Ir para conteúdo

Wilson Perez Peixoto

Membro
  • Postagens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wilson Perez Peixoto postou

  1. Prezados colegas pescadores, algum de vocês pode traduzir qual a validade do remédio japonês aneron? Desde já, agradeço.
  2. Amigos pescadores, aconteceu comigo a quebra do engatte do molinete bg 90, todavia, o fato ocorreu em virtude de uma trinca pretérica, quando encontrava-me pescando nas pedras.
  3. Bom dia, algum de vocês sabe onde ainda tem a vara celta permit para venda, ou se alguém pretende vender, mesmo usada? Um abraço.
  4. Prezados amigos, algum de vocês pode me indicar o local que ainda vende a vara celta permit de 17 libras? No aguardo de respostas, agradeço.
  5. Obrigado, meu amigo. Vou seguir o seu conselho. Um forte abraço.
  6. Amigos pescadores, algum de vocês conhece os molinetes albatroz ZEUS e POSEIDON? Acredito que sejam iguais, mudando somente a pintura. Todavia, li que são para jigging. Qual a opinião de vocês, posto que pretendo utilizar um deles na Queimada Grande, para a pescaria de olho-de-boi?. Um forte abraço.
  7. Obrigado amigos. Usarei o molinete daiwa mh2670h. Notei que é mais robusto e leve para jiggar. Qual a opinião de vocês? Um abraço.
  8. Obrigado, meu amigo, pela resposta. Vou substituí-lo por outro molinete (mg2650h). Um abraço.
  9. Prezados amigos pescadores, eu ganhei um molinete mitchell orca 70 e pretendo utilizá-lo para jiggar na Queimada Grande. Algum de vocês conhece este molinete?
  10. Prezado amigo pescador, eu possuo essa carretilha, sendo que a abasteci com 300 metros de linha monofilamento de 0,90mm. Ainda não a usei, todavia, já ouvi relatos diversos que ela é muito resistente e, com certeza, é mais utilizada em pescaria realizada no mar e para a pesca de peixes de grande porte. Um forte abraço.
  11. Prezados amigos pescadores, peço-lhes orientação de onde encontrar o suporte em V para vara robaleira. O suporte é fixado na borda de barco de alumínio. Desde já, agradeço.
  12. Boa tarde, amigos pescadores. Peço-lhes que me informem se o molinete garra 6000 suporta a pesca de dourados do mar. Um abraço.
  13. Caros amigos, obrigado pelas respostas. Estou propenso a optar pela carretilha Giant, da Saint. Um abraço a todos.
  14. Prezados amigos pescadores, estou em dúvida para adquirir uma carretilha para a pescaria no mar, visando a pesca do olho-de-boi. Estou pendente entre a giant da saint e a big g.ame sw da marine sport. Um abraço a todos.
  15. Obrigado, meu amigo. Eu acabei de adquirir um molinete ryobi applause 6000. Não vejo a hora de testá-lo, no mar. Realmente, o molinete ryobi parece ser bem resistente e com recolhimento rápido. Um abraço.
  16. Obrigado pelas respostas. Vou comprá-lo. Um abraço a todos.Obrigado pelas respostas.
  17. Prezados amigos pescadores, algum de vocês conhece o molinete DAIWA REGAL X 4000?
  18. Bom dia, amigos pescadores. Tenho uma carretilha megaforce que, algumas vezes, no lançamento da linha, não está destravando o gatilho. Já li outros relatos semelhantes ao meu e sempre com a ocorrência da alusiva carretilha. Apesar de tê-la comprado há mais de um ano, tentei utilizá-la, pela primeira vez, recentemente, em um pesqueiro. Tenho a pretensão de levá-la em pesca embarcada, no mar, mas tenho dúvida se ela seria própria para tal pesca, ante o receio de perdê-la por corrosão. Alguém possui tal carretilha ou já ouviu relatos semelhantes? Um abraço a todos.
  19. Obrigado pela resposta. Realmente, estou propenso a adquiri-lo. Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...