Ir para conteúdo

Antonio Maia Junior

Membro
  • Postagens

    320
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Antonio Maia Junior venceu a última vez em Fevereiro 15 2021

Antonio Maia Junior tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre Antonio Maia Junior

  • Data de Nascimento 12-03-1956

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Joinville - SC
  • Sobre mim
    Engenheiro Mecânico, empresário no ramo do comércio, adotei a pescaria como principal hobby.
  • Interesse no FTB
    Trocar informações de pesca sobre principalmente robalos tucunaré, anchovas, locais de pesca e equipamentos.
  • Website URL
    https://www.youtube.com/watch?v=MTr33jx1YIw

Últimos Visitantes

3.344 visualizações

Conquistas de Antonio Maia Junior

Iniciante

Iniciante (2/6)

44

Reputação

  1. Olá Tiago, desculpa demora no retorno, estava sem comunicação nos últimos dias. Quanto a ferroada da arraia, imagino o que tenha passado, é uma das grandes preocupações que devemos tomar quando entramos nos rios e lagoas, pode comprometer toda a pescaria ou pior. O rio Ayuanã fica entre os rios Jurubaxi e Uneiuxi, não chegamos a pescar neste local, mas acho que nesta região estão os maiores exemplares de Tucunaré açú. Quanto a operação do Barco Angatu Açú, não tive oportunidade de pescar com eles, mas conheci o André Zacherini que possui muita experiência nesta região, e que sabe oque é necessário para obter ótimos resultados na operação. Você estará em ótimas mãos. Grande abraço Amigo.
  2. Olá Marcelo, fico contente que tenha gostado do vídeo, procuro sempre transmitir momentos que vivenciamos para recordar e compartilhar, porque muitas pessoas não tem a oportunidade de conhecer os locais e seus costumes. Sim o pescador que estava tirando o estrepe do pé é o mesmo que levou a ferroada da arraia. Este meu Amigo parece que atrai acidentes, infelizmente, já contraiu malária, enfiou anzóis na mão, pé etc... Este acidente com a arraia lhe causou um grande problema, desenvolveu uma bactéria que foi atacando a carne chegando a expor os ossos do pé, quase necessitando amputação. Os médicos não conseguiam curar, depois de meses uma freira com experiência em casos parecidos na África, apresentou um tratamento que deu resultado, graças a Deus. Obrigado por seu comentário, Forte Abraço.
  3. Após longo período sem postar vídeos, devido a diversos problemas particulares, consegui editar uma grande aventura em 2011. Por 18 dias percorremos os rios Uneiuxí, Téa e Jurubaxí próximos à SIRN. Não sou bom em relatos escritos, as filmagens são amadoras bem como a edição. Mas acho que este vídeo transmite os bons momentos vividos entre Amigos e o desafio foi resumir tantos eventos em apenas 13 minutos. Espero que apreciem. Abraços.
  4. Olá Vicente, esta pescaria é vibrante, aqui acontece até final de setembro. Forte abraço.
  5. Começou a temporada das vibrantes anchovas aqui em nossa região, esperamos que seja uma boa temporada.
  6. Continuação do vídeo da pescaria no rio Uneiuxi (Parte 2), agora apresentando algumas capturas antes do repiquete.
  7. Olá Kid, obrigado por suas palavras, não possuo o belo dom da redação do Amigo, por isso costumo compartilhar nossos eventos através de vídeos. Percebi que Você também já viveu muitos momentos especiais . Resolvi editar alguns vídeos porque não consigo mais assistir notícias de politica, vacina, estava ficando doente. Ontem assisti uma pescaria num rio distante, numa embarcação nativa, sem muitos recursos, não tinha banheiro, sem ar condicionado, sem meios de comunicação, sem segurança, mas que aflorava nosso espirito de aventura. Revivi os dias e noites que passávamos navegando e sentindo todos os tipos de emoções.(Medo, ansiedade, alegria, saudade, etc... tudo misturado). Bons tempos . Forte Abraço meu Amigo.
  8. A ultima parte do Vídeo apresenta mais curiosidades do local, algumas pescarias e uma despedida que nos emocionou muito, pois lembramos dos 3 outros pescadores que nos substituíram e que já são falecidos. Por isso sempre digo "Nada é para Sempre" só nos restará as lembranças. Abraços.
  9. Olá Eduardo, muito obrigado por suas palavras, nos motiva a continuar postando. Então só agora percebi um erro de renderização que reduziu o tempo do vídeo que é de 20min. Estou corrigindo e tentarei ver se consigo posta-lo novamente. Forte abraço Amigo.
  10. Nesta parte 2 dos vídeos, tem algumas pescarias e muitas curiosidades. Espero que gostem, abraços. Devido a problema de renderização o vídeo ficou reduzido, estou enviando a seguir o completo, Desculpem a confusão, Vídeo substituído pelo que deveria ter sido
×
×
  • Criar Novo...