Ir para conteúdo

Leonardo Rennó

Membro
  • Postagens

    893
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Leonardo Rennó venceu a última vez em Maio 25 2020

Leonardo Rennó tinha o conteúdo mais apreciado!

7 Seguidores

Sobre Leonardo Rennó

  • Data de Nascimento 12-03-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pouso Alegre - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

3.949 visualizações

Conquistas de Leonardo Rennó

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

72

Reputação

  1. Top a pescaria Guto!!!! E parabéns pelo relato, fantastico!!!
  2. Ia esquecendo...gicles tb ok, meu 30 tb tem de baixa 85 e alta 155.
  3. Ta certinho essa borracha neste lugar, vários motores possuem!!
  4. Eu tinha uma Palio weekend adventure e o painel acusava pane tb. Mas nunca queimiu nada, nem outra avaria. Na outra carreta com lanternas de led isso nao ocorria. Bom é vc dar uma revisao geral no chicote e todo resto da eletrica da carreta e engate, tentar usar lampadas de led tambem pode resolver. Mas para estar dando esses problemas, possivelmente tem algo em curto no sistema. Abraço.
  5. Vídeo da Revista náutica, falando como adoçar, usar somente silicone e não micro óleo, etc..
  6. Acompanhei por algumas vezes o que o povo da marina Porto Seguro em Ubatuba fazia com a lancha do meu tio com um E- Tec 115 hp. Após uso lava tudo com água doce, motor ainda quente, pois quente abre micro fissuras que a água salgada é depositada, então quente a água doce também entra para lavar, povo la só usa silicone para proteção do motor e da lancha, e esse silicone compra de galão por la. Com uma frequência maior é feito engraxamento da coluna do motor bem como onde tiver pino de engraxar. A lancha ficava no barracão da marina aberta com todas tampas baús também aberta ate secar, aí então cobriam com a capa noite dia. Carreta meu tio tinha uma de ferro com pintura eletrostática da FreeHobby, mas na marina já recomendaram de cara comprar uma de madeira e guardar a de ferro, que era utilizada aqui em furnas, MG, água doce. E foi que meu tio fez, comprou uma carreta rodoviária de madeira para usar em Ubatuba, e trouxe a carreta de ferro e guardou. Lancha ficou lá uns 3 anos, foi feita uma troca de anodo, e quando trouxe de volta para cá aparentemente estava tudo ok. Tenho um amigo, Donato, que usa as vezes um Mercury 25 hp americano no mar, motor não tem marca de corrosão, sempre adoça certinho e tal. mas esses dias precisou desmontar para trocar uma junta desse motor que estava vazando, e dois parafusos estavam 100% travados, não conseguiam tirar na oficina náutica, por fim quebrou la dentro do bloco e tiveram que levar no torneiro mecânico para tirar o parafuso quebrado, isso se deu pelo sal, que travou tudo dentro da rosca, impressionante como saiu sal de dentro do parafuso, tava branco. Mas como fanático em pesca, se morasse perto do mar ou mangue, tivesse oportunidade de dar umas pescadas iria sem dúvida alguma, mesmo tendo esse trabalho a mais com o com o conjunto.
  7. Assim como johnny hoffmann ajudou e muito a nortear e escolher as melhoras nos produtos Marine Sports, imagino que Nakamura esteja na Maruri com o mesmo papel, selecionar, testar e divulgar os produtos, principalmente os que levam suas assinaturas, isso já acontece a anos em países desenvolvidos em que a pesca esportiva já é consolidada. Aqui no Brasil, lembro que Rubinho na década de 90 já assinava linhas de pesca e algumas iscas da Bomber, eu mesmo tenho umas Long A maiores com assinatura dele. Vamos aguardar para ver maiores detalhes dessa nova carretilha Maruri, faço torcida para que seja top, pois seria mais uma boa opção para todos nós pescadores esportivos.
  8. Grande Guto!! Que bom que gostou da chatinha, realmente elas são muito estáveis, navegam muito bem em locais abrigados e rios onde não ocorrem grandes ondas. Vantagem delas também é o espaço interno, aproveita mais do interior. Abraço!!
  9. Verdade, Guto me alertou, usaram um vídeo meu do youtube com meu motor funcionando. Pior que era o vídeo e o link para minha conta no youtube. Então poderiam até achar que eu é que estava vendendo o motor. Ai fui la no You tube e fiz o bloqueio do vídeo. Mesma coisa aconteceu com a foto que havia publicado do 40 Yamaha que havia acabado de comprar. Usaram a foto para fazer anúncios.
  10. Quando for trocar ficar atento para especificação do óleo, SAE 80 90 mas GL5 pede os Mercurys japan e tohatsus.
  11. Bom dia Tiago!! Segue fotos dos amortecedores de porta malas de carro no yamaha 40 hp.
×
×
  • Criar Novo...