Ir para conteúdo

Alexandre Vidal

Membro
  • Total de itens

    359
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Alexandre Vidal


  • User Group: Membro


  • Member ID: 1983


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 359


  • Post Ratio: 0.10


  • Total Rep: 1


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 09-01-2010


  • Been With Us For: 3482 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Porto Alegre - RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Alexandre Vidal

    Boletim CPRM, de 19out2015

    Isso mesmo Tuco, O monitoramento de Barcelos no site da ANA não fez ou não faz a medição do rio abaixo de 258cm. Pelo monitoramento do CPRM o nível em Barcelos está bem abaixo desse valor há várias semanas. SIRN tem uma diferença de 10cm a mais pelo site da ANA comparando com o CPRM. Moura e Manaus batem certinho em ambos.
  2. Alexandre Vidal

    Nivel do Rio negro atualizado-Temporada 15/16

    Assim ainda presta?
  3. Alexandre Vidal

    negro

  4. Alexandre Vidal

    Acabaram-se as pescarias

    Né que não acabu?
  5. Alexandre Vidal

    Acabaram-se as pescarias

    Hahahahahaha Marcelo, pra garantir eu já estou tomando as minhas... rindo3::
  6. Alexandre Vidal

    Acabaram-se as pescarias

    Seita cristã revê predições e calcula que fim do mundo será nesta quarta Do UOL, em São Paulo 06/10/201510h39 Kimimasa Mayama/EFE Para alguns grupos religiosos, a última super lua foi um sinal do "fim dos tempos" A seita cristã online eBible Fellowship, com sede nos EUA, previu que o mundo será completamente destruído nesta quarta-feira (7). Isso mesmo, amanhã. "De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 7 de outubro será o dia de que Deus falou: no qual o mundo acabará", disse Chris McCann, líder e fundador da seita, segundo o jornal britânico "The Guardian". "O mundo se irá para sempre. Será aniquilado", acrescentou. O grupo, cuja sede fica na Filadélfia, reviu cálculos anteriores de que o mundo se acabaria no dia 21 de maio de 2011 -- o que, obviamente, não aconteceu. McCann afirmou ainda que, segundo sua interpretação da Bíblia, o mundo será destruído "com fogo". "Deus destruiu a primeira Terra com água, com uma enchente, nos dias de Noé. E ele diz que não fará isso de novo com água. Mas ele diz em 2 Pedro 3 que destruirá o mundo com fogo", disse McCann, fazendo referência à Segunda Carta de Pedro, capítulo 3, no Novo Testamento. O versículo 12 diz: "Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?" Segundo McCann, depois de 21 de maio de 2011, Deus teria dedicado 1.600 dias para a tarefa de decidir quem salvaria ou não -- o que dá a data de 7 de outubro de 2015. "Há uma grande chance de que aconteça", afirmou McCann, ressalvando: "o que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorra". Tirem suas conclusões! Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2015/10/06/seita-crista-reve-predicoes-e-calcula-que-fim-do-mundo-sera-nesta-quarta.htm
  7. Enão se o cara quiser voltar para MAO a partir de BAZ vai ter ir até SIRN antes. É isso?
  8. Alexandre Vidal

    Impacto ambiental - Rio Negro e afluentes

    Dá pra fazer um conta aproximada, mas vamos subestimar o cálculo da seguinte forma: A ABOT (Associação Barcelense de Operadores de Turismo) tem 27 empresas cadastradas. Digamos que cada empresa opera com 3 voadeiras ou 6 pescadores e 3 piloteiros. 9 pessoas. Vamos considerar apenas 3 meses de temporada ou 12 semanas. Que os peixes assados tenham o peso médio de 1,5Kg. e seja 1 por pessoa por dia. - 21 peixes ou 31.5Kg por semana para cada voadeira por semana. - 63 peixes ou 94.5Kg por semana para cada empresa cadastrada - 756 peixes ou 1.134Kg por temporada de 3 meses por empresa cadastrada. Total da conta: - 20412 peixes ou 30.618Kg por temporada de 3 meses para as 27 empresas!
  9. Alexandre Vidal

    Arremessar ou não na filhoteira ? enquete

    Azar dos filhotinhos, deixa morrer tudo! O importante é salvar o dia de pesca! Só não dá pra falar em preservação depois, né?
  10. Alexandre Vidal

    Quem voltou da Amazônia? SIRN? Barcelos? Nível da água? Peixe?

    Alguma novidade atualizada?
  11. Alexandre Vidal

    como fazer uma pescaria mais em conta em barcelos?

    Aproximadamente 399 km, em linha reta, e 454 km, por via fluvial.
  12. Alexandre Vidal

    como fazer uma pescaria mais em conta em barcelos?

    Dá sim Rafael, é só uma questão de distância.
  13. Alexandre Vidal

    como fazer uma pescaria mais em conta em barcelos?

    Aqui companheiro, não só vais mais em conta como vais do jeito que quiseres! Só pedir! http://sauadaua.blogspot.com.br/
×