Ir para conteúdo

Luiz Maron

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Luiz Maron

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 21-06-1955

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Luiz Maron

Informações de Perfil

  • Localização
    Brumado - BA
  • Interesse
    desconhecido

Últimos Visitantes

694 visualizações
  1. Pessoal, alguem conhece algum sistema que seja prático e suporte carregar baterias para o eletrico? Talvez um sistema de placa solar que seja leve e não muito caro...
  2. Olá amigos, primeiro desejo a todos um 2013 repleto de saúde paz e grandes pescarias. Alguém sabe informar se é permitido a pesca esportiva no rio Carinhanha durante a piracema, na divisa Bahia-Minas?
  3. è isso ai Marcelo, também tem a questão que alguns de nós são "viciados" e retornan com frequência ao mesmo local e os dejetos não se decompõem da noite para o dia.
  4. Calma Dr. Alex, minha preocupação é com a proximidade dos dejetos com agua,principalmente nos períodos de cheia, pois onde pesco no rio Carinhanha (divisa Ba/Mg) existem muitos acampamentos de pesca , e poderia ser uma solução se passasem a adotar algo como foi sugerido, afinal sempre usamos de alguma forma as aguas de nossos rios. Conta tambem a comodidade para levar a familia junto!
  5. Valeu Fabricio, tenho o manual e mesmo seguindo as orientações contidas nele, consigo desativar o modo de simulação porém o aparelho , sem nenhum comando externo retorna à simulação. Como esta na garantia e aqui na cidade não tem assistência vou mandar à loja onde comprei. De qualquer forma obrigado pela ajuda.
  6. Olá amigos, comprei um sonar novo, Lowrance X 4 porém ao usa-lo pela primeira vez, não consegui sair do modo de simulação, mesmo seguindo o passo a passo do manual. Alguém tem uma dica ou será defeito? Consigo cancelar o modo de simulação na tela porém ao desliga-lo e religa-lo ele volta ao modo de simulaçã,. também tentei voltar a configuração inicial mais acho que a simulação é configuração inicial e então ele volta ao modo de simulação. Agradeço a ajuda.
  7. Olá pessoal, gostaria que compartilhassem suas experiências ( e soluções, claro) para "aliviarem-se" quando estão acampados pescando. Conhecem algum tipo de vaso quimico que seja portátil e pratico para levar nas pescarias? Acho muito chato ter que usar o mato além do fato de poluir o ambiente.
  8. Olá amigos, também tenho um Sea Pro 25/30 comprado há 6 meses e estou muito satisfeito com o desempenho e o consumo. Como disse Fabrício, se esgotar a gasolina toda no final da pescaria, não dá nenhum trabalho para pegar, só precisa ter o cuidado para trocar a mangueira do tanque por causa daquela "bendita"menbrana interna que em função do alcool na nossa gasolina costuma soltar peda~ços com o uso e provocar falhamento e até cortar o combustivel.
  9. Parceiro, parabéns pela pescaria e mais ainda pelo relato e fotos. Tenho pouco tempo de pescaria de tucunas aqui na minha região (sudoeste da Bahia) e pretendo ir a Serra da Mesa com meu filho caçula de 15 anos, e por seu relato acho que o amigo Eribert seria o guia ideal.Alguem que nos ensine e "goze pouco" com nossos erros de iniciante. vc teria o contato dele e uma ideia de custos? Suas informações vão me ajudar a antecipar o sonho!Abraços,Maron
  10. Luiz Maron

    Fluorcarbono

    VALEU, FERNADO GRATO PELAS INFORMAÇÕES!
  11. Luiz Maron

    Fluorcarbono

    Excetuando-se o ítem custo,quais as desvantagens e vantagens (se houverem) ? Alguém usa ou já usou apenas linha de fluorcarbono na carretilha para pesca de tucunarè?Gostaria de ouvir as opiniões dos amigos.
  12. Luiz Maron

    Compra de equipamento de pesca

    Bass Pro de Miami com certeza! comprei agora carretilha Quantum Smoke 150 com preço muito bom (219 us) multi filamento, iscas Rapalla e fluocarbono.Os preços valem a pena e voce pode pedir que entregam no seu hotel.
  13. Parabéns Edu, brilhante idéia, coisa de prof. Pardal rsrsr
×
×
  • Criar Novo...