Ir para conteúdo

Rodrigo Yamaki

Membro
  • Total de itens

    2.801
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Rodrigo Yamaki venceu a última vez em Junho 12 2018

Rodrigo Yamaki had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Rodrigo Yamaki


  • User Group: Membro


  • Member ID: 887


  • Rank: Super Pescador


  • Post Count: 2.801


  • Post Ratio: 0.74


  • Total Rep: 30


  • Member Of The Days Won: 2


  • Joined: 30-01-2009


  • Been With Us For: 3760 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 42


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    RODRIGO YAMAKI

Informações de Perfil

  • Localização
    Suzano - SP

Últimos Visitantes

1.685 visualizações
  1. Rodrigo Yamaki

    A PESCA ESPORTIVA E OS MIDIÁTICOS!!!

    vejo de outro modo assim como tivemos o Ministro Onix recebendo o Grande ícone da pesca esportiva, ter mais "purpurina e gliter na isca" é um movimento natural de setores que ganham relevancia. Isso sim eu acho importante. Por anos lutamos e reclamamos que a pesca esportiva não tinha relevancia e poucas vozes. Agora aumentou o número de vozes, e isso é ALTAMENTE POSITIVO. Respeitemos a diversidade e sejamos felizes, cada um ao seu modo.
  2. Rodrigo Yamaki

    "Valor" das iscas artificiais.

    admirável KID. 😁 Consegue destrinchar a simplicidade dos comentários sem ser simplista. Fez uma tese de doutorado da minha frase.😄 É o William Wack da pesca esportiva.
  3. Rodrigo Yamaki

    MOTOR MERCURY 75 HP

    não sei oque ocorre nos 4T. Mas nos 2T, alguns motores são micos. O 75 2T é o mesmo motor 90. Mesmo peso, mesmo corpo, só é mais fraco. Então onde cabe um 75 dá pra por um 90, e por pouca diferença de peso. Então não tem tanta revenda.
  4. Rodrigo Yamaki

    Jackal boil trigger

    é um popper, pelo que vi no youtube. Não vi nenhum grande diferencial. Popqueen ainda é a referencia.
  5. Rodrigo Yamaki

    Marco Antonio, réplicas

    O Marco está monitorado e bem. Agora precisará de um marca passo. Prognóstico positivo.
  6. Rodrigo Yamaki

    Marco Antonio, réplicas

    Caros colegas, informo que o Marco Antonio , que faz as réplicas de peixe, sofreu um infarto. já está medicado e atendido. Quem puder mande um abraço.
  7. Rodrigo Yamaki

    A reprodução dos Tucunarés - Documentário

    excelente materia valew
  8. Rodrigo Yamaki

    Piscicultura

    se puder, espere a estiagem diminuir a vazão das minas. Senão, aplique a cal virgem em maior quantidade. Use EPI Sobre a espécie, procure saber se é permitido. Há espécies que tem a produção proibida. Em geral, o pH ideal é o proximo da neutralidade. Portanto 7,4. Mas se ficar numa margem de 7,0 para cima, tbém gera desempenho satisfatório.
  9. sem dúvida uma das naves mais bem feitas e com melhor acabamento do BR. Vai embora rapidinho.
  10. Rodrigo Yamaki

    O fim do boom dos Bass boats?

    Opa Marcelao. Valew a participaçao. Porem tendo a discordar. Se Bass for só pra quem tem bufunfa e pode , como dito, deixar um capital de 70 mil imobilizado num lazer; acho que isso nao tem muito futuro num pais como o brasil. Em sendo assim é um negócio para os 0,0001% mais ricos. A grande maioria dos brasileiros nao ganha 70 mil por ano, e como o restante de nós ficamos?? E não é um publico que se possa desprezar. Lembrando que temos a maior hidrografia do mundo. São os rios que definem as divisas dos estados e foram as estradas de nossa colonização. Entao se tem um pais que deveria uitlizar mais barcos somos nós. E realmente ha muitos 250 e 300 rodando. Mas é esse negocio de bass só com motorzao que eu nao vou concordar nunca. Veja que nao há nenhum modelo atualmente que comporte motores 75 ou 90. É tudo dai pra cima. Por isso que no fim da minha questão eu gostaria de saber se esse modelo americano de barcos é adequado a nossa realidade e alternativas. Valew.
  11. Rodrigo Yamaki

    O fim do boom dos Bass boats?

    Caramba galera. É pra pegar essas constatações de vcs e mandar para os fabricantes. PS: acho que tem muita gente com saudades do Bigfish + Mercury 25 Seapro.
  12. Rodrigo Yamaki

    O fim do boom dos Bass boats?

    Venho observado um aumento de pessoas vendendo suas embarcações (bass) usadas, tanto na minha região como em geral. Aqui mesmo há inúmeros conjuntos TOPs à venda super equipados. Alguns são ótimas ofertas e mesmo assim não há tanta procura. Tenho um amigo que possui um conjunto e está com grande dificuldade de se desfazer, nem proposta recebe. Inclusive já vejo alguns pescadores retornando para cascos de aluminio e motores médios menores (downgrade) , por conta do alto custo de se pescar com Bass boat. Foi só a crise , ou será que houve uma euforia generalizada ? Talvez discutir esse modelo importado de embarcação e se ele é adequado à nossa realidade.
  13. Rodrigo Yamaki

    "Valor" das iscas artificiais.

    Mas é inegável que a iscas são feitas para pescar e tbém para colecionar. Vemos que realmente poucas cores são suficientes pra capturar um peixe, por coincidencia são as mais usadas. Por que a zig zarinha branca dorso verde limão pega muito? Porque é disparado a isca mais vendida da fabricante. Tenho muita isca que eu não uso ou pouco usei, mas que não me arrependo de ter comprado. Fica na cabeça que algum dia ele me servirá , mas talvez isso nunca aconteça. Tanto faz. Nem por isso vou vender. Vai acabar no meu Inventário. E pescador de Tucunare acaba tendo que ser um pouco consumista. Se não é vai ficar.
  14. Rodrigo Yamaki

    "Valor" das iscas artificiais.

    "Preço é o oque vc paga. Valor é o que vc leva" W.Buffet
  15. Rodrigo Yamaki

    [ DESAPROVADO ] AES Tietê - Represa Caconde - SP

    Na Agua Vermelha (rio Grande) isso é todo ano. A represa sobe e abaixa mais que cotação do Bitcoin. Chega a ter uma variação anual de 12 metros na COTA. Piscicultura em gaiolas simplesmente não é possível e não existe.
×