Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Antonio Maia Junior

Membro
  • Total de itens

    292
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Antonio Maia Junior venceu a última vez em Maio 19

Antonio Maia Junior had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Antonio Maia Junior

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 12-03-1956

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Antonio Maia Junior
  • Sobre mim
    Engenheiro Mecânico, empresário no ramo do comércio, adotei a pescaria como principal hobby.

Meu contato

  • Website URL
    https://www.youtube.com/watch?v=MTr33jx1YIw

Informações de Perfil

  • Localização
    Joinville - SC
  • Interesse
    Trocar informações de pesca sobre principalmente robalos tucunaré, anchovas, locais de pesca e equipamentos.

Últimos Visitantes

1.416 visualizações
  1. Obrigado Edu, com certeza foram bons momentos vividos neste local. Muitos imprevistos e acidentes, mas no final sempre resultando em emoção ao relembra-los. Forte abraço Amigo.
  2. Valeu Mauricio, este local é realmente especial. Através de um trabalho social acabamos conhecendo esta região, que considero a melhor para este tipo de pescaria. Forte abraço Amigo.
  3. Obrigado Mauricio, legal que tenha apreciado estes momentos, grande abraços Amigo.
  4. Olá Eder, com certeza Amigo, nos locais próximos a Manaus o custo da pesca esportiva tendem a ser menor, mas sofrem com grande pressão de pesca predatória. Mas observei que esta havendo um trabalho de conscientização quanto a preservação junto às comunidades. Abraço Eder.
  5. Olá Miron, sim cada região da Amazônia tem características próprias, por isso é muito importante preserva-la. Abraços Amigo.
  6. Valeu Marcelo, tento aproveitar e registrar cada momento da pescaria. Forte abraço Amigo.
  7. Recebemos convite para pescar no Estado de Roraima, numa região que a muito tempo não pescávamos. Devido a problemas quanto a liberação da área, foi alterado local, ficou definido a região do Paraná do Amajaú, próximo a boca do Rio Branco. Como a região que iriamos pescar sofre uma pressão de pesca predatória intensa, o nível do Rio Negro muito baixo e sendo final de temporada. Nossos desafios aumentaram. Mas no decorrer dos dias tivemos boas surpresas, que renderam belas imagens. Espero que apreciem, Abraços.
  8. Olá Celso, desculpa a demora no retorno estava em viagem sem acesso a internet. Também me lembro de encontrar um barco subindo próximo ao Roçado, inclusive devo ter algumas imagens deste momento. Obrigado por nos incentivar a postar os vídeos, também acho interessante compartilhar estes momentos. Forte Abraço.
  9. Valeu Cristiano, obrigado pelos comentários. Sim, aprecio editar os vídeos e rever anos depois, parece que volto a reviver aqueles momentos. Sempre que programo uma pescaria procuro por vídeos de pesca no local, por isso costumo compartilhar neste fórum.Abraços Amigo.
  10. Bom dia Fabrício, obrigado por acompanhar nossos vídeos. Sim, O Carlinhos e sua Esposa Rai nos auxiliaram a desenvolver um trabalho social na região durante 10 anos, durante estes eventos também pescamos e observamos muitas alterações na região. Momentos alegres e tristes que irei relatar nos vídeos futuros. Não divulgamos antes estas imagens justamente para preservar o local. Grande abraço Amigo.
  11. Estamos resgatando algumas imagens de um evento no Rio Uneiuxi, foram 25 dias de muita emoção e momentos impactantes. Infelizmente estou perdendo muito material devido o armazenamento inadequado dos vídeos. Percorremos cerca de 400 km até a cabeceira do rio e comprovamos a preservação deste local. Espero que apreciem, abraços.
×
×
  • Criar Novo...