Ir para conteúdo

Magronez

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Magronez venceu a última vez em Maio 11 2020

Magronez tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Magronez

  • Data de Nascimento 21-12-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    ??? - ??
  • Sobre mim
    Pratico muitas outras modalidades de pesca, mas sou mesmo apaixonado por pesca esportiva em caiaque.
  • Interesse no FTB
    barcos
  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UC6usGggQLDiF5nw9Y_3IAPw

Últimos Visitantes

995 visualizações

Conquistas de Magronez

Novato

Novato (1/6)

5

Reputação

  1. Saudações aos pescadores de plantão. No último feriado (07/09) fui pescar com um amigo na represa de Sergio Motta, próximo a Pres. Epitácio. Foi um dia pouco comum, a previsão era de vento e fomos apreensivos, pois era estreia do barco/motor do meu amigo. Logo de cara meu parceiro de pesca me deu uma ótima notícia, havia aceitado Jesus, havia se batizado no início do ano, e que honra saber que Deus me usou e pude ter uma pequena contribuição nisso. Oramos ao sair de casa, ao iniciar a pescaria e pedimos para nosso criador cuidar de nós, colocar seus anjos a nossa volta e se possível nos permitir pegar alguns peixes. Ao final de cada um dos dias agradecemos a Deus por tudo que nos proporcionou. Deus é tão grande e nos honrou de tal maneira que não ventou quase nada, apenas uma brisa boa para diminuir o calor. E ele ainda foi além, nos proporcionou a melhor pescaria de nossas vidas, pegamos por volta de 150 tucunarés em 2 dias e meio de pesca. Acertamos um cardume de azul onde pegamos muitos azulões de respeito, fizemos mais de 10 dublês nos 3 dias, sendo pelo menos 4 desses triplês, pois peguei com minhas duas varas. Tinham 5 ou 6 barcos onde estávamos acampados e nenhum deles tinha pego mais que 4 tucunarés no dia (pelo menos 2 pescadores por barco + piloteiro, inclusive com lambari), quando contávamos nossa pescaria parecia até conto de pescador, e isso se repetiu pelos 2 dias e meio que lá estávamos. Minha conclusão é que Deus é fiel com aqueles que são fieis a ele e aos seus ensinamentos. Realmente sinto como se Deus estivesse fazendo uma festa no Céu e nos abençoando por clamar o nome dele e agradecer em todos os momentos. Segue o primeiro vídeo:
  2. Valeu pessoal, realmente a emoção na hora que embarca o bichão é grande!! Não vejo a hora de ir novamente!! kkkk
  3. Pescaria realizada na represa de Sergio Motta, próximo a Presidente Epitácio em 05/2020 As traíras estavam muito ativas, porém os tucunas não, depois de muita persistência achei um ponto onde bateram muitos azuis.
  4. Saudações amigos pescadores. Segue a versão melhorada da partida elétrica, quem precisar de alguma ajuda pode me procurar...
  5. Qual caiaque você tem? Tem bastante material na internet, se precisar de um auxilio posso ajuda-lo...
  6. Opa, valeuu!! Liguei um polo da bateria direto no motor de arranque e o outro polo no rele de partida, o botão ligado ao conector RJ apenas aciona o rele, a corrente que passa é mínima...
  7. E ai pescadores, vim lhes mostrar a minha última bricolagem, partida elétrica. Faço muitas bricolagens mas nunca tive o trabalho de divulgar, então agora resolvi compartilhar algumas, ai vai as primeiras. Caiaque Caiman 100 c/ motor 3hp c/ partida elétrica e manual juntas. Quem precisar de alguma idéia só mandar msg que posso ajudar, sou muito criativo kkkkkkk Segue o vídeo:
×
×
  • Criar Novo...