Ir para conteúdo

Marcelo Chapolin

Membro
  • Postagens

    119
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marcelo Chapolin

  • Data de Nascimento 24-12-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Não Informado
  • Localização
    Indaiatuba - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

1.296 visualizações

Conquistas de Marcelo Chapolin

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Boa noite, se alguém tiver uma vara curado de 30 lbs da preta de 7"2 estra rápida pra venda ou troca fico no aguardo.
  2. Boa noite pessoal, caso alguém tenha uma vara crucial de 30 lbs de 7"0, fico no aguardo
  3. valew Carlos, vou atras hoje dela. tenho pescado muito em pesqueiros e em campeonatos e percebi que os peixes estao escapando demais, pode ser o anzol...nao sei exatamente...que anzol vc tem usado...estou usando um de robalo da sasame 2/0 pra massa, usei tb da pinacle e gamakatsu ambos 2/0, mas muitos escapam...se tiver alguma dica ai, vai me ajudar, grande abraço.
  4. Estas 2 eu nao cheguei a ver, vou dar uma pesquisada, valew pela dica
  5. Obrigado joao Manoel, eu vi esta vara...achei boa tb, vi uma da Lumis Viper de 7"0 30 lb, mas acho que a saint Classic deve ser melhor ne?
  6. Boa noite pescadores, gostaria se saber quem pode ne ajudar na indicaçao dek uma vara boa para pesca com massa de fundo pra peaqueiros...vou participar do campeonato Brasileiro em pesqueiros no maeda e preciso comprar uma vara boa e que proporcione uma fisgada mais certeira...agradeço quem puder ajudar.
  7. Valew Carlos pelas dicas, vou fazer com uns Mini Shiner e com chinu tb, encontrei uns iseama bravo da marca Meitou
  8. Fui no Maeda esses dias e como sempre usando as anteninhas tradicionais, e nada de bater, e os peixes comendo muito, e um cara do lado pegando vários, dei uma enroscada na bóia dele e vi o esquema, perguntei pra ele e disse que é um esquema que tem funcionado muito no pesqueiro Kobayashi quando os tamba tão manhoso, curioso que os EVA são bem pequenos mesmo, do tamanho de uma ração pequena. Ele disse que usa maruseigo mas não disse a marca... fiz alguns com anzol maruseigo sasame, mas abriram todos e os que o cara estava pescando não abriu...esse da foto é um que o cara me deu...
  9. Boa noite pescadores de tamba , tenho visto nos pesqueiros o pessoal pescando com um novo modelo de anteninha "pé de galinha" estão usando o anzol maruseigo 14, alguém pode me ajudar qual a melhor marca? O mais resistente pois estão usando um maruseigo bem pequeno
  10. Boa noite Irineu, obrigado pela resposta, está resina é epoxy ou PU, vc normalmente compra em algum site? Pois procurei na net e só achei PU
  11. Boa noite luremakers., estou entrando para a arte de fazer iscas de madeira, alguém aí poderia me ajudar com a resina epoxy, qual vcs recomendam, já vi em outros fóruns que o pessoal usava uma da nhp de 30 ms, mas os tópicos são bem antigos e não encontro essa resina em lugar nenhum, agradeço se alguém aí me indicar uma de boa qualidade e que não amarele com o tempo.
×
×
  • Criar Novo...