Ir para conteúdo

Euzebio Montenegro

Membro
  • Postagens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Euzebio Montenegro

  • Data de Nascimento 28-08-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bom Jesus - GO
  • Sobre mim
    Sou corretor de imóveis 🏡
    Sou de Bom Jesus-GO
    Pesco muito em inaciolandia-GO onde temos um ranchinho, e também nos arredores com amigos.
    Fundador do Caiaque Motors (2016)
    (64)98112-6376
  • Interesse no FTB
    Pecaria, barcos, troca de experiencias, novidades, locais de pesca.
  • Website URL
    http://www.imoveismontenegro.com

Últimos Visitantes

1.108 visualizações

Conquistas de Euzebio Montenegro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Aqui se reúnem os caiaqueiros que gostam de incrementar seus caiaques, com motorização e diversas outras melhorias, e os caiaqueiros por amor no geral 🎣🚤
  2. Gostaria de trocar uma ideia com os amigos pescadores sobre opções de sonar para caiaque, estou avaliando algumas: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065166589-sonar-de-pesca-profundidade-e-presenca-de-peixe-ate-36m-_JM https://www.pescaeciashop.com.br/pesca/sonar-portatil-humminbird-piranhamax-230x-ref-406880-1m-produto.html http://www.aquabrazil.com.br/sonar-de-pulso-humminbird-rf35/ Pelo que entendi o transducer sem fio do PirAnhaMax 230x é o mesmo do Smartcast RF35 ambos tem capacidade de 36m de profundidade, o que muda é a opção do cabo para maior alvance e as funções do monitor.
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sentido disso ai é o prazer de montar o negócio so pode, fico muito sem utilidade para qualquer outro fim alem disso ai, mais parabéns pela engenharia.
  4. Quando tiver evento ou encontro de caiaque me chama que estou dentro \o/ rsrs (64)98112-6376
  5. Puxei uma fiação grossa para o porta malas, coloquei um alternador de 90ha, deixo as baterias ligadas direto no porta malas, tanto serve para ouvir um modão quanto para pescar, tenho 3 baterias no carro, uso uma antes de acabar a carga dela substituo por outra e deixo o carro ligado um pouco para devolver um pouco de energia a bateria que usei. Uma dica, nunca deixe a bateria perder 100% da carga, isso diminui muito o tempo de vida dela.
  6. kkkkkkkkkkkkkkk obrigado meus amigos, o quintal é grande mesmo e a plataforma também, o quintal é minha paixão, assim que minha carreta chegar vou tirar novas fotos e enviar. Pessoal ja procurei varias vezes aqui por um grupo de Whatsapp e não tive retorno, então vou criar um grupo de pesca no whatsapp quem quiser participar manda o numero de telefone aqui, ou por e-mail: montenegro.imov@hotmail.com ou adiciona ai o (64)8112-6376.
  7. Pessoal esse blog tem varias dicas bacanas. http://caismarine.com.br/blog/veja-como-amaciar-corretamente-e-aumentar-a-vida-util-de-seu-mercury-de-8-a-40hp-entrega-tecnica/#comment-95
×
×
  • Criar Novo...