Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Rodrigo Yamaki

Membro
  • Total de itens

    2.808
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Rodrigo Yamaki venceu a última vez em Junho 17

Rodrigo Yamaki had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Rodrigo Yamaki

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 14-06-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    RODRIGO YAMAKI

Informações de Perfil

  • Localização
    Suzano - SP
  • Interesse
    navegação

Últimos Visitantes

1.787 visualizações
  1. Falando em saudosismo... Gostava da época em que comecei a pesca tucunaré e vinha aqui no FTB buscar conhecimento e dicas. Lá se vão 10 anos.
  2. Será que o consumidor de pesca brasileiro não é mais chato que a média mundial ? Será que o fornecedor de pesca brasileiro não é menos profissional que a média mundial ?
  3. Faço um pitaco. Vejo que é inexorável a evolução ou involução, ou seja os destinos mudam nossas trajetórias. Meu caso: fui obrigado pelo destino a voltar a morar perto de SP capital. Em 18 meses, NÃO PESQUEI NENHUMA VEZ. ANTES, por morar na beira do Rio Grande eu ia ao menos quinzenalmente. Assim o meu interesse naturalmente diminui. Nem lembro como se faz. MAS oque eu realmente acho que afeta a manutenção e a coesão dos grupos foi um aplicativo do telefone verde, que tornou tudo muito mais rápido e prático. Parece que estamos mais juntos, mas na verdade nos mantém afastados. ABS KID.
  4. Araká tem os peixes mais bonitos. Esse padrão esverdeado é inigualável Parabens pela coragem de enfrentar esse fim de temporada.
  5. poutz. sei lá qtas vezes já vi essas fotos. Que viagem sensacional, sonho da maioria dos pescadores. E obrigado por compartilhar mais essa com a gente.
  6. Turma sensacional. Betão , Crystiano e Rogério juntos. Poutz, alegria garantida. Certeza que esse surubim veio no cheiro do Campari ! Explorer veio pra ser o padrão. Parabens
  7. 😄 Que baita pescaria Dini. Quantidade e qualidade. Raro de se ver. Mais um grande destino desvendado por vc. Abração!
  8. vejo de outro modo assim como tivemos o Ministro Onix recebendo o Grande ícone da pesca esportiva, ter mais "purpurina e gliter na isca" é um movimento natural de setores que ganham relevancia. Isso sim eu acho importante. Por anos lutamos e reclamamos que a pesca esportiva não tinha relevancia e poucas vozes. Agora aumentou o número de vozes, e isso é ALTAMENTE POSITIVO. Respeitemos a diversidade e sejamos felizes, cada um ao seu modo.
  9. admirável KID. 😁 Consegue destrinchar a simplicidade dos comentários sem ser simplista. Fez uma tese de doutorado da minha frase.😄 É o William Wack da pesca esportiva.
  10. não sei oque ocorre nos 4T. Mas nos 2T, alguns motores são micos. O 75 2T é o mesmo motor 90. Mesmo peso, mesmo corpo, só é mais fraco. Então onde cabe um 75 dá pra por um 90, e por pouca diferença de peso. Então não tem tanta revenda.
×
×
  • Criar Novo...