Ir para conteúdo

Julio Peruch

Membro
  • Postagens

    241
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Julio Peruch

  • Data de Nascimento 01-11-1998

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cachoeira do Sul - RS
  • Interesse no FTB
    conhecer técnicas de pesca

Últimos Visitantes

1.533 visualizações

Conquistas de Julio Peruch

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Eu acho a j feeling cara ja. Essa ai então, não sei o que ela tem de especial, pelas descrissoes ela tem passadores e reel seat iguais as ms, estas custam 1/3 do valor. Nem sei qual é o blanck dela, eu tenho certeza de que há coisa muito melhor pelo mesmo preço, uma custom então. O que mais me impressionou é ela não ter peso nas descrissoes, e o blanck seria de carbono de extrema qualidade. Isso pra mim não diz nada.
  2. http://www.reidapesca.com.br/produto/pesca/varas/10398-vara-saint-plus-datsun-56-6-14lbs-carretilha quando vi esse lançamento, gostei de ter mais uma opção no mercado, mas quando vi o preço logo reparei que não ia fazer muito sucesso no mercado, custando quase o dobro de uma liger, ou venator, mais cara até do que uma custom. será que vai ser um sucesso, ou vai ser como a j feeling, que até agora só vi o juninho usando?
  3. Kkk "refizeram os calculos" sem comentários. Rsrs
  4. Eu iria de brisa 11000 com vara ms lubina... esse bem melhor.
  5. valeu gente, pode deixar, postarei minha avaliação. mas o caiaque é top na categoria, não tem outro.
  6. Até que enfim comprei meu caiaque. Um caiman 100, além de vários acessórios. Chegou rapido, foi enviado no mesmo dia da confirmação do pagamento, além do melhor preço, melhor atendimento(24hrs por dia, 7 dias por semana) ainda tem frete fre, dificilmente posto sobre lojas no FTB, mas essa é diferenciada. Pode comprar sem medo.
  7. Sei lá. A rapala é top nas iscas e varas. Mas em molinete e carretilha...
  8. É pra isso que serve o mercado pago... não adianta. Os vendedores oferecem um preço menor se não for por mp. Pois eles não pagam o anuncio. Mas pode haver esse tipo de coisa no meio.
  9. 700 reais tu ja compra scorpion usadinha. Ou chronarch nova... essa venator é muito boa. Mas ela ta bem cara. A 400 reais como quando foi lançada valia e muito a pena.Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
  10. Eu tenho a smoke 100 e a scorpion xt 1000 que é a irma japonesa da curado 50/ chronarch. Se tu é iniciante vai querer uma scorpion. A smoke vai te deixa em cabelo em pé rsrs. A venator ainda não usei. O problema é que ela tá bem cara pela alta do dolar.
×
×
  • Criar Novo...