Ir para conteúdo

Wilson Perez Peixoto

Membro
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wilson Perez Peixoto

  • Data de Nascimento 26-02-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE PESCARIA E EQUIPAMENTOS

Últimos Visitantes

1.596 visualizações

Conquistas de Wilson Perez Peixoto

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Prezados colegas pescadores, algum de vocês pode traduzir qual a validade do remédio japonês aneron? Desde já, agradeço.
  2. Amigos pescadores, aconteceu comigo a quebra do engatte do molinete bg 90, todavia, o fato ocorreu em virtude de uma trinca pretérica, quando encontrava-me pescando nas pedras.
  3. Bom dia, algum de vocês sabe onde ainda tem a vara celta permit para venda, ou se alguém pretende vender, mesmo usada? Um abraço.
  4. Prezados amigos, algum de vocês pode me indicar o local que ainda vende a vara celta permit de 17 libras? No aguardo de respostas, agradeço.
  5. Obrigado, meu amigo. Vou seguir o seu conselho. Um forte abraço.
  6. Amigos pescadores, algum de vocês conhece os molinetes albatroz ZEUS e POSEIDON? Acredito que sejam iguais, mudando somente a pintura. Todavia, li que são para jigging. Qual a opinião de vocês, posto que pretendo utilizar um deles na Queimada Grande, para a pescaria de olho-de-boi?. Um forte abraço.
  7. Obrigado amigos. Usarei o molinete daiwa mh2670h. Notei que é mais robusto e leve para jiggar. Qual a opinião de vocês? Um abraço.
  8. Obrigado, meu amigo, pela resposta. Vou substituí-lo por outro molinete (mg2650h). Um abraço.
  9. Prezados amigos pescadores, eu ganhei um molinete mitchell orca 70 e pretendo utilizá-lo para jiggar na Queimada Grande. Algum de vocês conhece este molinete?
  10. Prezado amigo pescador, eu possuo essa carretilha, sendo que a abasteci com 300 metros de linha monofilamento de 0,90mm. Ainda não a usei, todavia, já ouvi relatos diversos que ela é muito resistente e, com certeza, é mais utilizada em pescaria realizada no mar e para a pesca de peixes de grande porte. Um forte abraço.
  11. Prezados amigos pescadores, peço-lhes orientação de onde encontrar o suporte em V para vara robaleira. O suporte é fixado na borda de barco de alumínio. Desde já, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...