Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Leonardo Rennó

Membro
  • Total de itens

    888
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Leonardo Rennó venceu a última vez em Janeiro 3 2018

Leonardo Rennó had the most liked content!

7 Seguidores

Sobre Leonardo Rennó

  • Rank
    Pescador
  • Data de Nascimento 12-03-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Leonardo Rennó

Informações de Perfil

  • Localização
    Pouso Alegre - MG
  • Interesse
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

1.451 visualizações
  1. Assim como johnny hoffmann ajudou e muito a nortear e escolher as melhoras nos produtos Marine Sports, imagino que Nakamura esteja na Maruri com o mesmo papel, selecionar, testar e divulgar os produtos, principalmente os que levam suas assinaturas, isso já acontece a anos em países desenvolvidos em que a pesca esportiva já é consolidada. Aqui no Brasil, lembro que Rubinho na década de 90 já assinava linhas de pesca e algumas iscas da Bomber, eu mesmo tenho umas Long A maiores com assinatura dele. Vamos aguardar para ver maiores detalhes dessa nova carretilha Maruri, faço torcida para que seja top, pois seria mais uma boa opção para todos nós pescadores esportivos.
  2. Grande Guto!! Que bom que gostou da chatinha, realmente elas são muito estáveis, navegam muito bem em locais abrigados e rios onde não ocorrem grandes ondas. Vantagem delas também é o espaço interno, aproveita mais do interior. Abraço!!
  3. Verdade, Guto me alertou, usaram um vídeo meu do youtube com meu motor funcionando. Pior que era o vídeo e o link para minha conta no youtube. Então poderiam até achar que eu é que estava vendendo o motor. Ai fui la no You tube e fiz o bloqueio do vídeo. Mesma coisa aconteceu com a foto que havia publicado do 40 Yamaha que havia acabado de comprar. Usaram a foto para fazer anúncios.
  4. Bom dia Tiago!! Segue fotos dos amortecedores de porta malas de carro no yamaha 40 hp.
  5. Amigo aqui tem um yamaha 40, e sempre achou pesado a partida manual e também pesado o motor para erguer manualmente. Comprou um kit de partida elétrica e juntamente com um torneiro adaptou dois amortecedores daqueles de tampa de porta malas. O motor ficou bem leve para erguer, parece que você esta erguendo um motor de 15. Pagou R$80,00 em cada amortecedor. Agora esse pistão elétrico se der certo o curso da haste para erguer certinho o motor, seria uma boa hem!!!
  6. Muito bacana o Guri 350!!! Bom que é levinho, dispensa carreta, desce em qualquer lugar, bem pratico. Parabéns pelo barco!!!
  7. Que os Yamahas são excelentes motores não resta dúvida, em especial o novo 30 hp yamaha terá uma tarefa difícil, que é concorrer com o já consagrado Mercury sea pro, andador e econômico. Nos resta aguardar os relatos desse novo Yamaha 30hp.
  8. Parabéns pelo conjunto Mario, que lhe traga muita alegria, boas pescarias e bons momentos de descontração!!! Na minha opinião o melhor barco da categoria, barco coringa, polivalente. Show de bola!! Abraço!!
  9. Uma coisa que ajuda muito onde não tem rampa, é se possível tirar o barco em um angulo de 45 graus com a represa, sai bem mais fácil. Segue um vídeo onde eu tiro meu antigo barco pesado, carreta pesada e um 60 hp espetado.
  10. Eu usei muito corrente em uma Palio Weekend adventure e uma Stradinha que tive. Sem carreta vira um trator, principalmente na pick up Strada, sobe estrada de terra com lama e barro se menor dificuldades. Porém com carreta as vezes pode complicar, principalmente se for subida ingrime. Certa vez na represa de Caconde, aqui no sul de minas, desci até a represa que estava bem baixa, e na volta era um terreno um pouco ingrime e meio cascalhento, a Weekend com corrente agarrava no chão, cavucava mais que Tatú, mas o peso do barco, motor, tralha a ancoravam e não deixava subir. Se não estivesse com carreta subia sem problema. Neste dia tive que pedir ajuda a uma Pajero para me arrastar com carreta e tudo pra cima. Sorte que eu ando sempre com um fita tipo de jeep dentro do carro, aí foi fácil para a Pajero me prestar o socorro. Agora carro com tração traseira e com um pouco de peso atras, fica bem valente com corrente viu.
  11. Parabéns pela compra!! Que lhe traga boas pescarias e bons momentos com os amigos de pesca!! Barco ficou muito bacana!! Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...