Ir para conteúdo

Renato Abreu

Membro
  • Total de itens

    513
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Renato Abreu venceu a última vez em Março 21

Renato Abreu had the most liked content!

5 Seguidores

Sobre Renato Abreu


  • User Group: Membro


  • Member ID: 2519


  • Rank: Pescador


  • Post Count: 513


  • Post Ratio: 0.16


  • Total Rep: 41


  • Member Of The Days Won: 2


  • Joined: 19-05-2010


  • Been With Us For: 3290 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 48


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    renato de abreu

Informações de Perfil

  • Localização
    Três Corações - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rapala Gold é também uma opção...
  2. Renato Abreu

    Azulão de 67cm no Rancho Kojak

    Bitelo !!! lindo peixe parabéns
  3. Irmão sem dúvida. Temos outros excelentes sem dúvida como Adriano, Pequiá, Fera, Dinho e outros...mas a pró atividade do Irmão é demais, me ensinou muito ! vai arremessa alí, vamos "pentear esta margem inteira" , vai mais uns alí, mais uns aqui, alí tem peixe bom , escapou um monstro naquele toco semana passada...não te dá sossego, fica puto quando perde peixe...pra mim é ele !
  4. Renato Abreu

    Novidade: CAROCINHO Fishing Vibes - YouTube!

    Boa garoto ! vamos acompanhar sem dúvida e torcer para ser um sucesso !!!
  5. Renato Abreu

    AMAZONIA 2018/2019 ? QUANDO E ONDE ?

    Muito, muito dinheiro = Marié Muito dinheiro = SIRN ( qualquer operador) Dinheiro = Barcelos ( Angatu/ Explorer / Tucuna ) Remediado = Juma/Balbina/ Atumã Sem dinheiro = fica em casa... Rsrsrrs abraço amigo
  6. Renato Abreu

    O que usar nos pés durante a pescaria ????

    Tente o "five fingers" ...é bem confortável
  7. Tá Phodis isso...uma dica e passar fita em tudo junto! fazer um bloco só de bagagem que não ultrapasse os 23 kg e torcer para não criarem caso...fizemos com os tubos e uma bolsa de pesca e deu certo...
  8. Renato Abreu

    PROBLEMA EM SIRN

    Putz...isso ainda vai render hein....sei lá...SIRN já era ! só gringo
  9. Renato Abreu

    Trairão em Suiá Miçu

    Fala Japa !!!! blz ? já engatei uma de 12 kg aí no Suiá ....bicho bruto demais !!! abç
  10. Renato Abreu

    Nível das águas do Rio Negro Temporada 18-19

    KKKKKKKKKKKKKKK COMEÇOU A NEURA.....
  11. Renato Abreu

    “Seleção” pra operar em SIRN a partir deste ano

    É muito triste quando você já com os seus quase 50 anos ( no meu caso...) desiste do país...eu tenho tido esse sentimento com muita frequência...infelizmente...não só por isso que está acontecendo com SIRN , lugar maravilhoso, lugar com o qual eu sonho sempre...mas isso está acontecendo com tudo neste país...e como disse o Fabrício o problema é o povo ! o povo brasileiro deu errado, não sei quando e como começou , mas deu muito errado ! a corrupção está no DNA do brasileiro, a falta de educação, de respeito, de gentileza e de tudo o que é bom , não faz parte mais de nossa essência , se é que fez algum dia...
  12. Renato Abreu

    “Seleção” pra operar em SIRN a partir deste ano

    Vixi....nem Bolsonaro dá jeito nisso Cruel...como já dito por outros colegas acima, em se tratando de Brasil, vocês ficaram realmente surpresos ? acho que no final de tudo , a população de SIRN, os ribeirinhos e os índios abaixo dos caciques vão se f...., Os políticos de SIRN , os operadores gringos e os caciques vão se dar bem... Brasil , zil, zil, zil !!!! 😠
×