Ir para conteúdo

Ibrahim

Membro
  • Postagens

    504
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Ibrahim postou

  1. Lembro que fui em Sta Isabel a uns 6 anos atrás, chegando lá tinha que pagar uma taxa também, me recusei a pagar e pesquei da mesma forma, mostrei minha licença e falei que era aposentado
  2. Belo trabalho, Andei me aventurando e fazendo umas varas, claro não se comprar a este trabalho profissional, admiro sua arte. Parabéns!
  3. No meu caso uso vara de 20 LB para iscas de superfície e meia água e vara de 25 lb para iscas de hélice. As varas Enzo tem bom custo beneficio e aguentam o tranco.
  4. Romulo, Se tiver pensando em bom custo benéfico Varas Enzo III 25 lb são excelentes.
  5. Adilson, Se quiser consegue pescar nos dois lugares, Balbina é a represa do rio Utumã, dependendo do operador você consegue pescar dois dias em cada local, basta organizar.
  6. Grande amigo Angelo Muito triste, encontrei ele e os Pé na Cova no Uatumã dois anos seguidos, ficamos muito amigo. Que Deus conforte seus familiares.
  7. Boa noite Passei por isso no Uatumã, geralmente neta situação a água começa a entrar nos lagos, assim todo lago que você chegar procure explorar um pouco na entrada, costuma acertar alguns, depois dentro destes lagos explore locais com barranco usando iscas de meia água e Jigs e nos locais que tiver água dentro da mata insista em pequenas aberturas jogando a isca de hélice o mais dentro da mata possível e não desanime. Outra dica é subir o rio geralmente os lagos mais próximos da barragem demoram mais para encher e talvez ache lagos com bom nível. O demais é isca na água o dia inteiro. Boa Sorte
  8. Ângelo, tudo bem companheiro Imagino a raiva que passou, gosto de sossego na pescaria, já passei por isso. É bem melhor ver o Dair cantando o O Ébrio kkkkkk abraço meu amigo
  9. Usei Sufix 832 e Power Pro, achei a Sufix melhor, não pela resistência mas sim por ser um pouco mais macia, recomendo.
  10. Angelo Se eu achar um local bom vamos juntos, mas ta difícil parece que todos os locais acabaram os peixes.
  11. Meu Amigo Angelo aquele local que conhecemos é bom, mas gosto de conhecer novos destinos. Agora a melhor Caipirinha de fato é a que você prepara, quem sabe vamos nos encontrar.
  12. Cuca, Obrigado pela informação, v a preservação esta acontecendo em todos os destinos próximo a Manaus isto é muito bom.
  13. Amigos No Amazonas conheço as região de Santa Isabel do Rio Negro, Uatumã e Balbina, este ano gostaria de conhecer outros destinos, tenho em mente o Rio Juma, Motuca ou Rio Preto da Eva. Poderiam me ajudar, qual destinos vocês indicam e quais pousada ou operadores?
  14. Ricardo obrigado! Negocio é este pescar é alegria mesmo com vento e frio.
  15. Octávio se tiver oportunidade da uma pescada lá, represa muito bonita e promissora.
  16. Wagner Realmente o Kishi nos surpreendeu, pessoa muito gente boa amigo e companheiro, grande pescador.
  17. Marcelo de fato eu também não tinha costume de usar já comprei três kkkk
×
×
  • Criar Novo...