Ir para conteúdo

Augusto Baptista

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Augusto Baptista

  • Data de Nascimento 23-01-1986

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesse no FTB
    Negócios, Dicas, Pescaria Amazônicas, Robalos, Tucunarés, PEsca Esportiva.

Últimos Visitantes

742 visualizações

Conquistas de Augusto Baptista

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Vi na sua foto que você gosta de pescar de Fly meu amigo !!! Não quis ofende-lo ou algo parecido !!! como disse la na parte de cima uma zueira só !!! Eu sou consultor de Pesca da River Plate Outfitters, e farei um preço realmente especial para que se um dia quiser pescar grandes açus no fly na Amazônia. Olha se essa não é uma ajuda Tooooop!!!! Toda nossa estrutura ótima para pesca de Fly. https://www.facebook.com/augusto.baptista.92 Me adicione no face e vamos conversar !!! Grande Abraço.
  2. Nossa Jovem !!! quanto Chilique !! Só uma zueira básica !kkkkk Essa lance de equipamento pra mim é secundário... Eu tenho investido mais na maquina que controla tudo issoo.... Acredito que colocar o insucesso da pescaria em equipamentos é ruim e muito pior ainda menosprezar o equipamento e o trabalho das pessoas.
  3. Luciano !!! Se pegar uma Hércules GTO Star River e colocar carbontex e Boca fica melhor que a Venator !!! danca:: danca:: danca:: danca:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  4. Rapaz !! Que trabalho ! E quanto ficaria essa peça? Você a tem? Grande Abraço e obrigado pela Atenção.
  5. Achei a carreta bem desgastada hein !!! Parabéns pela bela manutenção Chedid !! Cara eu tenho um carretilha chronarch 201e7 que foi usada duas vezes em Pesqueiro pelo meu irmão. Misteriosamente a pintura ficou manchada de verde por conta das algas do local e a rosca do ajuste fino estava espanada. Perguntas. Onde encontro essa tampa lateral pra trocar? É possivel tirar essa mancha? Abraços.
  6. Carretilha Sensacional !! Aguardando o lançamento !! hehe Se o modelo anterior já é sensacional, o novo me parece ainda mais incrivel. Principalmente pra mim que pesco robalos com plugs e ainda este ano vou enfrentar os grande açus na Amazônia. Com certeza estarei na trade para ver essa maquina ao vivo. Deixando um pouco o assunto principal de lado, vou fazer um breve cometários sobre algumas considerações que fizeram sobre o vídeo em si. Poxa galera.... Todos aqui são pescadores experientes e sabem que é praticamente impossível gravar um vídeo exposto ao sol sem óculos escuros. Dizer que é falta de educação é brincadeira, é querer encontrar pelo em ovo. Se fizermos uma comparação com os avatares do pessoal. Observem que Armando Ito esta de constas, Evandro a foto é um pasto e o grande Jorel esta de Óculos e chapéu tapando seu rosto. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Amigos pescadores, vamos agradecer que existe alguém no mercado hoje disposto a produzir materiais e trabalhar neles pra oferecer o melhor que podem ao mercado nacional. E esquecer essas pequenas coisas que não fazem diferença alguma. Acredito que o Johnny esteja na Trade e quem puder visita-la tenho certeza que será tratado com a maior educação. Como eu fui muito bem tratado na ultima Feipesca. Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...