Ir para conteúdo

SuZuKi_

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SuZuKi_

  • Data de Nascimento 07-05-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.183 visualizações

Conquistas de SuZuKi_

Novato

Novato (1/6)

2

Reputação

  1. Já ouvi falar que tem alguma empresa que nem cobra, porém não me recordo qual.
  2. Outra boa opção é a hammer da Saint tbm. A Infinity da Lumis. New Pampo da Albatroz.
  3. Cara é complicado viu, não confio muito em comprar varas de carbono pela internet, pois apesar de serem ótimas, tem um ponto fraco que é o próprio carbono, que apesar de ser bem resistente por um lado, ele também é bem sensível a "pancadas" pois criam-se micro fissuras o que fragiliza a vara, ainda mais se for pelos correios que o serviço está literalmente um lixo, encomendas chegando todas amassadas, sempre atrasando e por ai vai, e com essas micro fissuras o blank fica fragilizado, mesmo a vara chegando inteira, pode ser que o blank ja esteja fragilizado. Mas ainda bem que conseguiu resolver o teu problema, so achei que faltou a nota fiscal, que você mencionou que não veio e um atendimento mais ágil por parte do vendedor, já que você havia pago o frete mais caro para que o produto fosse entregue via transportadora e o mesmo foi enviado pelos correios e com embalagem inadequada.
  4. Sobre esta vara ninguém sabe de nada? as especificações são bem parecidas com a Infinity, porém falam que é de um carbono XT30
  5. Hum... Interessante, esperar pra ver!
  6. Eu vi que tem uma de 6'6" so que de 25lb, porém a Venator sai do meu orçamento, pois ela ta na faixa de R$600
  7. Prezados, Alguém conhece a vara Shimano Vengeance Bx?
  8. Também estou achando isso, principalmente para ação rápida e extra-rápida.
  9. Pois é, e como tem muita coisa nova no mercado, também acaba dificultando um pouco também por não conhecer. As vezes coisas que nem esperamos são tão boas, quando algo já consagrado no mercado. Quando comprei a minha Lumis Infinity, nem conhecia a marca, foi indicação do vendedor e acabei gostando muito.
  10. Pois é estava vendo isso mesmo, acho que não é uma opção tão legal pra mim, por questão de transportes, acho que uma vara de 2 partes, se encaixaria melhor, mas obrigado pela dica.
  11. Eu cheguei a ver essa, porém queria uma vara com ação rápida, e pelo que vi, essa é ação média. Sim, porém como mencionei anteriormente, não achei a de 30lbs aqui, somente a de 25lbs. Pelo que no no site da MS eles possuem um modelo desta vara para molinete, vou ver se acho, pq nem no ML não achei a venda.
  12. Obg, irei verificar essas outras opções.
  13. Essa eu conheço, tenho uma que utilizo para pescar tucunaré(so que é a de 5',6" e 17lbs), ja havia pensado nela, porém na de 7', so que não achei aqui em BSB a de 30lbs do achei a de 25lbs
×
×
  • Criar Novo...