Ir para conteúdo

Ricardo Arrais

Membro
  • Total de itens

    497
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Ricardo Arrais venceu a última vez em Janeiro 19 2017

Ricardo Arrais had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Ricardo Arrais


  • User Group: Membro


  • Member ID: 4516


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 497


  • Post Ratio: 0.17


  • Total Rep: 47


  • Member Of The Days Won: 6


  • Joined: 03-08-2011


  • Been With Us For: 2903 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 48


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Ricardo Arrais

Informações de Perfil

  • Localização
    Santa Cruz da Conceição - SP

Últimos Visitantes

1.160 visualizações
  1. Pois é Carlos, carreta que dispensa comentários ! ! ! Abaixei o valor !
  2. Olá galera, adquiri esta Curado na troca com equipamentos de fly com um amigo, uma das poucas coisas que lhe sobraram qdo teve sua casa roubada... A carreta está ZERADA, nunca viu linha, porém só tem isso, NÃO tem Caixa nem ferramentas ! ! ! " FRETE por conta do comprador ! " " " Carretilha " Japonesa " Mão esquerda, preço R$1.400,00 ... "SOMENTE VENDA " ...
  3. Ricardo Arrais

    Bolsa cooler. Preciso de indicações ...

    TOP ! ! ! gostei bastante André, muito obrigado pela dica ! ! ! ! e obrigado à todos os demais também ! Abraço ,,, Ricardo
  4. Ricardo Arrais

    Bolsa cooler. Preciso de indicações ...

    Valeu Saverio... mas vç acha a sua simples ? Pratica ? Barata? Grossa? reforçada ? kkkkkkkk desculpas,,, queria uma boa de verdade, odeio comprar algo e depois de um certo tempo ver que não valeu a pena !!
  5. Olá senhores ! já faz bastante tempo que não apareço por aqui, mas apareceu uma dúvida e gostaria da opinião de usuários para comprar um item ! Gostaria de adquirir um "cooler" estilo "Soft", ou seja uma bolsa, de boa qualidade e força, tamanho pequeno a médio.... tipo 12 a 15 latas ( considerando que eu já uso o famoso "Gela-lata" ou gelo-azul, muito bom e pratico !!! Favor mandar exemplos e experiencias ! Desde já, agradeço muito... obrigado.
  6. Então, essa é a vantagem de "rio",,,, soltar e deixar rolar, da pra por até mais de uma, (Sabiki de Pacu kkkkkkkkkkkkkkk), aqui no lago já é fogo (tem que corricar), até comprei um conjunto de fly para jogá-las mas agente acaba voltando pro "Bait"
  7. Gutão, só uma ideia !!! se tem observado os redondos batendo em insetos, procure uns atadores ,,, e tenta no estilo "Fly caipira", da pra usar material bem mais reforçado,,,, você poe um leader comprido e usa um torpedinho !!! vai mais de milha de distancia ! Tem um cara que vende no Mercado livre, esqueci o nome,,, ele é de São João da Boa Vista (SP), tem que pedir com anzóis maiores kkkkkkkkkkkkkk ..... Ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736233373-mosca-grillo-gafanhoto-isca-fly-fishing-tucunare-pescart-te-_JM
  8. Ricardo Arrais

    Mangueira bomba de porao

    Só para tentar ajudar,,, eu comprei uma de "maquina de lavar",,, deu certinho ! ! ! ! !
  9. Ricardo Arrais

    NOVOS DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL - ICN E DIN

    De qlqr forma acho que ainda prefiro a "Identificação Civil Nacional " -( ICN ),,,,,,,,,,, melhor que a "Certidão Única" -( CÚ )
  10. Realmente, o Gabriel está correto, mas na "Multifilamento" existe um truque que ajuda bastante! Retire toda a linha devolvendo-a para um carretel vazio, aí passe a linha para outro carretel, e aí, devolva para carretilha,,,,, você inverte as pontas ! a parte usada e desgastada quase nunca é usada novamente ....... e eu tbm aprendi a fazer "cama" de uma mono no carretel e continuar usando uma parte boa da multi ! isso tudo, óbvio, vai depender de sua necessidade ! !
  11. Ricardo Arrais

    Uso de motorguide ou minnkota preto em agua salgada

    Então Rafa, não de momento, mas me recordo de ter visto dois tipos,, um que você retira a porca da hélice e repõe uma do tipo "anodo" no lugar, tem outra que serve como uma braçadeira, na haste, mas a haste tem que ser de metal para que seja efetivo..... não há de ser tão caro, tem que pesquisar bem pelo Google, as vezes tem que usar o Ebay, pesquise : " minn kota sacrificial anode replacement " Exemplos :
  12. Ricardo Arrais

    Uso de motorguide ou minnkota preto em agua salgada

    Os motores são idênticos, quando diferenciados entre "Preto"ou "Branco",,,,, são simplesmente instalados um "Anodo de Sacrifício" uma peça com uma liga de metal que atrai a corrosão para si, tentando evitar que se propaguem para as outras partes..... mas tbm não fazem milagre, como o Sr Armando citou, o zelo do antigo dono tbm faz bastante diferença.....
  13. Ricardo Arrais

    Curso de Manutenção - Carretilhas

    Então, respondendo ao @Rodrigo Fongari também ! ! ! ! * Como usá-las ? : a melhor maneira é, POUCA quantidade e seguir uma regra antiga que diz " GRAXA nas engrenagens e Óleo nos rolamentos " , muitas pessoas, assim que compram as carretas, já mandam para seu favorito mestre de manutenções, para a retirada da lubrificação de fábrica, que geralmente é abusiva em relação à quantidade,, fazendo assim eles (o fabricante) "protegem" melhor o equipamento, pelo menos pelo prazo da "garantia".... mas prende muito a carreta. *Onde ? : já respondi ali encima, graxa nas engrenagens e óleo nos rolamentos, eu mesmo já deixei de por óleo em alguns rolamentos e eles ficam muito mais livres, porém, mantendo a ideia de limpeza periódica, e no processo de limpeza tbm vai óleo,,, pois a falta de óleo somente vai acarretar num desgaste prematuro. Existe um "Micro Óleo" usado em rolamentos cerâmicos, que é de ótima qualidade !!!! *Quais os indicados ? Geralmente o próprio fabricante já faz e distribui os produtos mais corretos,,, "Blue grease"(Graxa Azul), produtos feitos a "Base de Hidrocarbono", resistentes á água salgada e não endurecem,,,, Fora isso, se o @Eduardo Chedid puder, ele ajudaria muito explicando um pouco melhor, o cara é "Féra" no assunto !!! quem sabe ele repassa os que ele mais usa, e onde os adquiri..... Alguns exemplos :
×