Ir para conteúdo

Ederson Stabile

Membro
  • Postagens

    324
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Ederson Stabile

  • Data de Nascimento 06-08-1975

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo
  • Interesse no FTB
    Todos, Principalmente Iscas Artificiais, Criações de Iscas Artificiais,

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ederson Stabile

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Rsrsrsrsrs, vc não tem jeito mesmo, precisa ver meu tucunaré e o robalo, ja estão grandes, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , minha canela é mais grossa que meus braços, rsrsrsrs, mesmo assim obrigado, qdo. quiser fazer me de um toque que falo com meu camarada, um grande abraço.
  2. Fala ai galera, espero que gostem, eu fiz a montagem desse desenho, meu amigo Tatuador Alan Tattoo quem fez , um grande abraço a todos. Segue abaixo as fotos.
  3. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Quando vi essa foto, lembro da primeira vez que conheci o Léo e fomos pescar, tava uma baita chuva e um frio de rachar, o Léo de ressaca pois estava voltando da balada, quando de repente sacou da sua mochila uma capa de estadio, rsrsrsrsrsrs, a sua mão estava toda enrugada, tava parecendo que a pele ia cair, brincadeira a parte, parabens ao Silvio e ao Léo, bela pescaria, um grande abraço a vcs.
  4. Grande Ricardo, beleza, muito obrigado, esses traços sou eu quem faço, fica diferente e bacana, um grande abraço.
  5. Grande Schmidt, tudo bem parceiro, começei a fazer depois do meu irmão, eu sei que estou devendo uma visita pra vc, a hora que der uma folga, ligo para vc para marcamos para ::fisherman , muito obrigado pelo elogio, um grande abraço para vc e para sua familia, um grande abraço.
  6. Fala ai Fabio, beleza, muito obrigado, é que eu espero, ir muito longe e com muita humildade, um grande abraço.
  7. Fala ai LOKO, tudo bem, muito obrigado, é isso ai, cada dia fazendo uma coisa diferente, quem sabe um dia apareçam nas loja do brasil a marca STABILE, rsrsrsrs, um grande abraço, precisamos marcar uma pescaria, abraço.
  8. Grande Wellerson, obrigado, é muito bom fazer suas próprias varas, da muito trabalho, quem sabe um dia se as minhas varas ficarem boas como as de alguns aqui do fórum, coloco a venda, tenho muito que aprender ainda, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...