Ir para conteúdo

André Macedo

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre André Macedo

  • Data de Nascimento 22-12-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Indaiatuba - SP
  • Interesse no FTB
    Aprender, Ensinar e Pescar.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de André Macedo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite Paulo. Cara vou pra lá todo ano e nunca perdi a viagem, fico na pousada Volta Grande do Rogerio, o cara é top e tem bons piloteiros, ainda tem muita matança lá, mais tambem tem muitos pescadores esportivos, sai uns tucunas bons la 60up já vi pegar mais o normal é 1, 2kg, mais já da para brincar. Piloteiros bons lá, Caverna, Caverninha e Nene.
  2. Fala Chacha, já esta se preparando para o lago hem, pegando carona no seu post, porque que minhas Red Pepper depois de ter trocado as garateias para 4x pararam de afundar e fazer o trabalho como antes, quais as garateias ideais para elas? 4x ou 3x? qual tamanho? agradeço de alguém poder me ajudar.
  3. Bom dia Guilherme seja bem vindo na turma, sou de indaiatuba tambem, pesco na maioria das vezes de artificial, vou bastante para miguelopolis acho que o ponto mais perto que que da para brincar bem com os tucunas (Pousada Volta Grande), mas tambem pesco uns redondos de vez em sempre, kkkk. Se prescisar de uns parceiro de pesca temos uma turminha bacana na cidade, é só aparecer la na Tuiuiu Pesca que vc encontra sempre um de nossa turma, e se quiser conhecer miguelopolis é apenas 400km show de bola msm tendo um monte de morto de fome la tem a turminha conciente na pesca esportiva. Abraço.
  4. É peixe de maissssssssssssssssss, é parceiro já estou com saudades.
  5. Vc esta bem equipado hem parceiro!!!!!!!
  6. Parceiro estou indo para la dia 30/03 na pousada do Kojak com GG e David, pelo que pesquisei são os melhores la, vamos ver....
  7. Vou passar as que dão bastante resultado nos tucunas do sudeste que é onde pesco mais. 1. Brava da MS verde limão translucida. 2. Dog x da Megabass dorço Verde 3. Z90 osso 4. T20 translucida e osso 5. Bonnie 85 osso 6. Red pepper jr Tiemco 7. zig zarinha do nakamura e Heddon 8. Jig do Flavião 9. Curisco da Ms 90 Osso. 10. Biruta da Deconto 11. Xrap 10 da Rapala 12. Lele da borboleta
  8. Isso sim é uma pescaria de Robalo, parabens a todos vcs.
  9. É amigo meu dia esta chegando tambem, estou indo pra la dia 30/03, já estou ancioso pra caramba, mais blz, vamos lá, já pesquisei bastante sobre o lago, isca vi um relato anterior familia stick de uma olhada e outros relatos tambem com iscas de helice do Nakamura, linha me falarão que 30 ou 40lb eu comprei ygk 35lb estou levando umas curisco 90, lider de 43 e 47 varas 15,17 e uma 20 pra helice, e isso ai. Quando volta posta as fotos para nós aqui. Abraço.
  10. kkkkk, vende tudo menos as iscas.
  11. Parabéns pela pescaria, já estou ansioso pois em 31/03 estarei la no Kojak para 5 dias de pescaria. Abraço e um feliz ano novo.
  12. Parceiro estive la em outubro e eu e meus parceiros pegamos muitos tucunas azuis e amarelos, saiu varios exemplares de 2 e ate 3 kilos, todo ano vou para la fico na pouzada volta grande do Rogerio, a comida é top e o atendimento show de bola, tem 4 piloteiros que são gente finissima tambem, cada um com seu jeito, Tio Caverna um cara muito bacana e sabe onde esta os peixes só que gosta de tomar uma birita enquanto pilota e tambem gosta de pesca junto, Caverninha tambem conhece do lugar nunca fiquecamos sem peixe com esse cara não liga pra não pescar não bebe mas tambem não fala um A na peicaria, so fala isso.... O peixe esta la!!!!!!!, Nene parecido com Caverninha, e o Baiano parecido com Tio Caverna. esses 4 são tops vai do gosto do pescador eu não tenho que reclamar de nenhum, essa pousada fica localizada para baixo da barragem de miguelopolis +- 40km e la tem muitos pontos bons de Pesca eu aconselho. Abraço e espero ter ajudado.
  13. Estou indo dia 30 de março para o Lago do Peixe (Kojak) se é bom!!!!!! vamos ver.
×
×
  • Criar Novo...