Ir para conteúdo

Olá amigo que está de passagem pelo Fórum Turma do Biguá (FTB).

É um enorme prazer tê-lo em nossa casa. O fórum é aberto a todos. Pra nós, tê-lo participando é sempre um prazer. Para utilizar nossa plataforma em sua totalidade, basta clicar em CADASTRE-SE e siga os passos seguintes. É fácil e em poucos segundos você estará interagindo com todos.

Para aqueles que já se cadastraram mas não se recordam dos seus nomes de usuário, SOLICITAMOS QUE NÃO EFETUE UM NOVO CADASTRO. Basta enviar um email para fbigua@gmail.com nos informando os dados que vc se recorda, que em pouco tempo resetaremos seu perfil e enviaremos os dados para você.

Qualquer dúvida basta ser enviada para o mesmo email acima mencionado.

Att. Equipe de Moderação do FTB

Fabrício Biguá Fabrício Biguá
  • +25 °C
  • Cadastre-se

Homero Martins Neto

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Homero Martins Neto


  • User Group: Membro


  • Member ID: 18137


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 71


  • Post Ratio: 0.17


  • Total Rep: 5


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 30-03-2017


  • Been With Us For: 420 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 32


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    homero martins neto

Informações de Perfil

  • Localização
    Ipatinga - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Homero Martins Neto

    Molinete para os gigantes de couro

    Olhei esse aí mesmo , novo Bg . O bg 90 corresponderia a qual desse novo ?
  2. Homero Martins Neto

    Molinete para os gigantes de couro

    Obrigado pessoal 👏👏👏👏
  3. Boa noite pessoal. em maio agora estou indo para o pantanal em buscas dos peixes de couro , como fico no Jaú . E em agosto irei para o trombetas ...alguém me indica um molinete com um bom custo beneficio ? Já ouvir falar no thunnus 6500. Aguardo a ajuda de vcs ✌️
  4. Homero Martins Neto

    Carpete em chapa xadrez

    colei no meu , ficou muito bom. usei cola de contato .
  5. Homero Martins Neto

    Carpete náutico

    boa tarde amigo. eu colei direto no aluminio msm , usei o carpete que é utilizado em carro mesmo(resinado) ...muito bom, nçao esqueta, seca rapido e não da mal cheiro...alem de ser barato...use cola de contato qual duvida segue meu contato 31 986867649
  6. Homero Martins Neto

    Barco Hotel no Pantanal

    ja sim.estou indo em maio agora. obrigado
  7. Compro carretinha para barco 5.5 metros , motor até 25 hp ... de preferência ODNE 31 986867649
  8. Homero Martins Neto

    Barco Hotel no Pantanal

    Up.....
  9. Homero Martins Neto

    Pousada Rio trombetas River Jungle Lodge

    OBRIGADO AMIGO
  10. Homero Martins Neto

    Pousada Rio trombetas River Jungle Lodge

    Vc foi em qual pousada amigo? E qual a data
  11. Homero Martins Neto

    Pousada Rio trombetas River Jungle Lodge

    Vc foi em qual data amigo ? E em qual pousada , se quiser falar ...
  12. Homero Martins Neto

    Pousada Rio trombetas River Jungle Lodge

    Amigos pescadores, estou olhando um pacote de pesca para o Rio trombetas . Alguém tem experiência com a Pousada Rio trombetas Rover Jungle Lodge do senhor Nelson.? alguma experiência boa ou ruim ... abracos , obrigado desde já
  13. Compra banco giratório para proa de barco . 31 986867649
  14. tenho um jhonson 2003...muito conservado, vendo por 5700.00
  15. Homero Martins Neto

    Pousadas Itá Ibaté Argentina

    BOA NOITE , THIAGO , COMO FOI SUA PESCARIA NA LA REGINA? ESTOU EM DUVIDA SE VOU PARA LA REGINA, LA SERENA OU GEMEOS.... ESTOU AVALIANDO O CUSTO BENEFICIO. O QUE VC ME DIZ DA SUA EXPERIENCIA....OPINEM AI PESSOAL
×