Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
  • +25 °C
  • Cadastre-se

Leonardo Rennó

Membro
  • Total de itens

    878
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Leonardo Rennó venceu a última vez em Janeiro 3

Leonardo Rennó had the most liked content!

7 Seguidores

Sobre Leonardo Rennó


  • User Group: Membro


  • Member ID: 1193


  • Rank: Pescador


  • Post Count: 878


  • Post Ratio: 0.27


  • Total Rep: 66


  • Member Of The Days Won: 7


  • Joined: 31-05-2009


  • Been With Us For: 3281 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 37


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Leonardo Rennó

Informações de Perfil

  • Localização
    Pouso Alegre - MG

Últimos Visitantes

995 visualizações
  1. Leonardo Rennó

    Pistão Elétrico 12v = Power Trim Gambi??

    Bom dia Tiago!! Segue fotos dos amortecedores de porta malas de carro no yamaha 40 hp.
  2. Leonardo Rennó

    Pistão Elétrico 12v = Power Trim Gambi??

    Amigo aqui tem um yamaha 40, e sempre achou pesado a partida manual e também pesado o motor para erguer manualmente. Comprou um kit de partida elétrica e juntamente com um torneiro adaptou dois amortecedores daqueles de tampa de porta malas. O motor ficou bem leve para erguer, parece que você esta erguendo um motor de 15. Pagou R$80,00 em cada amortecedor. Agora esse pistão elétrico se der certo o curso da haste para erguer certinho o motor, seria uma boa hem!!!
  3. Leonardo Rennó

    Guri 350

    Muito bacana o Guri 350!!! Bom que é levinho, dispensa carreta, desce em qualquer lugar, bem pratico. Parabéns pelo barco!!!
  4. Leonardo Rennó

    Montando plataforma de proa móvel

    Ficou muito bom Guto, e principalmente prático!!
  5. Leonardo Rennó

    Dúvida combustível

    Mais uma vez, o mecânico tem que dar uma olhada, ver todo o sistema de corta corrente, olhar se não tem fio solto e testar a chave corta corrente, peça onde vai encaixada o corta corrente.
  6. Leonardo Rennó

    Dúvida combustível

    Leva o barco em um bom mecânico para ver porque não está funcionando o tacômetro, ele é ligado sim na parte elétrica do barco. O velocímetro e pitot de velocidade são ligados apenas a uma mangueira de ar, e apenas a luz do relógio na parte elétrica
  7. Leonardo Rennó

    Dúvida combustível

    Eu fiz no ultimo barco com comando que tive uma régua de madeira como Guto falou. Primeiro sequei totalmente o tanque em casa, depois coloquei 5 litros de gasolina e na marca do combustível na régua fiz uma marcação com uma serrinha dessas amarelinhas de cano. Fiz isso de 5 em 5 litros em casa com gasolina comprada anteriormente no posto, solução mais barata e funcional. Depois quanto a segunda dúvida, se você tiver bastante gasolina ainda no tanque e não queira "remontar" a gasolina nova sobre a velha, leve a nova em galão de 20 lts separado no porão da lancha, assim que acabar a gasolina velha você faz a mistura e coloca no tanque da lancha, e se não acabar a gasolina velha você usa a gasolina nova sem ser misturada ao óleo dois tempos no carro. Quanto ao rpm, de uma olhada no hélice, se tiver com passo 14 acredito que esteja bem adequada para o casco Marfim, mas ideal é ter um Tacômetro para saber ao certo como anda o rpm.
  8. Leonardo Rennó

    Novo Yamaha 30hp

    Que os Yamahas são excelentes motores não resta dúvida, em especial o novo 30 hp yamaha terá uma tarefa difícil, que é concorrer com o já consagrado Mercury sea pro, andador e econômico. Nos resta aguardar os relatos desse novo Yamaha 30hp.
  9. Leonardo Rennó

    calaça [Calaça] Apresentamos o interior da FlashBass 2018.

    Show de bola João!!!
  10. Leonardo Rennó

    Levefort Marfim 5.5 CLX + Mercury 50

    Parabéns pelo conjunto Mario, que lhe traga muita alegria, boas pescarias e bons momentos de descontração!!! Na minha opinião o melhor barco da categoria, barco coringa, polivalente. Show de bola!! Abraço!!
  11. Leonardo Rennó

    Baterias na popa ou proa

    Boa dica!!!!
  12. Leonardo Rennó

    Baterias na popa ou proa

    Já montei assim, bateria na popa, cabo usei um salvo engano 10mm. Coloquei chave geral que permitia ainda carregar as duas baterias ou somente uma de cada vez. Usei na época duas baterias de 90 Amperes. Tomei o cuidado de passar estes cabos em um conduite tipo de construção mais fino onde foi a conta dos cabos passarem, para proteger ainda mais das vibrações e quinas de chapa de alumínio, para evitar que o alumínio cortasse a capa de borracha do cabo e pudesse dar eventual curto. Depois quando troquei o motor mudei o sistema e acho que guardei o cabo em algum lugar aqui em casa.
  13. Leonardo Rennó

    vendo Ajuda Corrente para Pneu - puxar barco

    Eu usei muito corrente em uma Palio Weekend adventure e uma Stradinha que tive. Sem carreta vira um trator, principalmente na pick up Strada, sobe estrada de terra com lama e barro se menor dificuldades. Porém com carreta as vezes pode complicar, principalmente se for subida ingrime. Certa vez na represa de Caconde, aqui no sul de minas, desci até a represa que estava bem baixa, e na volta era um terreno um pouco ingrime e meio cascalhento, a Weekend com corrente agarrava no chão, cavucava mais que Tatú, mas o peso do barco, motor, tralha a ancoravam e não deixava subir. Se não estivesse com carreta subia sem problema. Neste dia tive que pedir ajuda a uma Pajero para me arrastar com carreta e tudo pra cima. Sorte que eu ando sempre com um fita tipo de jeep dentro do carro, aí foi fácil para a Pajero me prestar o socorro. Agora carro com tração traseira e com um pouco de peso atras, fica bem valente com corrente viu.
  14. Leonardo Rennó

    BlackBass Uai nautica

    Parabéns pela compra!! Que lhe traga boas pescarias e bons momentos com os amigos de pesca!! Barco ficou muito bacana!! Abraço!!!
×