Ir para conteúdo

Rafa Santos

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafa Santos

  • Data de Nascimento 24-07-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Valinhos - SP
  • Interesse no FTB
    DIcas, apredizegem geral, na pesca, especialmente Robalo e Tucunarés.

Últimos Visitantes

981 visualizações

Conquistas de Rafa Santos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Olá amigos, bom dia!!! Queria ajuda em detalhes de como prender o tanque em barco de fibra. Uso cinta com parafuso? Cola? Qualquer ajuda serve e se tiver fotos ajuda bem. Obrigado. PS: O meu barco é um Bassway da quest.
  2. Boa Ricardo, havia escutado sobre o anodo também! Sabe dizer quanto custa instalar esse anodo?
  3. Fala Biguá! Valeu por add!!!! Desculpe cara, não vi que meu post havia sido lançado. Comprei um Bassway e agora atrás do elétrico. Valeu pela força! Agora que vi que to no grupo vou participar muito!!!! Valeu!
  4. Opá amigo! Boa noite, peço desculpas pelo atraso. Achei que não tinha entrado o post. Então, comprei um bas way mesmo. Feliz, e agora atrás do elétrico. Fiz um post quanto ao uso do fresh water em agua salgada, porque há pessoas que usam eles e não sei se sofrem com problemas. Valeu mesmo.
  5. Amigos, vejo varios barcos a venda com motores elétricos para agua doce, mas nas fotos os barcos estão no mar, com adesivos de robalos e há pessoas que vendem esses motores e dizem que pode usar sem problemas na água salgada. Procede? Quem usa/usou alguma experiência negativa? Tempo de uso?
  6. Olá Amigos, boa noite! Se molhar ele estraga? Como assim? Um eletrico de pesca num pode molhar? Mesmo durante a pescaria?
  7. Olá amigos, bom dia! Minha primeira participação. :) Queria saber a opinião de voces sobre o casco bass F3. Estou na busca do meu primeiro barco, para ir em busca dos Robalos em rios, mangues, mas também COSTEIRA. Algum momento tucunas em represas Estou quase fechando num Bass way 15, pois ainda nao posso pagar um 17. Mas me apareceram boas oportunidades do Trick460 e do F3. O Bass way 15 me incomoda o fato de sua plataforma ser quase que única e pequena demais. Enquanto os outros que mencionei serem fantástico enquanto plataforma, mas escuto muito quanto a segurança deles na costeira. Eles realmente não fazem costeira com qualidade (agua na cara) ou segurança? Existe algum dentro desses custos que tenham essa característica de plataformas e fazem bem costeira? O Casco F3 dizem ser mal reconhecido, especialmente para a revenda. Ajuda, preciso. Obrigado e boas pescarias. Ahhh, quem quiser me vender. To aqui. Ano 2011 pra cima de preferência dependendo do barco, acessórios e necessidades. 60-115hp
×
×
  • Criar Novo...