Ir para conteúdo

Tejota Bettio

Membro
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tejota Bettio venceu a última vez em Setembro 20 2019

Tejota Bettio tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Tejota Bettio

  • Data de Nascimento 26-10-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cork - Irlanda
  • Interesse no FTB
    Pike (Esox lucius) , Perch (Perca fluviatis) e Tucunaré (todos)

Últimos Visitantes

1.484 visualizações

Conquistas de Tejota Bettio

Iniciante

Iniciante (2/6)

9

Reputação

  1. Grande Bettttttaaaoooo.... Agora que vi o seu relato, lindos peixes. Estão de parabéns!!! O engraçado é que encontrei o Betão em Manaus antes de ele ir p Barcelos, foi engraçado demais!!! kkkkkkkkkkkkkk Um abraço meu amigo.
  2. Eu indico o Luis (11) 94775-9087 e o Diego Motta: (13)99603-3055 . Os dois são feras, tanto no plug como JH. os 2 tem otimos barcos (bass boat) e manjam tudo da região.
  3. https://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/indigenas-denunciam-invasao-de-terra-por-empresa-estrangeira-de-pesca-esportiva-no-am Notícias de ontem.... invasao estrangeira.
  4. Oi, João. Isso ai não tem a ver com a licitação que ocorreu por lá? pelo que me lembro o @Fabrício Biguá já tinha postado algo sobre isso. https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/45022-sobre-a-licita%C3%A7%C3%A3o-dos-rios-em-sirn/ Lembrei de ter lido algo sobre isso no ano passado tbm aqui: https://www.socioambiental.org/pt-br/noticias-socioambientais/tis-jurubaxi-tea-e-uneuixi-transformam-o-turismo-de-pesca-esportiva-no-medio-rio-negro
  5. Nesses 3 rolamentos eu inclui para uma explicação simplista, o rolamento que apoia o eixo do carretel. Enfim... acho q dá para entender como na foto abaixo. Abraço e boas pescarias.
  6. Oi amigo.. eu tenho a curado 71 e a tatula sv . A curadinho é mais compacta e o arremesso é simplesmente imbativel.. depois que troquei a manivela por uma maior, rolamentos e o guia fio de plastico por um de metal, ela ficou uma coisa de doido. A tatula é de aluminio, muito robusta mas o arremesso é inferior à curado. Acho q a maior diferença, no entanto é que o pinhao da curado é apoiado por rolamento (3 rolamentos), enquanto a tatula nao possui o apoio do pinhao no rolamento. Acredito que cada uma delas possui o seu espaço e é indicada para técnicas diferentes, portanto leve em consideraçao o estilo de pesca que irá utilizar. Abraços.
  7. Vamos aos testes!! Aproveitei e chamei mais duas apostas... Ima Little Stick 135 e Realis Fangpop 105. Vou modificando e atualizando aqui.
  8. Fala pessoal, esse ano vou apostar em um Popper para mim e umas meia água para o meu pai que é fominha. Essa série da Realis chamada de Fang é uma série que já vem com garateia e split prontos p Amazônia. São brutos mesmo, e para mim o mais legal é também o fato como dito anteriormente pelos amigos, de as iscas de meia água não terem rattling. São iscas volumosas, brutas e silenciosas. Popper: DUO Realis Fangpop 105 e 120 Modelo105 : 24.5g Modelo 120 : 30g Meia agua Realis Fangbait 120/140 SR/DR 120SR 26g 120DR 27g 140SR 38g 140DR 41g
  9. Alê é fera.... um excelente Customizador!!! Parabéns, poderia colocar algumas fotos? Obrigado e parabéns.
  10. Eu tbm esqueci de agrader... post sensacional!!! parabens e muito obrigado. Espero que em Outubro SIRN já esteja pescável..... kkkkk
×
×
  • Criar Novo...