Ir para conteúdo

Léo

Membro
  • Total de itens

    1.451
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Léo

  • Rank
    Super Pescador
  • Data de Nascimento 25-02-1986

Informações de Perfil

  • Localização
    São Paulo, SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa tarde Nilton. Me diga quais vai querer...frete gratis fica complicado, já está bem abaixo o valor. Mandei MP. Abraços
  2. Boa tarde Eduardo. Não cara, não foram feitos pelo Flávio. São jigs artesanais, feitos com bucktail original e bastante cerdas. Especiais para os açus com anzois 5/0!!! Quer que separe alguns para vc? Abraços.
  3. As vezes a ressaca me faz achar que não estou vivo, mas estou sim rsrsres Valew, Kid.
  4. E aí galera, estou vendendo esses Jigs de Bucktail abaixo, novos e nunca viram água, peso 15g, anzol 5/0 reforçado, excelentes para Amazônia, aproveitem que a temporada vai começar em breve. Frete por conta do comprador. Não aceito trocas. Pedidos no tópico, anunciado também em outros locais, e será respeitada a ordem dos pedidos. Valor: 20,00 reais cada Abraços e boas compras!!!
  5. E aí pessoal, ando meio sumido do forum mas dessa vocês vão gostar... Fuçando no facebook, achei essa postagem da Yara Iscas Artificiais, do nosso amigo Bura(ta sumido também!): "LANÇAMENTO YARA: Isca de hélice para amazônia, DEVASSA, fabricada em madeira leve e resistente, com metais reforçados (pitões americanos), garatéias 3/0 e 6X de força na cor vermelha. Desenvolvida em dois tamanhos com 14cm / 35g e 16,5cm / 45g. Os grandes Tucunarés que se cuidem pois estão fazendo muito barulho e possuem cores especiais para eles, alem de olhos irados. Não deixem de ter essa isca para temporada 2014/15 que está para começar." E tem o vídeo com o trabalho também: Eu achei o trabalho muito bom, mesmo não tendo ido para AM e vcs que já foram ou pretendem ir o que acharam??? Abraços
  6. Aeeee Burinha pescaria show de bola!!! Parabéns mlq zica...primeira vez que ganha uma hein kkkkkkk Abraços
  7. Que isso Lamana... Na ultima vez que fui pescar com o Schmidt, ele mandou eu jogar numa galhada e eu disse "-Se tiver um flecha ali, te dou um beijo na boca". O beijo eu prometi dar daki uns quinze ou vinte anos, pra ver se esquecemos da promessa. kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O cara manja muito joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::
  8. Pesquei umas quatro vezes na região de Santa Rita do Sapucaí, mas, peixe lá, só das histórias de quem é morador. Não consegui nada de tabaranas, muito menos de dourados. Legal saber que há peixes pelo rio ainda. Parabéns pelas imagens!
  9. 1) Bonnie 95 2) Red Pepper 3) Inna 90 4) Rapala Subwalk 10 5) Firestick 6) Aile Magnet 70/90 7) Biruta 8) Sticknina 9) Magick stick 80/90 10) Dr. Spok Jr. 11) Shad 12)Skol bem gelada.
  10. Tem tinta ai em Itapetiniga não? Pinta da cor que vc quer, oras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. Lindo local, peixes, e... quanto macaco cara! Show de bola um lugar desse! Parabéns!
  12. CARACASQQQQQ Schimi.. esse ai é monstro!!!!!!!!!!!!! Show de bola!!!! Parabéns!!! Vc merece!!! Esse pessoal não tá brincando mesmo einh!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...