Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Parrillo

Membro
  • Total de itens

    929
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Parrillo

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 04-01-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Leo Parrillo

Informações de Perfil

  • Localização
    São Bernardo do Campo - SP
  • Interesse
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

445 visualizações
  1. Belissimo relato Fabrício, como já é de costume né. Estava um pouco inativo aqui no forum mas estou voltando. Quando vi aquela Punk IPA ali no meio da AM chegou a escorrer uma saliva no canto da boca aqui.. ahhahahahhah Parabéns.
  2. Baita pescaria hein. Excelente relato.. Parabéns Dini, ainda vou conhecer o Mutuca, seu relato só fez as lombrigas acordarem.. kkkkk
  3. Uns dos. Infelizmente o Deivid faleceu em um acidente um tempo atrás e o GG continua como guia (vou pescar com ele essa semana). E tem outros guias da pousada mas esses eu não conheço. Sempre pesquei com os filhos dele.
  4. Estou indo quarta feira (07/11) no Kojak. Já é minha quarta vez lá. Recomendo porém não conheço a estrutura do Mariozan (sei que é referencia lá também). Sempre pesquei com os filhos do Kojak (Deivid - RIP / GG) e não tenho do que reclamar. Sem preguiça para nada.
  5. Inacreditável . Pesquei com ele duas vezes. Pessoa ímpar , sempre de bom humor, prestativo. Guia excelente. Que Deus conforte a família.
  6. Tópico bem antigo já kkk... Nos EUA (BassPro Shop) essa carretilha "é mato". Muitos modelos. Não sei quanto a qualidade mas visualmente elas eram idênticas a nossa MS ( ou a MS que é idêntica a ela né.. kkkk) Vou ler alguns reviews no Tackletour. Vlw a dica.
  7. Marcelão, Não consegui abrir as fotos. Tem um tópico aqui mesmo no fórum mostrando como fazer. Dá uma ajusta ai parceiro. Dia 24/Fev estarei lá no Kojak também. Gde Abs.
  8. Parabéns pelo relato Nicoleta... Dia 24/fev estarei chegando por lá. Mas vou no Kojak. Espero pegar uns brutos.
  9. Tem peixe ai que parece um toco de arvore kkkkkkkkkkkkk Muito top mesmo a pescaria. Parabéns... Só marruco.
  10. Parabéns Francisco. Excelente relato. Muitas fotos, uma melhor que a outra. E pelo visto pegaram uns brutos usando iscas Soft hein. Teve bons resultados com esse tipo de isca? Gde Abs.
  11. Parabéns pela pescaria. Muito bacana e belos exemplares hein? Parabéns.
  12. 30 e 60 lbs já é algo mais fácil de montar e transportar. Bacana demais, vlw pelo retorno cara. Se eu conseguir embarcar em uma dessas vai ser show tb, e não vou esquecer da cachaça rsrsrsrs. Vlw.
  13. Muito obrigado pelo retorno. Imagino que para um pescador que não é acostumado a pescar no mar (principalmente peixes desse porte), o esquema seja usar o equipamento da pousada mesmo. Pois equipamento para esse porte de peixe não custa nada barato, sem contar no tamanho/peso. Vlw, quem sabe um dia encaro uma dessas. Tenho conversado com meu pai a respeito. rsrs
×
×
  • Criar Novo...