Ir para conteúdo

Tejota Bettio

Membro
  • Postagens

    145
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Tejota Bettio postou

  1. Grande Bettttttaaaoooo.... Agora que vi o seu relato, lindos peixes. Estão de parabéns!!! O engraçado é que encontrei o Betão em Manaus antes de ele ir p Barcelos, foi engraçado demais!!! kkkkkkkkkkkkkk Um abraço meu amigo.
  2. Eu indico o Luis (11) 94775-9087 e o Diego Motta: (13)99603-3055 . Os dois são feras, tanto no plug como JH. os 2 tem otimos barcos (bass boat) e manjam tudo da região.
  3. https://www.acritica.com/channels/cotidiano/news/indigenas-denunciam-invasao-de-terra-por-empresa-estrangeira-de-pesca-esportiva-no-am Notícias de ontem.... invasao estrangeira.
  4. Oi, João. Isso ai não tem a ver com a licitação que ocorreu por lá? pelo que me lembro o @Fabrício Biguá já tinha postado algo sobre isso. https://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/45022-sobre-a-licita%C3%A7%C3%A3o-dos-rios-em-sirn/ Lembrei de ter lido algo sobre isso no ano passado tbm aqui: https://www.socioambiental.org/pt-br/noticias-socioambientais/tis-jurubaxi-tea-e-uneuixi-transformam-o-turismo-de-pesca-esportiva-no-medio-rio-negro
  5. Nesses 3 rolamentos eu inclui para uma explicação simplista, o rolamento que apoia o eixo do carretel. Enfim... acho q dá para entender como na foto abaixo. Abraço e boas pescarias.
  6. Oi amigo.. eu tenho a curado 71 e a tatula sv . A curadinho é mais compacta e o arremesso é simplesmente imbativel.. depois que troquei a manivela por uma maior, rolamentos e o guia fio de plastico por um de metal, ela ficou uma coisa de doido. A tatula é de aluminio, muito robusta mas o arremesso é inferior à curado. Acho q a maior diferença, no entanto é que o pinhao da curado é apoiado por rolamento (3 rolamentos), enquanto a tatula nao possui o apoio do pinhao no rolamento. Acredito que cada uma delas possui o seu espaço e é indicada para técnicas diferentes, portanto leve em consideraçao o estilo de pesca que irá utilizar. Abraços.
  7. Vamos aos testes!! Aproveitei e chamei mais duas apostas... Ima Little Stick 135 e Realis Fangpop 105. Vou modificando e atualizando aqui.
  8. Fala pessoal, esse ano vou apostar em um Popper para mim e umas meia água para o meu pai que é fominha. Essa série da Realis chamada de Fang é uma série que já vem com garateia e split prontos p Amazônia. São brutos mesmo, e para mim o mais legal é também o fato como dito anteriormente pelos amigos, de as iscas de meia água não terem rattling. São iscas volumosas, brutas e silenciosas. Popper: DUO Realis Fangpop 105 e 120 Modelo105 : 24.5g Modelo 120 : 30g Meia agua Realis Fangbait 120/140 SR/DR 120SR 26g 120DR 27g 140SR 38g 140DR 41g
  9. Alê é fera.... um excelente Customizador!!! Parabéns, poderia colocar algumas fotos? Obrigado e parabéns.
  10. Eu tbm esqueci de agrader... post sensacional!!! parabens e muito obrigado. Espero que em Outubro SIRN já esteja pescável..... kkkkk
  11. Grande Werner...... Excelente tópico, feito por um pescador diferenciado. Parabens pelo sucesso meu amigo!!!
  12. Show Marcão.... bonito mesmo. Não esqueça de colocar o resultado final!!!
  13. Ola Diego, bom dia. Te mandei inbox... abraço!!
  14. Parabéns pela escavação.... 4 anos não foi tanto. Já escavamos mais fundo. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  15. Tenho uma dessa de 8lbs na caixa ainda nunca usei, se tiver interesse é só chamar. Abraço
  16. Não seriam rolamento ZPI SIC? Parabens o projeto esta de babar.
  17. Não existe como comparar uma custom com uma vara de série qualquer. Seja Redai, seja Shaula... qualquer uma. A custom voce escolhe tudo, faz como quiser. Desde tamanho e material do cabo até ação, passadores, etc... Alem de fazer exatamente como gosta, sem contar que a maioria de varas de serie são montadas de qualquer maneira e fora da espinha. Depois que comecei a fazer minhas próprias varinhas, descobri um novo mundo.
×
×
  • Criar Novo...