Motuca ou Rio Preto da Eva. Poderiam me ajudar, qual destinos vocês indicam e quais pousada ou operadores?
  5. Ricardo obrigado! Negocio é este pescar é alegria mesmo com vento e frio.
  6. Octávio se tiver oportunidade da uma pescada lá, represa muito bonita e promissora.
  7. Wagner Realmente o Kishi nos surpreendeu, pessoa muito gente boa amigo e companheiro, grande pescador.
  8. Marcelo de fato eu também não tinha costume de usar já comprei três kkkk
  9. Eu e meu amigo Marcelo resolvemos pescar em Ilha Solteira, após levantar algumas informações tivemos a indicação do guia de pesca Kishi, entramos em contato e fechamos dois dias de pescas 17 e 18 de maio de 2019. Ficamos hospedados em um hotel na cidade de Ilha Solteira, e o Kishi organizou toda a parte de alimentação com churrasco no lago e tudo necessário para um dia de pesca agradável. Por orientação do guia pescamos somente acima da barragem, onde se tem muitas opções tanto do lado de São Paulo como no lado do Mato Grosso do Sul. Infelizmente devido a chegada de uma frente fria tivemos muito vento que prejudicou um pouco a pescaria, buscamos locais abrigados e a experiencia do guia foi de muita importância, tanto para ir aos locais quanto para a navegação. A represa não possui muitas estruturas como pauleiras que apontam fora da água na maioria dos pontos de pescas as estruturas ficam submersas e os peixes estavam manhosos e estavam no fundo, tivemos várias capturas em locais entre 4 a 5 metros de profundidade usando iscas com barbelas longa e jigs. Segue algumas fotos: Duble de amarelinhos Não poderia faltar a traíra. Na hora do almoço o Kishi organizou tudo em um local muito bacana. Represa de Ilha Solteira mais uma do Sudeste desbravada, achei muito interessante e bonita, recomendo uma pescaria na região onde as opções e modalidades de pescaria são várias, podendo ser feita acima ou abaixo da represa, no lado de São Paulo ou Mato Grosso do Sul, se preferirem podem ficar em Santa Fé do Sul que fica mais próximo do local onde o Rio Grande se junta ao Paranaíba. Recomendo o guia de pesca Kishi, filho de japonês pescador esportivo dos melhores, conhece a região na palma da mão e se precisar ele organiza toda a pescaria, segue telefone (18) 99124 2442, pede para levar bolinho de arroz e o sunomono que a mãe dele faz é uma delícia.
×
×
  • Criar Novo...