Ir para conteúdo

Kleder

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kleder

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 22-05-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Kleder Augusto

Informações de Perfil

  • Localização
    Jundiaí - SP
  • Interesse
    Geral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite pesoal... Obigado pelas informações! Vou seguir com cautela então....rever as especificações do barco quanto a chapa utilizada. Pesco muito pouco... com certeza menos do que gostaria.... talvez encaixe no cenário que mencionaram. Vamos ver se esta semana decido o que fazer.
  2. Bom dia pessoal, Tenho um Big Fish 6016 ano 2010 (rebitado), atualmente com um Mercury Seapro 25/30. Gostaria de saber se existe alguma restrição em utilizar o Mercury 40 aberto para 50 nele. Com o 25/30 ele vai bem... mas sempre levo muito peso entre tralha e ocupantes...... acredito que o 40/50 vai dar mais segurança pra atravessar as represas. Alguem tem esta configuração ou sabe se existe restrições ou recomendações? Obrigado desde já...
  3. Entre as duas a ergonômia é muito diferente? tamanho...empunhadura etc
  4. Boa tarde, Estou para fazer uma nova aquisição de carretilha e queria a opnião de quem conhece estas duas opções. Vou aproveitar a viagem do meu irmão que esta nos EUA para comprar. Prioritáriamente para tucunarés do Sudeste e quem sabe uma viagem para Amazônia. Todas minhas carretilhas são Marine Sports 8.X Lubina GTO JH e Black Widow e gosto muito delas.....agora quero comprar uma 7.X e variar a marca. Estou entre a Shimano Curado 70 HG e a Tatula CT Type-r 100hs. Gostaria principalmente de saber os pontos negativos caso tenham. Desde já agradeço as opniões e ajudas.
  5. E ai pessoal...tudo bem? Estou comprando rolamentos ABEC7 para colocar nas minhas carretilhas Lubina. Pesquisando descobri que tem a possibilidade de colocar 2 ou 3 rolamentos... A primeira configuração é um na tampa lateral e outro no carretel = 2 rolamentos A segunda opção é um na tampa lateral, um no carretel e outro na ponta do eixo do outro lato, também conhecido como rolamento do ajuste fino = 3 rolamentos Gostaria de saber se muda muita coisa usando o 3º rolamento (ajuste fino)...ou se não faz diferença... Agradeço a ajuda desde já!
  6. Santa fé era minha outra opção. .. Esta saindo bem lá? Nunca fui. .. Mas por relatos imagino ser muito batido... De fato em água vermelha não achei muita opção de estadia. ... na realidade somente a pousada da dona Ana em mira estrela. .. Você conhece?
  7. Marimbondo é a antes de água vermelha? Tem pousada Boa por ali?
  8. Boa noite.... Estou querendo pescar dia 20....mas não no Tietê, onde normalmente vou e não sai nada interessante...... tucunaré muito pequenos.... Alguém sabe se a represa de Água vermelha no Rio Grande esta saindo alguma coisa. Nunca fui lá.... Sei que a de volta grande (Miguelópolis) esta judiada...muita matança segundo o relato do pessoal... Se alguém tiver informação sobre água vermelha...ou dica de algum outro lugar entre Rio Grande e Paranazão..... Valew!!
  9. Estive ali a cerca de 30 dias...primeira vez que fui e com certeza voltarei! Mês que vêm estarei de férias...vou ficar uns dias ali nos clubes/prainhas.... Conversando com o pessoal ali... é comum sair tucuna com mais de 2 KG.... vi muitas fotos recentes.. Fui em um dia difícil...muito vento e chuva... os tucunas atacavam a isca mas não pegavam......só batiam nela. Pessoal falou que o peixe estava protegendo as filhoteras... Tive muita porrada na T10 cor osso e na zigzarinha osso/verde limão... Tem muita piranha ali...muita mesmo.....com a Inna 70 cabeça vermelha era brincadeira.....parecia que caia na boca da piranha!
  10. Tenho uma Fielder gasolina.....na empresa em que trabalho tem vagas de estacionamento para veículos com combustiveis alternativos... Estaciono nestas vagas sem problema algum.....quero ver alguém falar que meu combustível não é alternativo...kkkk só a quantidade de álcool já me da direito nestas vagas! rs
  11. Eles mudam isto e só se "preocupam" com carros............estão aguardando o parecer das montadoras sobre análise dos testes com esta porcentagem!.. Mas e outras coisas que usam gasolina? Ninguém se preocupa? Tem algum instituto que avalia este impacto? Alguem tem dúvida que a criatividade para fechar contas e revolver problemas do governo vai parar por ai? Jaja aumentam denovo! Daqui a pouco vai ser mais facil mexer em giclê...cabeçote...taxar o motor e rodar no alcool puro..rsrsrs
  12. Usei muito este procedimento com aeromodelos....chamava de decantar a gasolina.... Mas fazendo as contas com o que sobrava de gasolina....compensava comprar a AVgás mesmo....o problema da gasolina de aviação alem do preço, é que é altamente tóxica principalmante por causa do chumbo... Falavam de uma reação química... acho que entre o cloro e gasolina, resultava em algo que carbonizava muito as cabeças dos pistões...o que me fez abandonar este processo...
  13. E ai pessoal!! blz... Tenho visto nos meios de comunicação o assunto sobre o aumento na porcentagem de álcool na gasolina.....ai me veio a dúvida! Podemos ter problemas com isto? Se já não bastasse nossa gasolina ter de tudo misturado.... Pergunto pois até onde sei os motores em geral não são desenvolvidos para utilizar nossa gasolina de "alta" qualidade... Tive um problema que gosto de citar...pois foi um tapa na cara que levei como brasileiro! Comprei um motor para aeromodelo...motor a gasolina! No manual informava que a rotação deveria ficar em 7700 RPM....mas não conseguia passar de 6800 RPM... Inocente fui falar com o fábricante americano sobre o problema....a resposta dele foi "A gasolina do brasil nunca pode ser usada como parâmetro para análise de performance dos motores"!...... Como o motor aceita...comecei a usar AVgás....ai cheguei a rotação esperada... Minha preocupação agora é com o motor de popa (consumo, rendimento, vida util...etc).... Motores maiores imagino que consigam lidar melhor com isto pela eletrônica embarcada.....mas e nossos motores menores...15...25...40..etc?
  14. Cuidado com a pousada do pescador em Miguelópolis....principalmente se for levar a patroa!! rsrsrs
×
×
  • Criar Novo...