Ir para conteúdo

Antonio Maia Junior

Membro
  • Total de itens

    311
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

2 Seguidores

Sobre Antonio Maia Junior

  • Rank
    Já consegue zarar
  • Data de Nascimento 12-03-1956

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Antonio Maia Junior
  • Sobre mim
    Engenheiro Mecânico, empresário no ramo do comércio, adotei a pescaria como principal hobby.

Meu contato

  • Website URL
    https://www.youtube.com/watch?v=MTr33jx1YIw

Informações de Perfil

  • Localização
    Joinville - SC
  • Interesse
    Trocar informações de pesca sobre principalmente robalos tucunaré, anchovas, locais de pesca e equipamentos.

Últimos Visitantes

1.899 visualizações
  1. Olá Kid, obrigado por suas palavras, não possuo o belo dom da redação do Amigo, por isso costumo compartilhar nossos eventos através de vídeos. Percebi que Você também já viveu muitos momentos especiais . Resolvi editar alguns vídeos porque não consigo mais assistir notícias de politica, vacina, estava ficando doente. Ontem assisti uma pescaria num rio distante, numa embarcação nativa, sem muitos recursos, não tinha banheiro, sem ar condicionado, sem meios de comunicação, sem segurança, mas que aflorava nosso espirito de aventura. Revivi os dias e noites que passávamos navegando e sentindo todos os tipos de emoções.(Medo, ansiedade, alegria, saudade, etc... tudo misturado). Bons tempos . Forte Abraço meu Amigo.
  2. A ultima parte do Vídeo apresenta mais curiosidades do local, algumas pescarias e uma despedida que nos emocionou muito, pois lembramos dos 3 outros pescadores que nos substituíram e que já são falecidos. Por isso sempre digo "Nada é para Sempre" só nos restará as lembranças. Abraços.
  3. Olá Eduardo, muito obrigado por suas palavras, nos motiva a continuar postando. Então só agora percebi um erro de renderização que reduziu o tempo do vídeo que é de 20min. Estou corrigindo e tentarei ver se consigo posta-lo novamente. Forte abraço Amigo.
  4. Nesta parte 2 dos vídeos, tem algumas pescarias e muitas curiosidades. Espero que gostem, abraços. Devido a problema de renderização o vídeo ficou reduzido, estou enviando a seguir o completo, Desculpem a confusão, Vídeo substituído pelo que deveria ter sido
  5. Olá Eduardo, muito obrigado Amigo, sempre bom quando nossa postagem agrada, Forte Abraço Amigo.
  6. Eduardo, sempre postei o resumo de minhas pescarias, achava que as pessoas que não teriam interesse nos detalhes, mas acho que estava enganado. Durante toda pescaria acontecem muitos momentos interessantes que não conseguimos filmar e que ficam gravados apenas em nossa memória. Hoje para mim são histórias para meus Filhos, Netos e Amigos.Grande Abraço Amigo
  7. Bacana Kid, não sabia se iriam gostar da postagem, espero que este vídeo chegue a uma das pessoas que moram em Novo Aripuanã para restabelecer contato perdido. Se desejar envio as outras edições, Forte abraço Olá Maurício, muito legal que tenha gostado, procuro passar o máximo de informações que me lembro do evento, Forte Abraço..
  8. Obrigado Eder, a frase que você usa no post explica muito bem estes eventos, abraços.
  9. Valeu Cristiano, sim sempre que posso assisto estes vídeos. Revivemos aqueles momentos. Grande Abraço.
  10. Depois de longo tempo sem postar, estou enviando um Vídeo relato de uma pescaria antiga, mas que tem muitas curiosidades e locais que já não existem. Normalmente apresento somente o resumo, espero que gostem. Abraços.
  11. Valeu Vicente, desculpe demora no retorno, as coisas por aqui estão muito corridas. Realmente a região de Barcelos é fantástica, muitos locais de pesca e com possibilidade para captura de grandes exemplares, mas precisa de um programa de proteção melhor. Agradeço seus comentários, forte abraço Amigão.
  12. Olá Marcelo, fico muito contente que você aprecie meus vídeos. Caso deseje assistir alguns destes eventos em DVD favor me enviar seu endereço. Sem custo para o Amigo. Forte Abraço.
  13. Olá Edson, também estamos sonhando com a volta a normalidade, e que esta crise fique no passado como mais uma de nossas cicatrizes. Obrigado Amigo
×
×
  • Criar Novo...